[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
É aqui que tão chorando por causa do PS5 Pro? É só não comprar.

Quando chegar na loja do conhecido aqui da cidade entrego meu PS5 no negócio e pego o Pro com a diferença, como já tinha dito que faria. Sem pressa.

passa mais pano pra sony mesmo que tá pouco...

883e3f07d2fe4def227bc1bab1ba4851.jpg

O salto brusco veremos no PS6
E por falar em PS6, oficialmente saiu que continuará com AMD na próxima geração.

Para a MS, a CPU poderá ser Arm64 ou Zen6 (AMD).

Esses foram os comentários quando estávamos indo para o PS5.
Se o PS6 sair em 2028 (que é o minimo de acordo com o que vazou das negociações com AMD/Intel) então até sair um jogo AAA de peso não-crossgen "exclusivo" do PS6 vai ser 2033 já. :limo:

PS5 tem 4 anos de mercado e não tem um jogo que seja muito mais impressionante do que algo como RDR2 ou TLoU Part 2. Os caras até usaram TLoU Part 2 para mostrar o poder do PS5 Pro e Horizon Forbiden West que provavelmente é o jogo mais bonito do PS5 tem para PS4 tmb. :pepe:

Ainda tem o agravante que do PS5 para PS6 não vamos estar saindo de um Jaguar com HDD.

E por falar em PS6, oficialmente saiu que continuará com AMD na próxima geração.

2024 e os caras achando que hardware de console da MS tem algum futuro.

Última edição:
Bom, pelo menos com esse anúncio do Playstation 5 PRO aumentou um pouco a procura pelo Playstation 5 FAT além de aparecer mais pessoas querendo vender. Aproveitei e vendi no mesmo dia que anunciei. Coloquei por 2.8k sem jogo e o cara ofereceu por 2.6k. Para me livrar logo aceitei. Pra mim Sony e Microsoft já era.

Na realidade, nem Sony e nem MS tem futuro nos seus consoles, entregando 4K com 30fps via upscaling tosco.
AMD já lançou PS5 Pro obsoleto e assim será no PS6, só promessas no vapor com entregas engana consumidor, segue o jogo.

Se o PS6 sair em 2028 (que é o minimo de acordo com o que vazou das negociações com AMD/Intel) então até sair um jogo AAA de peso não-crossgen "exclusivo" do PS6 vai ser 2033 já. :limo:

PS5 tem 4 anos de mercado e não tem um jogo que seja muito mais impressionante do que algo como RDR2 ou TLoU Part 2. Os caras até usaram TLoU Part 2 para mostrar o poder do PS5 Pro e Horizon Forbiden West que provavelmente é o jogo mais bonito do PS5 tem para PS4 tmb. :pepe:

Ainda tem o agravante que do PS5 para PS6 não vamos estar saindo de um Jaguar com HDD.

Todas as reportagens que eu achei falam 2027, inclusive alguns que costumam vazar datas corretas. E pra mim também faz sentido, PS5 Pro é só o beta tester de tecnologias que vão ser utilizadas e amadurecidas no PS6, PS5 não tá vendendo como a Sony quer, PS5 Pro vai vender provavelmente Ok mas é pra dar aquele gás.

Sony já falou que o PS5(Pro ou não) já passou da metade do ciclo de vida, então 2027 é um ano que faz sentido, sendo que a MS já falou que irá lançar o XXX( :sefu:) que "será o maior salto tecnológico atual" em 2026, então faz sentido a Sony chegar pouco depois e lançar também com um produto tão foda quanto e quem sabe até mais foda. Mas tá tudo apontando pra 2027.

Quer dizer que tu precisa concordar 100% com a empresa que tu trabalha senão vai pedir tuas contas, quer dizer que tu vai concordar 100% com tua mulher senão tu vai se separar, a gente faz concessões meu caro, esse teu comentário parece mais pra ficar diminuindo qualquer crítica realizada ou opinião do que realmente ver os argumentos, porque tu foi simplesmente não falou nada em relação a qualquer crítica, e sim me critica. Tá certo, é xilique, tenho 11 anos e estou usando o PC da minha mãe pra escrever esse comentário enquanto tomo Toddynho. :bat:
Sim.

Quando algo me desagrada em algum lugar, eu saio daquele lugar. Se algum produto ou marca me desagrada, eu não compro. É simples. Não fiz contrato vitalício com empresa, nem com esposa e muito menos boto meu dinheiro onde acho que não vale.

A empresa não dá a mínima pra sua opinião, ela se importa com o seu dinheiro. Se você diz não concorda com o preço mas paga, você está na verdade corroborando pra que ela ache que a escolha que ela fez foi correta. Achei que isso fosse óbvio. Nesse caso não adianta muito ficar fazendo muros de texto e revoltado que alguém ache o valor razoável.

Não fui eu que diminuí a crítica, seus argumentos são automaticamente reduzidos a nada no momento que você diz que vai comprar o produto. Não é como se você não tivesse escolha.

Intel seria interessante (apesar do mau momento)
Mas a AMD entrega por um combo melhor no preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses foram os comentários quando estávamos indo para o PS5.

Falo da tecnologia PSSR e não do hardware bruto.

Última edição:
pessoal que ta passando pano ae, qto é pra limpar minha casa?
Chorem mais que tá chovendo pouco por aqui. Ninguém é obrigado a comprar. Se eu vou comprar é problema meu, cada um sabe o que faz com sua grana. Não faço a menor questão que mais ninguém compre. Quem tiver grana e quiser, que compre. Se não quiser, ótimo também. Achei que era óbvio, mas enfim. :alan:

Sim.

Quando algo me desagrada em algum lugar, eu saio daquele lugar. Se algum produto ou marca me desagrada, eu não compro. É simples. Não fiz contrato vitalício com empresa, nem com esposa e muito menos boto meu dinheiro onde acho que não vale.

A empresa não dá a mínima pra sua opinião, ela se importa com o seu dinheiro. Se você diz não concorda com o preço mas paga, você está na verdade corroborando pra que ela ache que a escolha que ela fez foi correta. Achei que isso fosse óbvio. Nesse caso não adianta muito ficar fazendo muros de texto e revoltado que alguém ache o valor razoável.

Não fui eu que diminuí a crítica, seus argumentos são automaticamente reduzidos a nada no momento que você diz que vai comprar o produto. Não é como se você não tivesse escolha.
Isso é tu, é tua escolha, eu sou outra pessoa, não sou obrigado a ser igual a ti. Pra tu ver como tu só tá fazendo recorte pra sair por cima, não falei do preço, não falei do console, nem de resolução nem de nada, inclusive até mudei de ideia com o tempo com relação ao produto existir, tu tá simplesmente falando algo que eu não comentei, recomendo ler atentamente ao comentário. Porque mais uma vez é só no ataque e sem nenhum argumento.

Falo mesmo pra ti, que tu pegando qualquer comentário, sério, analisa teus comentários, qualquer comentário que não seja dando um amém pra tudo(TUDO) que a Sony faça tu vai lá quotar pra ficar escrevendo a mesma coisa, que o cara é xiliquento ou ficar atacando a pessoa. Porra, sério que a empresa só quer meu dinheiro, obrigado por me avisar, eu posto minha opinião aqui porque eu quero, posto nas redes sociais dela faço porque eu quero, tô pouco cagando se a Sony lê ou deixa de ler, faço o que eu quiser. E outra, mais uma vez, não falei que iria comprar, falei que estava considerando, e se eu desistir, e aí ? E mesmo se eu comprar, mais uma vez, não falei do preço, não falei do produto, agora se tu acha o console vir sem leitor bacana, isso é problema teu. Agora pronto, nada é perfeito meu chapa, eu posso falar do que eu não gosto de um produto e do que eu gosto também.

Muito bacana fazer recorte de comentário e ficar colocando palavras que não foram ditas, no caso escritas, as únicas críticas que eu tive foram com relação a vender por fora o leitor e o stand(pézinho), aí tu fala que eu citei o preço ou estou reclamando de algo fora que o produto estar vindo incompleto do meu ponto de vista. É por essas e outras que eu estou evitando comentar ultimamente, porque alguns, e te incluo estão completamente neuróticos, partem pra cima e começam a fazer recorte de comentário e ficar com essas discussões sobre nada. Estilo, "não falem da minha empresa bilionária". Foi você sim que reduziu o debate dessa forma, falando meias verdades aí do jeito que tu tá. Não rebateu nada do que eu falei, foi mais uma vez raso e só mesmo pra ir pra cima pra se validar numa discussão de internet e falar que o cara é um merda e tu é o bichão. Tranquilo amigão, tu é o sábio dono da razão e sou o merda, satisfeito, tu venceu, espero que esteja feliz, parabéns meu caro, excelente semana pra ti.

Realmente teve guri que virou a chave mesmo, azulou total, triste, porque é exatamente o que as empresas gostam, mais seguidores pro culto, só lamento. Minha indignação com certos comentários não é nem com relação ao preço, acho até dentro do esperado, minha indignação são duas, a forma como foi apresentado, tudo misterioso, RT misterioso, memória misteriosa, specs misteriosas, tem que ir atrás mesmo pra ter mais informações.

A segunda é o console vir fracionado igual os jogos atualmente, finalmente alguma fabricante tá fazendo DLC de console, vendendo leitor e pezinho separado, lembro que tacaram o pau no One X que era um console caro pra caralho que não vinha com fone de ouvido, isso mesmo, falavam mal do console premium que não vinha com fone de ouvido, hoje a Sony lança sem leitor. Tão vendendo o fucking leitor por fora. Por isso que eu digo que fanboy de qualquer que seja marca é piada pronta.

Eu compro os produtos da Apple a uns bons anos já, me servem bastante no trabalho nunca me deram dor de cabeça e sempre tive um bom suporte, mas vocês acham mesmo que eu elogiei ou passei pano quando eles decidiram remover o carregador da embalagem do aparelho, ou mesmo remover entradas dos Macbooks ou defender que cada Iphone é inovador ? Parte de você consumir uma marca é fazer críticas construtivas e as vezes até mesmo negar uma compra, porque tá aí, por causa de punhetação de marca a Samsung foi lá e removeu o carregador também.

Provavelmente eu compre o PS5 Pro, caso eu veja realmente que os jogos vão tirar proveito de forma automática ou houver bastante aderência por parte das devs e também os recursos de RT e upscaling forem realmente bons e não só mais um Kraken ou SSD de 9gb/s, ou até mesmo aquele RT prometido no lançamento, eu faço questão de comprar, mas esssas conversas eu já escutei quando comprei o PS5 beta. De resto é aguardar o lançamento aqui, torcendo que seja como o PS5 e acompanhemos o resto do mundo.

Isso é tu, é tua escolha, eu sou outra pessoa, não sou obrigado a ser igual a ti. Pra tu ver como tu só tá fazendo recorte pra sair por cima, não falei do preço, não falei do console, nem de resolução nem de nada, inclusive até mudei de ideia com o tempo com relação ao produto existir, tu tá simplesmente falando algo que eu não comentei, recomendo ler atentamente ao comentário. Porque mais uma vez é só no ataque e sem nenhum argumento.

Falo mesmo pra ti, que tu pegando qualquer comentário, sério, analisa teus comentários, qualquer comentário que não seja dando um amém pra tudo(TUDO) que a Sony faça tu vai lá quotar pra ficar escrevendo a mesma coisa, que o cara é xiliquento ou ficar atacando a pessoa. Porra, sério que a empresa só quer meu dinheiro, obrigado por me avisar, eu posto minha opinião aqui porque eu quero, posto nas redes sociais dela faço porque eu quero, tô pouco cagando se a Sony lê ou deixa de ler, faço o que eu quiser. E outra, mais uma vez, não falei que iria comprar, falei que estava considerando, e se eu desistir, e aí ? E mesmo se eu comprar, mais uma vez, não falei do preço, não falei do produto, agora se tu acha o console vir sem leitor bacana, isso é problema teu. Agora pronto, nada é perfeito meu chapa, eu posso falar do que eu não gosto de um produto e do que eu gosto também.

Muito bacana fazer recorte de comentário e ficar colocando palavras que não foram ditas, no caso escritas, as únicas críticas que eu tive foram com relação a vender por fora o leitor e o stand(pézinho), aí tu fala que eu citei o preço ou estou reclamando de algo fora que o produto estar vindo incompleto do meu ponto de vista. É por essas e outras que eu estou evitando comentar ultimamente, porque alguns, e te incluo estão completamente neuróticos, partem pra cima e começam a fazer recorte de comentário e ficar com essas discussões sobre nada. Estilo, "não falem da minha empresa bilionária". Foi você sim que reduziu o debate dessa forma, falando meias verdades aí do jeito que tu tá. Não rebateu nada do que eu falei, foi mais uma vez raso e só mesmo pra ir pra cima pra se validar numa discussão de internet e falar que o cara é um merda e tu é o bichão. Tranquilo amigão, tu é o sábio dono da razão e sou o merda, satisfeito, tu venceu, espero que esteja feliz, parabéns meu caro, excelente semana pra ti.
Mas oq o @Insomniac disse está correto...pra tu ver o quanto é banal ter q falar o óbvio!
Ninguém ta defendendo vir separado o leitor de disco e a base pro console ficar na vertical... também acho isso ridículo mas não tem muito oq fazer a não ser jogar com a carteira.
Quem achar interessante vai comprar e quem achar q não vale a pena, não vai investir nisso, isso serve pra qualquer produto, isso não é uma opinião, é um fato!
Não achei q ele foi raso, ele foi objetivo.

Users who are viewing this thread

Voltar