Esperei a mídia do Resident 4 de PS5 baixar de preço essa porra sumiu do mercado, tá caríssimo agora
Vocês estão loucos ou não jogaram Cyberpunk em uma plataforma digna depois dos patches e DLC, um dos melhores jogos da geração fácil, final da DLC é um tiro na alma.
Contra o The Last of Us 2, que o @Dr. Tatsumaki terminou em menos de 10 horas não sei não, mas se não fosse o goty ficaria em segundo lugar de certeza.
Ou seja, apesar de ter lançado apenas digital e ter sido sucesso absoluto, vão lançar mídia física.
Cyberpunk é fezes. Witcher 3 ta em outro nível. Mas acho que a jogabilidade ficou meio datada. Eu não tinha terminado na época do lançamento, e peguei pra continuar. Tive dificuldade. Achei meio estranha a jogabilidade.
Eu joguei TW3 depois de ter jogados GoT, e digo: TW3 pode ter sido bom, pra sua época. Mas GoT tem todos os refinamentos que faltaram no Witcher, o que faz GoT um jogo bem prazeroso de se jogar, não enjoativo, brilhante, sutil e cativante. Na minha análise The Witcher 3 supera em muitos aspectos Ghost of Tsushima, mas na soma dos fatores, o resultado de GoT é mais refinado do que TW3, o que faz GoT uma obra de rara precedência pra mim.
Gamerhut traz muito jogo bom realmente que não vem oficialmente, mas a embalagem que eles usam pra enviar é criminosa, quase todos os jogos chegam com disco soltos, é revoltante como eles vendem jogo de 400 pila mas se recusam a usar a porra de uma papelão duro envolta, nem se você pedir. Mas tem problema não, eu tenho a política que se o disco chegar solto eu devolvo e peço de novo, até vir certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foi, mas eu fiquei ligado aí voltou por um tempo o TLoU e eu consegui pegar no preço também. Agora to antenado pro RE4, com esperança que na black fraude volta pra faixas dos 200, não é possível que um jogo popular como esse tenha tirado um tiragem baixa.
Eu tinha entendido que tinham anunciado, colocado em pré-venda, mas deu algum problema na logística e foi cancelado. De qualquer maneira, estamos agora de mãos abanando.
Esse FFVII R Intergrade é outra pérola que tá difícil achar, principalmente o americano. Mas aí é só capricho mesmo, tenho a versão PS4 e a Intergrade digital, difícil pagar mais de 300 conto nessas condições.
Jogo lindo, desde que foi lançado, agora então com o patch que saiu.... sem comentários!
Mas já tentei duas vezes jogar mais e me aprofundar. Não consigo. Sei lá, a jogabilidade não desce pra mim. Acho os movimentos do personagem muito estranhos. Não consigo achar esse masterpiece todo.
Esse FFVII R Intergrade é outra pérola que tá difícil achar, principalmente o americano. Mas aí é só capricho mesmo, tenho a versão PS4 e a Intergrade digital, difícil pagar mais de 300 conto nessas condições.
Tá em promo o game digital essa semana por R$98,00 mano. Correeeeeeeeeeeeeeeee!
Brinks...
Agora sério. Eu vejo um problema que cada vez tem acontecido com os games em formato físico. O que antes era um diferencial dele, hj tá se perdendo. RE4 que vc citou é um caso mesmo, a midia fisica tá sumindo do mercado e o jogo ta inflacionando cada vez mais. TLOU1 remastered o preço não cai, pelo contrário sobe. E também já entrou em promo na PSN várias vezes.
Não quero ressuscitar a discussão de possuir ou não game, só atento para o fato de que essas são uma das consequencias do formato digital ser preferido por 8 entre 10 jogadores.
Midia fisica vai virar artigo de colecionador. É claro que fica bonito na estante, você pode vender depois e etc... Mas o valor preço tá cada vez mais se perdendo.
Alguém aí que joga Beat Saber no PS VR2 também está com alguns problemas?
É um tipo de lag, atraso, mau rastreamento, não sei bem o que é, mas em certas músicas, principalmente nas do The Weeknd no Expert pra cima, ocorre muito isso. É muito estressante, quebra totalmente o ritmo e imersão. Em cubos que você tem certeza que acertou, da miss, ocorre também da vibração de confirmação de acerto atrasar em alguns cortes. É bem chato.
Antes não ocorria.
"Fácil" Hehehe, nem se Cyberpunk ficasse recebendo updates por 20 anos não ficaria melhor que TLOU 2.
Pra TLOU 2 perder um GOTY só se ele disputasse com Red Dead Redemption 2 (ou God of War, já que aconteceu esse absurdo dele ganhar de fato do RDR2).
Jogo lindo, desde que foi lançado, agora então com o patch que saiu.... sem comentários!
Mas já tentei duas vezes jogar mais e me aprofundar. Não consigo. Sei lá, a jogabilidade não desce pra mim. Acho os movimentos do personagem muito estranhos. Não consigo achar esse masterpiece todo.
Esperei a mídia do Resident 4 de PS5 baixar de preço essa porra sumiu do mercado, tá caríssimo agora
Vocês estão loucos ou não jogaram Cyberpunk em uma plataforma digna depois dos patches e DLC, um dos melhores jogos da geração fácil, final da DLC é um tiro na alma.
Vejo a coleção de vcs e só consigo pensar na carteira OLX ficando recheada. Compro mídia física mensalmente, se guardasse algo, já teria duas estantes cheias kkkkkk mas atualmente, tenho 3 jogos apenas. Termino e vendo tudo, inclusive, semana passada fiz quase 1k com as mídias do switch que finalizei e estava com preguiça de vender.. enfim, preciso botar pra girar kkkkk