[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não se misture aos hereges digitais.

g99GJa1.jpg
Aí sim, muito bom. :omfg:

Acervo digno de colecionador.

Cadê o pessoal da mídia digital pra postar suas coleções em suas estantes? :limo: :limo:

Páginas e coleções de mucha cultura, certamente

Cadê o pessoal da mídia digital pra postar suas coleções em suas estantes? :limo: :limo:
Estão inflando a biblioteca comprando jogos para não jogar tbm

Última edição:
Vi o pessoal postando foto da estante e quero brincar também haha. Mas tem meses que não arrumo na ordem, tem muito jogo misturado, principalmente os últimos que comprei.

Essas caixas brancas maiores tem o steelbook do Dragon Ball Z Kakarot e a outra é a que veio steelbook do Star Wars Outlaws.

IMG-20241020-103701.jpg

Antes tarde do que nunca, estou terminando The Witcher 3 (finalizei a batalha em Kaer Mohen). ABSOLUTE VIDEOGAME. :magico:

Cyberpunk é moleque perto da grandiosidade bruxão.

Para os que querem impor sua visão dizendo que mídia física já era e o futuro é só digital: https://www.gamevicio.com/noticias/2024/10/black-myth-wukong-ganhara-midia-fisica-em-breve-no-ps5/

Ou seja, apesar de ter lançado apenas digital e ter sido sucesso absoluto, vão lançar mídia física.
Antes tarde do que nunca, estou terminando The Witcher 3 (finalizei a batalha em Kaer Mohen). ABSOLUTE VIDEOGAME. :magico:

Cyberpunk é moleque perto da grandiosidade bruxão.

Cyberpunk é fezes. Witcher 3 ta em outro nível. Mas acho que a jogabilidade ficou meio datada. Eu não tinha terminado na época do lançamento, e peguei pra continuar. Tive dificuldade. Achei meio estranha a jogabilidade.

"Colecionar objetos de maneira exagerada é um sintoma do TOC, um grave problema psicológico (que tem como uma de suas variantes a 'Síndrome de Diógenes', que é acumular grandes quantidades de lixo dentro de casa), e da dependência do ato de comprar, duas doenças mentais que afetam aproximadamente 12% da população".

Cyberpunk é fezes. Witcher 3 ta em outro nível. Mas acho que a jogabilidade ficou meio datada. Eu não tinha terminado na época do lançamento, e peguei pra continuar. Tive dificuldade. Achei meio estranha a jogabilidade.
Confesso que tentei jogar umas 3x no lançamento e o game não me pegava. Com esse patch next gen resolvi dar outra chance, não sei se mexeram na jogabilidade, mas achei de boa. A dublagem é comédia, no ato do Filha da Puta Junior, minha mulher ficava só rindo sem entender nada.

Tamo junto, digital aqui só em último caso.
20241019-220117.jpg

Esperei a mídia do Resident 4 de PS5 baixar de preço essa porra sumiu do mercado, tá caríssimo agora :crycat:

Vocês estão loucos ou não jogaram Cyberpunk em uma plataforma digna depois dos patches e DLC, um dos melhores jogos da geração fácil, final da DLC é um tiro na alma.

Vocês estão loucos ou não jogaram Cyberpunk em uma plataforma digna depois dos patches e DLC, um dos melhores jogos da geração fácil, final da DLC é um tiro na alma.

Cyberpunk é jogão da porra. O pior lançamento da história, isso todo mundo sabe. Mas após anos lançando updates conseguiram deixar o jogo em bom estado. Se fosse lançado da maneira que está hoje, a história teria sido completamente diferente.

Cyberpunk é jogão da porra. O pior lançamento da história, isso todo mundo sabe. Mas após anos lançando updates conseguiram deixar o jogo em bom estado. Se fosse lançado da maneira que está hoje, a história teria sido completamente diferente.

Seria GOTY fácil em 2020 o jogo como está hoje. Fácil.

É... está morrendo mas passa bem :clo:

o novo modus operandi...

Parte 1: "lançaremos o jogo X somente em versao digital pq estamos sem dinheiro/cortando custos"
Parte 2: o jogo é sucesso de vendas
Parte 3: "ei galera, aguardem que em breve iremos lançar o jogo em midia fisica"

se a "moda" pegar...

Confesso que tentei jogar umas 3x no lançamento e o game não me pegava. Com esse patch next gen resolvi dar outra chance, não sei se mexeram na jogabilidade, mas achei de boa. A dublagem é comédia, no ato do Filha da Puta Junior, minha mulher ficava só rindo sem entender nada.
A jogabilidade é a mesma.

O que muda no patch next gen é a câmera que fica mais próxima ao Geralt do que a câmera do original. Mas dá pra voltar pro estilo do original no menu.

Esperei a mídia do Resident 4 de PS5 baixar de preço essa porra sumiu do mercado, tá caríssimo agora :crycat:
Esse dei sorte, peguei por 200 na pré venda pelo ML, tem uns ai q deu trabalho pra pegar como o Tlous, sumiu tbem e quando achava era uma facada, até aparecer em uma promo legal na Amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Torcer pra chegar no Brasil, Space Marine 2 não chegou e Silent Hill 2 pelo jeito também não, tem que tirar o escorpião do bolso.
Gamerhut tem os dois, mais está salgado kk, pelo menos o Silent 2 quero pegar.

Gamerhut tem os dois, mais está salgado kk, pelo menos o Silent 2 quero pegar.
Gamerhut traz muito jogo bom realmente que não vem oficialmente, mas a embalagem que eles usam pra enviar é criminosa, quase todos os jogos chegam com disco soltos, é revoltante como eles vendem jogo de 400 pila mas se recusam a usar a porra de uma papelão duro envolta, nem se você pedir. Mas tem problema não, eu tenho a política que se o disco chegar solto eu devolvo e peço de novo, até vir certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse dei sorte, peguei por 200 na pré venda pelo ML, tem uns ai q deu trabalho pra pegar como o Tlous, sumiu tbem e quando achava era uma facada, até aparecer em uma promo legal na Amazon.
Foi, mas eu fiquei ligado aí voltou por um tempo o TLoU e eu consegui pegar no preço também. Agora to antenado pro RE4, com esperança que na black fraude volta pra faixas dos 200, não é possível que um jogo popular como esse tenha tirado um tiragem baixa.

Users who are viewing this thread

Voltar