[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Bom jogo.. mas acho datado. Diferente do 2 que ainda eh um dos gráficos e jogabilidade mais bacanas que tem.

RDR 2 tem 6 anos, de geração passada e provavelmente ainda é o jogo mais bonito existente. Mas jogo por jogo, eu sou mais o 1, até porque o 2 fica previsível pra quem já jogou o 1, talvez o impacto fosse maior se eu jogasse na ordem cronológica. Também acho que o 2 pecou um pouco ao puxar demais pro realismo e imersão em detrimento da jogabilidade.

*A Capcom informa que entre 1 de abril e 30 de setembro de 2024, vendeu mais de 20 milhões de jogos*
* PC 11 Milhões Digital
* Consoles 8 Milhões Digital
* Formato físico 6% das Vendas(1.2 milhões)

*A Capcom informa que entre 1 de abril e 30 de setembro de 2024, vendeu mais de 20 milhões de jogos*
* PC 11 Milhões Digital
* Consoles 8 Milhões Digital
* Formato físico 6% das Vendas(1.2 milhões)

Não adianta, físico tá com os dias contados.

Excelente indicação, já tinha visto no Greenlight, baita homenagem ao Heroes of Might and Magic. Quem curte jogos do gênero não vai se arrepender.

Última edição:

Pegando zero pessoas de surpresa hahaha.

Mas uma parcela enorme de culpa é da Sony, não somente do estúdio. A Sony fechou os olhos para esse jogo ou ele simplesmente passou pelo controle de qualidade numa boa? Aí que está a dúvida, porque se foi gasto mesmo essas centenas de milhões que ventilaram uns tempos atrás, qualquer uma das alternativas é bem preocupante...

Não adianta, físico tá com os dias contados.
ab67616d0000b273950359444321d635b59838b3

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pegando zero pessoas de surpresa hahaha.

Mas uma parcela enorme de culpa é da Sony, não somente do estúdio. A Sony fechou os olhos para esse jogo ou ele simplesmente passou pelo controle de qualidade numa boa? Aí que está a dúvida, porque se foi gasto mesmo essas centenas de milhões que ventilaram uns tempos atrás, qualquer uma das alternativas é bem preocupante...
Na verdade da até pena dos devs, os caras devem ser muito bons e competentes. Perderam o emprego por uma decisão burra dos engravatados. Life Service tava em alta lá atrás, quando começaram a desenvolver, mas foram demorar 8 anos e foram lançar quando esse tipo de jogo já tava saturado e cheio de games consolidados e de graça no mercado.

"Depois de muita reflexão, determinamos que o melhor caminho a seguir é encerrar o jogo permanentemente e fechar o estúdio. Quero agradecer a todos da Firewalk por seu trabalho artesanal, espírito criativo e dedicação.

O gênero de tiro em primeira pessoa PvP é um espaço competitivo que está em constante evolução e, infelizmente, não atingimos nossas metas com este título. Levaremos as lições aprendidas com Concord e continuaremos a aprimorar nossas capacidades de serviço ao vivo para entregar crescimento futuro nesta área"

Impressionante que o estado desse jogo não era nem viavel tornar ele free to play.

"Depois de muita reflexão, determinamos que o melhor caminho a seguir é encerrar o jogo permanentemente e fechar o estúdio. Quero agradecer a todos da Firewalk por seu trabalho artesanal, espírito criativo e dedicação.

O gênero de tiro em primeira pessoa PvP é um espaço competitivo que está em constante evolução e, infelizmente, não atingimos nossas metas com este título. Levaremos as lições aprendidas com Concord e continuaremos a aprimorar nossas capacidades de serviço ao vivo para entregar crescimento futuro nesta área"

Impressionante que o estado desse jogo não era nem viavel tornar ele free to play.
Eu achei que esse seria o caminho, eles iam lançar dnv mas dessa vez free e com micro transações. Mas nem isso, jogaram tudo fora mesmo.

Eu comprei um PS3 só pra jogar GTA V, eu tinha um PC na época. Depois comprei pra Xbox One, depois pra PS4 e PC. Meu nível de gadice com a rockstar é alta.​
To comprando pela primeira vez GTA V original...
Quando joguei em 2013, joguei no Xbox 360 desbloqueado :sefu:
Joguei e zerei uma única vez a 11 anos atrás, depois nunca mais.
Aproveitar agora e zerar uma vez antes do GTA 6.

Na verdade da até pena dos devs, os caras devem ser muito bons e competentes. Perderam o emprego por uma decisão burra dos engravatados. Life Service tava em alta lá atrás, quando começaram a desenvolver, mas foram demorar 8 anos e foram lançar quando esse tipo de jogo já tava saturado e cheio de games consolidados e de graça no mercado.

Quando dá merge nas mensagens é fod*, quis rir do meme e dar like na mensagem abaixo, mas não tem como dar uma reação pra cada mensagem haha.

Eu fico com pena dos devs também, até porque eles estão lá cumprindo ordens. Pode até ser que um ou outra tenha tido alguma ideia que foi aproveitada no jogo, mas a palavra final vem sempre de cima, então se passou, é porque a galera lá de cima do guarda-chuva permitiu. O erro pra mim é muito mais da Sony do que da Firewalk, mas quem paga mesmo o preço é a dev...

Firewalk está se despedindo pela última vez.

Firewalk começou com a ideia de levar a alegria do multijogador para um público maior. Ao longo do caminho, montamos uma equipe incrível que foi capaz de:
- Como transformar uma nova startup em uma equipe durante uma pandemia global: a Firewalk foi fundada em 2018 e era muito pequena nos primeiros anos, entrando em produção total apenas em 2022.

- Crie um novo mecanismo FPS personalizado de última geração no Unreal 4 -> 5, proporcionando uma jogabilidade de alto nível, mundos lindos e uma experiência técnica de alto desempenho de 60 fps em um backend estável e escalável no PS5 e PC para centenas de milhares de jogadores em nosso beta.

- Gerenciar uma aquisição/integração enquanto prepara testes técnicos e preliminares.

- E, finalmente, entregar uma ótima experiência FPS aos jogadores, mesmo que tenha ficado muito mais restrito do que o esperado em um mercado altamente consolidado.

Assumimos alguns riscos ao longo do caminho – unindo aspectos de jogos de luta e batalhas de cartas com jogos de tiro em primeira pessoa – e, embora alguns desses e outros aspectos do IP não tenham funcionado como esperávamos, a ideia de colocar coisas novas no mundo é fundamental para levar o meio adiante.

O talento na Firewalk e o nível de trabalho individual são realmente de classe mundial, e as equipes da Sony Interactive Entertainment e de toda a indústria terão a sorte de trabalhar com eles. Entre em contato com o Recrutamento da PlayStation para perguntas, e obrigado a todas as muitas equipes, parceiros e fãs que nos apoiaram ao longo do caminho.

Vejo vocês na Tempestade.

- Estúdios Firewalk

[fim da transmissão]

Quando dá merge nas mensagens é fod*, quis rir do meme e dar like na mensagem abaixo, mas não tem como dar uma reação pra cada mensagem haha.

Eu fico com pena dos devs também, até porque eles estão lá cumprindo ordens. Pode até ser que um ou outra tenha tido alguma ideia que foi aproveitada no jogo, mas a palavra final vem sempre de cima, então se passou, é porque a galera lá de cima do guarda-chuva permitiu. O erro pra mim é muito mais da Sony do que da Firewalk, mas quem paga mesmo o preço é a dev...

O jogo já estava sendo produzido quando a Sony realizou a compra, é muito mais rápido comprar empresas que já estão com o projeto em desenvolvimento.

É uma piada a Sony nesse mercado online, são uma negação kkkk é engraçado q pra eles, o jogo não deu certo por um acaso, faltou um "que" para o público... FALTOU TUDO PORRA, nem se tivesse lançado essa bomba em 2017 ia dar certo, não tem como a Sony lançar algo pra esse mercado, falta know how demais, é um abismo a diferença entre quem tá dominando o cenário, pra ela kkkkk chega ser bizarro

Tenho pena não, inclusive um dos devs saiu xingando geral no twitter tempos atrás.
Jogo até tinha uma gameplay boa, joguei por um tempo quando teve a beta, porém ele ser pago, num universo que tem muita coisa melhor e gratuita, foi um tiro no pé.
Nem entro no mérito dos personagens serem extremamente sem graça e confusos, tu olha personagem e não dá pra entender pra que ele serve, e muito menos qual a classe.
Sony, vai fazer campanha. E se for pra fazer GaaS, segue Helldivers 2 que deu certo.

Users who are viewing this thread

Voltar