[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não, mas tem alguns bons ainda, o Ataque Critico é excelente, compoe o Ei Nerd Games também. Mas thumb retardada todos vão fazer, é o que o algoritmo do ytb responde.
Exato.

E o cara vai colocar uma thumb retardada ou até mentirosa se precisar desde q isso gere views e monetize pra ele. Eu não defendo esses youtubers, seja BR ou não, mas eu consigo compreender a visão do lado do “trabalho” deles. Meu ponto é q QUALQUER UM aqui faria EXATAMENTE O MESMO. Até pq se não o fizer vc fatalmente será engolido e acabará no esquecimento… o q dá ibope em TV? Notícia alegre ou tragédia? Mesma analogia. Essa thumb da Ubisoft aí tem vários youtubers na mesma linha como se ela já estivesse falida…

Aliás, tinha um canal aí q muitos elogiavam, de análises técnicas, esqueci o nome… eis que cedo ou tarde o cara se “vendeu” e começaram a descer a lenha no cara… enfim.

Voltando ao tópico, curioso pra ver a análise da DF do HZD remaster.

Eu curto o FunkyBlackCat, acompanho faz anos já. Mas ele é mais gameplay mesmo, não de notícias e etc.

Eu curto o FunkyBlackCat, acompanho faz anos já. Mas ele é mais gameplay mesmo, não de notícias e etc.
Já assisti uns dele tb e nada contra. Parece bacana. Curto o do MAXMRM de BR, q tb é mais de gameplay, principalmente pq ele traz de uns jogos totalmente inesperados e atípicos.

Já assisti uns dele tb e nada contra. Parece bacana. Curto o do MAXMRM de BR, q tb é mais de gameplay, principalmente pq ele traz de uns jogos totalmente inesperados e atípicos.
Curto tbm, ele traz muito jogo de terror que eu gosto. Ele tá desenvolvendo um jogo dele tbm, bem legal.

Eu disse isso aonde?

Eu disse que as pessoas trocam de TUDO todo ano, só que uma versão melhorada de um console 4 anos depois é o fim do mundo.
Trocar qualquer produto todo ano é puro consumismo desnecessário, todos os exemplos que você citou, nenhum deveria ser normalizado. Não tem necessidade alguma de trocar todos os anos, muito menos um videogame a cada 4 anos.

243 com cupom na Shopee. Previsão entre dia 19 e 28 agora. Não ia pegar agora, mas o preço não estava ruim para um lançamento.

Já estourei Hahahaha.
Normalmente pego uns 3 jogos por ano em lançamento. Acho que estou no quinto. Tenho que parar de seguir grupos de promoção não está dando certo haha
Obrigado, peguei aqui também. Cancelei na Amazon, minha previsão lá tá pra dia 28, na shopee que comprei agora, previsão pra sábado. É brincadeira kkkk saiu por 250 com o frete.

Trocar qualquer produto todo ano é puro consumismo desnecessário, todos os exemplos que você citou, nenhum deveria ser normalizado. Não tem necessidade alguma de trocar todos os anos, muito menos um videogame a cada 4 anos.
Troca quem quer, e pode (ou não pode mas se f0de). Tem que se lembrar que o seu desnecessário não é o desnecessário do Zezinho, e vice-versa. Tive vizinho de prédio que trocava de carro TOP DE LINHA todo ano. Perdia um tanto na troca e mesmo assim pegava sempre um modelo/marca mais caro. Está certo? Para ele sim, e ninguém tem nada a ver com isto.

Troca quem quer, e pode (ou não pode mas se f0de). Tem que se lembrar que o seu desnecessário não é o desnecessário do Zezinho, e vice-versa. Tive vizinho de prédio que trocava de carro TOP DE LINHA todo ano. Perdia um tanto na troca e mesmo assim pegava sempre um modelo/marca mais caro. Está certo? Para ele sim, e ninguém tem nada a ver com isto.
Não tem planeta que aguente o modelo de consumo que nós sustentamos atualmente. Eu as vezes paro pra pensar que a forma que eu consumo é extremamente desnecessária mas é uma coisa que vai muito além do que eu penso/desejo, somos totalmente influenciados a isso e até ai tudo bem, eu não entrei no mérito sobre se alguém deve ou não comprar o que deseja ter, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro. Pontuei somente que é desnecessário troca qualquer coisa que seja por puro consumismo e o modelo de consumo que nós sustentamos atualmente é insustentável, impraticável e as empresas sabem disso, isso vai acabar cedo ou tarde, independentemente de você, eu, seu vizinho ou Jeff Bezos.

É só observar a tendencia e o valor dos produtos no longo prazo, está tudo ficando extremamente caro e a tendencia é tudo se tornar serviço, nada será seu, porque não temos recursos pra ficar produzindo porque seu vizinho quer trocar de carro todo ano. O que estou dizendo aqui é que seu vizinho vai passar a usar o mesmo carro que seu bairro inteiro, espere e verá, o modelo de serviços já está sendo implementado e tem sido um sucesso até aqui.

O Detonando Gueek faz umas análises técnicas fora da curva, mas começou a fazer vários vídeos de opinião e crítica que eu, sinceramente não gosto.
Só vejo mesmo quando tem análise de jogos.

Gente, mas cá entre nós. Não tinha tanta necessidade nesse PS5 Pro, né? E sobre os youtubers, sem querer defender ninguém, mas o cara tem o direito de criticar o produto. Eu vi gente falando que seria hipocrisia ele falar mal do PS5 Pro e depois fazer video de unboxing e etc, mas esse é literalmente o trabalho do cara. É conteúdo que vai gerar, fora que pra ele confirmar a opinião dele ou até mesmo mudar de opinião sobre o produto, ele vai ter que testar né. E sobre defender marca X ou Y onde ele tá sendo pago pra fazer isso, que bom pra ele. Tem marmanjo se matando ai pela internet pra defender empresa que nem sabe que ele existe.

Leva eles pra sua casa e cria.

Leva eles pra sua casa e cria.
uWA2QYH.png

Rapaz.. o fórum estava super bugado. Tava carregando como outros users, mas pelo menos os cookies não estavam sendo setados, se não poderia ter roubo de conta por ai

É nesse tópico que as pessoas determinam o que outras pessoas farão com o próprio dinheiro? Se o cara quer comprar um PS5 PRO e trocar de RTX todo ano que seja e ninguém tem nada a ver com isso.

Só aqui mesmo que você é chamado de otário por randoms só porque comprou um console melhor pra ter a melhor experiência. Ai ai.​

Concordo, mas o cara não vai falar "mal" da LG pq justamente ela alimenta o trabalho dele, já a Sony largou de mão (e com razão).

Vamos pensar pelo lado positivo... Ao menos é LG.
Se fosse Samsung ele cairia em descrédito total para mim. Kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Detonando Gueek faz umas análises técnicas fora da curva, mas começou a fazer vários vídeos de opinião e crítica que eu, sinceramente não gosto.
Só vejo mesmo quando tem análise de jogos.

Ele descobriu que o verdadeiro significado do "Detonando" rendia mais views e se perdeu geral na arrogância do personagem. Com isso, lamentavelmente mais um canal que era bom passou rapidamente para a mediocridade.

Última edição:
Antigamente eu assistia uma porrada de canal gamer no BR. Com o tempo fui abandonando alguns e me concentrando nos que eu achava que ainda valia a pena.

Hj em dia larguei mão. Vc abre o YT e ve um monte de thumb de video, com esses champz fazendo cara de mongoloide... qq ta acontecendo? Eu devo ter perdido alguma coisa nesse meio ai. É muito idiotice junta.

yl1ZOJV.jpeg

Só eu sinto vergonha alheia?
Se não tiver mangolão na thumb a galera não abre. Mesmo esquema das setas. Faz sentido? Nenhum!

É nesse tópico que as pessoas determinam o que outras pessoas farão com o próprio dinheiro? Se o cara quer comprar um PS5 PRO e trocar de RTX todo ano que seja e ninguém tem nada a ver com isso.

Só aqui mesmo que você é chamado de otário por randoms só porque comprou um console melhor pra ter a melhor experiência. Ai ai.​
Sim, e ainda ficam pagando pau pros gringos da DF pois ATÉ ELES compram mídia física. Foda-se mano. Eu não dou a mínima para o que os nerdolas da DF fazem ou deixam de fazer.

Pessoal precisa entender que cada um tem seus gostos, independente do que eles acham que seja o certo.

Eu vou pegar o PS5 Pro e prefiro mídia digital, e daí? Cada um vive sua vida como quiser e gasta seu dinheiro como quiser.

Fiscal do dinheiro e da vida dos outros é de chorar.

Sim, e ainda ficam pagando pau pros gringos da DF pois ATÉ ELES compram mídia física. Foda-se mano. Eu não dou a mínima para o que os nerdolas da DF fazem ou deixam de fazer.

Pessoal precisa entender que cada um tem seus gostos, independente do que eles acham que seja o certo.

Eu vou pegar o PS5 Pro e prefiro mídia digital, e daí? Cada um vive sua vida como quiser e gasta seu dinheiro como quiser.

Fiscal do dinheiro e da vida dos outros é de chorar.
Efeito manada.

9y0J9n3.png

Ou você tá com má fé ou não leu o que eu falei ali, tava basicamente dizendo que zé ninguém de terceiro mundo (eu me incluo aqui também) com soberba falando baboseira que mídia física é coisa de pobre, ultrapassado, e outras merdas, enquanto os caras mais especializados em tecnologia voltada pra games no youtube comprando mídia física, se você tem um QI acima de 20 você entende o ponto.

Se tem uma distinção que eu faria hoje é que mídia física pra entusiasta, não só digital foundry, o cara do Playstation no youtube Mystic Ryan, até no Brasil mesmo os caras do Flow games, todos eles fazem coleção física. Digital em sua maioria é voltada pro público casual que quer só a conveniência e muitas vezes não quer nem ter a vergonha de deixar joguinho físico a mostra na casa.

Na real esse pessoal parece ser frustrado.
É tão difícil a pessoa falar que não pode comprar por que não cabe no orçamento?
Ou se cabe, mas não quer pagar por que no momento não vale?

Aí fica julgando quem compra de otário, trouxa etc...
Por isso eu não acompanho esses youtubers gamers tipo do flow.
Maioria dos inscritos são frustrados e caem na ladainha deles.

Ou você tá com má fé ou não leu o que eu falei ali, tava basicamente dizendo que zé ninguém de terceiro mundo (eu me incluo aqui também) com soberba falando baboseira que mídia física é coisa de pobre, ultrapassado, e outras merdas, enquanto os caras mais especializados em tecnologia voltada pra games no youtube comprando mídia física, se você tem um QI acima de 20 você entende o ponto.

Se tem uma distinção que eu faria hoje é que mídia física pra entusiasta, não só digital foundry, o cara do Playstation no youtube Mystic Ryan, até no Brasil mesmo os caras do Flow games, todos eles fazem coleção física. Digital em sua maioria é voltada pro público casual que quer só a conveniência e muitas vezes não quer nem ter a vergonha de deixar joguinho físico a mostra na casa.
Se tu te acha um zé ninguém de terceiro mundo e considera os caras do DF superiores, isso é um problema teu. Eu não acho. Bla bla bla QI.

Na real esse pessoal parece ser frustrado.
É tão difícil a pessoa falar que não pode comprar por que não cabe no orçamento?
Ou se cabe, mas não quer pagar por que no momento não vale?

Aí fica julgando quem compra de otário, trouxa etc...
Por isso eu não acompanho esses youtubers gamers tipo do flow.
Maioria dos inscritos são frustrados e caem na ladainha deles.
Parece invejinha mesmo, parecem puta com inveja das zinimiga. Eu quero muito pegar o Pro mas nesse preço NÃO DÁ. Só por isso vou falar que quem pegou é otário?​

Se tu te acha um zé ninguém de terceiro mundo e considera os caras do DF superiores, isso é um problema teu. Eu não acho. Bla bla bla QI.
Se tu não tem relevância na indústria dos games, você é um zé ninguém de terceiro mundo, igual a mim. Se você tá interpretando o que eu disse como considerar os caras "superiores", prefiro nem perder meu tempo contigo, abraço.

Se tu não tem relevância na indústria dos games, você é um zé ninguém de terceiro mundo, igual a mim. Se você tá interpretando o que eu disse como considerar os caras "superiores", prefiro nem perder meu tempo contigo, abraço.
Não vai perder teu tempo comigo? Agradeço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece invejinha mesmo, parecem puta com inveja das zinimiga. Eu quero muito pegar o Pro mas nesse preço NÃO DÁ. Só por isso vou falar que quem pegou é otário?​
Boa parte fica puto pois não vai poder comprar no lançamento e/ou em breve e não quer ficar sem ter 'o último' ou o 'mais novo'. Daí fica falando merda aqui.

Jogão da porra o tal do Metaphor ReFantazio, artisticamente tem nada nem perto desse nível lançado esse ano, se não fosse o aspecto tecnico ia nadar de braçada pro GOTY, mas no PS5 base é tanto serrilhado que se tocar na televisão é capaz de cortar o dedo.

Users who are viewing this thread

Voltar