[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Dragon-Age-The-Veilguard_2024_10_24_03_31_36_533.jpg
A pessoa que comprar isso não pode estar bem da cabeça... isso ai tinha que floppar igual a Concord e enterrar a Bioware de vez.

Me bate uma tristeza profunda só de pensar como essa série começou e como ela terminou.

Ao menos aprendi a minha lição com Mass Effect e esse chorume ai eu não jogo nem se me pagarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas qual é o contexto até chegar nessa parte do diálogo?
Qual poderia ser o contexto em um jogo da franquia Dragon Age onde essa conversa ai faria qualquer sentido? Viajaram para outra dimensão?

Última edição:
Qual poderia ser o contexto em um jogo da franquia Dragon Age on de essa conversa ai faria qualquer sentido? Viajaram para outra dimensão?
ne? um jogo de fantasia e rpg mediaval falando de pessoas 'nao binarias', nao sei onde se encaixa isso nessa epoca

e o pior esse povinho ai nem joga video game, e muito menos compra jogos, merece fechar mesmo

ne? um jogo de fantasia e rpg mediaval falando de pessoas 'nao binarias', nao sei onde se encaixa isso nessa epoca

e o pior esse povinho ai nem joga video game, e muito menos compra jogos, merece fechar mesmo
É algo bem simples na verdade.

Pessoas não binárias, gays, trans, existem. Elfos, Orcs, Dragões, não.

É igual o pessoal reclamando do Elfo negro na série dos Senhor dos Anéis. Galera reclamando que não existem elfos negros, gente, não existem elfos kkk.

Relaxem, é só não jogar. Não precisa dar xilique.

gFgx3L9.png

Assim o Mamaco me quebra

Editado por um moderador:

É igual o pessoal reclamando do Elfo negro na série dos Senhor dos Anéis. Galera reclamando que não existem elfos negros, gente, não existem elfos kkk.

Isso ai é de uma ignorância absoluta, ser fantasia/ficção não é desculpa para algo não fazer o menor sentido e não ser internamente consistente. Ainda usa um dos piores exemplos possíveis que é aquela série da mais baixa qualidade que joga o nome de O Senhor dos Anéis na lama. Grotesco.

Mas poder ficar tranquilo, praticamente ninguém vai jogar esse lixo. Mas que bom que você vai comprar e jogar day one. Depois nos conte se curtiu. :limo:

O melhor paralelo sobre a bola de ouro desse ano é com o GOTY 2016 :limo:

09cee1b7638957da849bd36ad4107a458e74e4f1b0fc3d83f1e2c4f0a0fc1249.jpg

gFgx3L9.png

Assim o Mamaco me quebra
ta mais facil existir elfo que pessoa não binaria, e que exemplo ruim em, quer parabens?

Exageraram, a Sony permitiu até 2038 e não 2048.
Mas da maneira que está um lixo assinatura com a Sony retirando os exclusivos e no pc está tudo de graça meu interesse pelo PlayStation ficou zerado, mesmo com assinatura grátis nem tenho jogado mais, fico so no pc , switch e xbox series X devido ao game pass.
Estou jogando call of dutys que comprei todos na Turquia baratinho e saiu o novo no game pass, deixei o PlayStation pegando poeira.

Última edição:
:genio:

Qual poderia ser o contexto em um jogo da franquia Dragon Age onde essa conversa ai faria qualquer sentido? Viajaram para outra dimensão?
Personagem: Mermão, tu é um bicho feioso , cheio de chifre, parecendo o mochila de criança e a pele toda cinza parecendo um cadáver de 3 dias, vamos resolver essas coisas aí de magia e etc antes que o mundo acabe em demônios.

Chifrude: eu sou não binário, eu uso elu/delu e ili/dili em vez de ela/ele e dele/dela. Pois não me identifico nem com gênero masculino nem com feminino.​

Personagem:
images

Última edição:
Personagem: Mermão, tu é um bicho feioso , cheio de chifre, parecendo o mochila de criança e a pele toda cinza parecendo um cadáver de 3 dias, vamos resolver essas coisas aí de magia e etc antes que o mundo acabe em demônios.

Chifrude: eu sou não binário, eu uso elu/delu e ili/dili em vez de ela/ele e dele/dela. Pois não me identifico nem com gênero masculino nem com feminino.​

Personagem:
images
É um jogo moderno medieval

Nesse caso do senhor dos anéis e falta de leitura tua.

O motivo pelo qual todos os elfos eram brancos, foi justamente por causa do Tolkien, já que ele os descreve com tom de pele clara.

Agora, ter elfo de outras etnias em outros jogos e doidera reclamar mesmo. Tu só usou um exemplo horrível mesmo.

Fórum público e pra falar merda mesmo, ignore existe e vida que segue.

O motivo pelo qual todos os elfos eram brancos, foi justamente por causa do Tolkien, já que ele os descreve com tom de pele clara.

Agora, ter elfo de outras etnias em outros jogos e doidera reclamar mesmo. Tu só usou um exemplo horrível mesmo.

Até porque jogos como Dragon Age Origins, não existiram, foram um delírio coletivo. Não é como se já existisse um universo já estabelecido ao longo dos anos através de outros jogos com suas própria regras e com o seu respectivo tom.

Depois

Depois dos anões metrossexuais nos filmes do Hobbit, foi só ladeira abaixo rsrs

Para quem leu, realmente é um pouco estranho os elfos não serem brancos, pois, como Tolkien era extremamente detalhista, qualquer pulo fora é perceptível.

Mas, confesso que, para mim, é o menor dos problemas do seriado. Ele simplesmente é ruim mesmo. Nem cheguei a começar a segunda temporada.

Espero que não façam besteira com a adaptação da Fundação... Opa, já cagaram.

Vai chegar um dia que vão ter que trocar a cor do polo negativo das baterias do carros... Não sei como ainda elus não reclamaram.

Mas essa série é ruim não porque tem um elfo latino, porque nem negro ele é, problema é que uma minoria escandalosa fala isso e pra passar pano pra coisa mal escrita ficam usando esse argumento, mas não se deixe enganar. Fora que a atuação do Ismael Córdova é excelente, digo que é a melhor dessa série que misercórdia, ele passa aquele jeito de elfo realmente.

Mas a série não só é um desrespeito a narrativa do criador da coisa, tem personagens vazios, razos e narrativa que se apoia em deixar um "mistério" para o próximo episódio, mas aí no próximo ep ele não resolve e deixa mais um e fala que no próximo ep vai resolver e vai levando assim até os dois últimos ep quando tenta resolver tudo de forma abrupta e desleixada, da pior forma possível. Tanto é que House of The Dragon tem um cast de negros de verdade, que no livro não são e a série é um sucesso absoluto, porque souberam respeitar o material original, fizeram mudanças que não afetou em nada a estória e ainda é justificada.

Concordo com o @Rubim que o Tolkien descreve, não só os elfos mas vários humanos como sendo caucasianos, mas isso é o de menos nessa série, dá até pra ignorar principalmente se for personagem original, o problema é que é ruim de doer e não tem nada a ver com os contos do Tolkien exceto nomes e referências. Quanto a DAVG também acho um pouco de exagero sem antes a gurizada ter jogado, o jogo pode ser bom pra caralho mas devido a uma frase fora de contexto estão jogando todo o jogo no lixo, isso realmente é fato.

Depois

Depois dos anões metrossexuais nos filmes do Hobbit, foi só ladeira abaixo rsrs

Para quem leu, realmente é um pouco estranho os elfos não serem brancos, pois, como Tolkien era extremamente detalhista, qualquer pulo fora é perceptível.

Mas, confesso que, para mim, é o menor dos problemas do seriado. Ele simplesmente é ruim mesmo. Nem cheguei a começar a segunda temporada.

Espero que não façam besteira com a adaptação da Fundação... Opa, já cagaram.
Sério que tu achou os anões de O Hobbit lindões, limpinhos e afrescalhados ? Caralho !! Então a gente assistiu dois filmes diferentes, O Hobbit foi tão bacana que eles não removeram nada, nem as canções, fizeram uma modificação outra acolá mas sempre respeitando os livros, não tem como numa adaptação ser 100% igual, são dois formatos de mídia diferentes.

Mas respeitando o material original não vejo porque não fazer se necessário. Os três filmes foram super divertidos e o Peter Jackson é um cara que tanto curte quanto tem um respeito muito grande pela obra, que até a personagem que ele introduziu fez questão de tentar fazer algo que achei que não feriu "a lore". Outro exemplo até já citei, House of The Dragon, série bacanuda, teve mudanças mas achei que ficou foda !!

Última edição:
K8O4tcm.jpeg

Finalmente encontrei essa raridade em um preço tankável, se pegar um patch para o Pro vai ficar maravilhoso.

Users who are viewing this thread

Voltar