Parece invejinha mesmo, parecem puta com inveja das zinimiga. Eu quero muito pegar o Pro mas nesse preço NÃO DÁ. Só por isso vou falar que quem pegou é otário?
Vc é pobre, mesmo.
Parece invejinha mesmo, parecem puta com inveja das zinimiga. Eu quero muito pegar o Pro mas nesse preço NÃO DÁ. Só por isso vou falar que quem pegou é otário?
Yes (sim em inglês).Vc é pobre, mesmo.
Yes (sim em inglês).
Я съел любопытную задницу.By a man who lives in the mountain.
Pra uma sexta-feira, sei que nossos amigos podem oferecer muito mais! Já abri uma gelada aqui pra acompanhar com moderação. Rsrs
Por esse preço ele caça até fantasma, anti-ghostingPelo menos agora as discussões de melhor CxB acabam.
2 Teclado da Razer da o console.
![]()
E só não ser pobre como diria nosso amigo lá.
Pois é, já tivemos melhores.Pra uma sexta-feira, sei que nossos amigos podem oferecer muito mais! Já abri uma gelada aqui pra acompanhar com moderação. Rsrs
Como diria a piada de tio "Por esse preço ele tem que escrever sozinho".Pelo menos agora as discussões de melhor CxB acabam.
![]()
Jogão da porra o tal do Metaphor ReFantazio, artisticamente tem nada nem perto desse nível lançado esse ano, se não fosse o aspecto tecnico ia nadar de braçada pro GOTY, mas no PS5 base é tanto serrilhado que se tocar na televisão é capaz de cortar o dedo.
Baixei a demo desse jogo, mas não me desceu.
Eu pensei que era parecido com tales of arise (achei jogão)
Se não tem experiência com Persona vai levar um tempo pra entender o esquema, mas nada a ver com Tales não, aí tá mais pra um FF VII Rebirth, que são action RPG, Persona/Metaphor são em turno.
Ai o infeliz compra esse teclado, e morre pra uma criança jogando com uma rx550 e teclado da Multilaser de membrana.Pelo menos agora as discussões de melhor CxB acabam.
![]()
Sexta feira é dia de treta, continuem.
![]()
Morreu porque tava sem monitor OLED, certeza absoluta.Ai o infeliz compra esse teclado, e morre pra uma criança jogando com uma rx550 e teclado da Multilaser de membrana.
O problema nessa história toda é que se bem me lembro, são diversos títulos SHs anunciados, e cada um com estúdio diferente. Esse deu bom, estúdio ama a franquia e mesmo tendo limitações, entregaram algo legal, não sei se essa "sorte" vai se repetir tantas vezes. Konami literalmente girou a roleta.Abriram a porteira. Acho que depois do sucesso do SH2 Remake, capaz mesmo de jogarem a franquia toda na mão da Bloober.
Se redimiu demais, SH2 tá muito bom, tô adorando.Bloober aparentemente se redimiu depois daquela tristeza que foi The Medium.
Pior que curti bastante the medium. Sei lá, pra proposta, ele entrega legal.Bloober aparentemente se redimiu depois daquela tristeza que foi The Medium.