Isso é tu, é tua escolha, eu sou outra pessoa, não sou obrigado a ser igual a ti. Pra tu ver como tu só tá fazendo recorte pra sair por cima, não falei do preço, não falei do console, nem de resolução nem de nada, inclusive até mudei de ideia com o tempo com relação ao produto existir, tu tá simplesmente falando algo que eu não comentei, recomendo ler atentamente ao comentário. Porque mais uma vez é só no ataque e sem nenhum argumento.
Falo mesmo pra ti, que tu pegando qualquer comentário, sério, analisa teus comentários, qualquer comentário que não seja dando um amém pra tudo(TUDO) que a Sony faça tu vai lá quotar pra ficar escrevendo a mesma coisa, que o cara é xiliquento ou ficar atacando a pessoa. Porra, sério que a empresa só quer meu dinheiro, obrigado por me avisar, eu posto minha opinião aqui porque eu quero, posto nas redes sociais dela faço porque eu quero, tô pouco cagando se a Sony lê ou deixa de ler, faço o que eu quiser. E outra, mais uma vez, não falei que iria comprar, falei que estava considerando, e se eu desistir, e aí ? E mesmo se eu comprar, mais uma vez, não falei do preço, não falei do produto, agora se tu acha o console vir sem leitor bacana, isso é problema teu. Agora pronto, nada é perfeito meu chapa, eu posso falar do que eu não gosto de um produto e do que eu gosto também.
Muito bacana fazer recorte de comentário e ficar colocando palavras que não foram ditas, no caso escritas, as únicas críticas que eu tive foram com relação a vender por fora o leitor e o stand(pézinho), aí tu fala que eu citei o preço ou estou reclamando de algo fora que o produto estar vindo incompleto do meu ponto de vista. É por essas e outras que eu estou evitando comentar ultimamente, porque alguns, e te incluo estão completamente neuróticos, partem pra cima e começam a fazer recorte de comentário e ficar com essas discussões sobre nada. Estilo, "não falem da minha empresa bilionária". Foi você sim que reduziu o debate dessa forma, falando meias verdades aí do jeito que tu tá. Não rebateu nada do que eu falei, foi mais uma vez raso e só mesmo pra ir pra cima pra se validar numa discussão de internet e falar que o cara é um merda e tu é o bichão. Tranquilo amigão, tu é o sábio dono da razão e sou o merda, satisfeito, tu venceu, espero que esteja feliz, parabéns meu caro, excelente semana pra ti.