Me esquece aí doido, eu que não quero voltar lá, os próprios membro que criaram aquele grupo criaram outro quando você tomou ele de assalto com sua turminhaNem sei pq tu saiu. O dito cujo em questão é persona non grata. E quem adicionar vai de Concord junto.
Não me cita não, por gentileza. Tenha uma ótima semanaMe esquece aí doido, eu que não quero voltar lá, os próprios membro que criaram aquele grupo criaram outro quando você tomou ele de assalto com sua turminha
Perae.
Se em 6 horas a história não te prendeu ou não teve nenhum personagem que te empolgou a culpa é REALMENTE dele?
Realmente, muito estranho um jogo demorar mais que 6 horas pra te empolgar com a história.
O começo do TLOU tem mais ou menos 10~12 minutos e já me deixou afim de entender a história e me interesar pelo Joel.
Mas se a história não prendeu o cara em 6 horas e impossível dizer que não tem um problema grave na mesma amigo.6 horas não dá nem pra sair do prólogo direito. Tem gente falando que demora 100h pra terminar o jogo.
Eu não consigo levar a opinião nesse ponto de uma pessoa que jogou 6 horas de um jogo de 60, 70 ou mais horas. Não dá nem 10% do jogo. É loucura.
Mas foi o suficiente para eu querer jogar mais. Tu esqueceu completamente do tiroteio no trem? Ou da briga do bar? Isso acontece ANTES das 6 horas.Se as horas iniciais refletissem a qualidade total do jogo, RDR2 estaria lascado então.
Tenho um oficial do PS5, da PowerA, 3 metrosDoutores, preciso de um hdmi maior do que o que vem com o PS5… Alguma marca indicada pelos senhores?
Mas se a história não prendeu o cara em 6 horas e impossível dizer que não tem um problema grave na mesma amigo.
Parece aquele pessoal que fala: O jogo fica bom depois de 60 horas, confia.
Vamos ver se aparece algo interessante na black fraudeNão vai se arrepender... Tenho um sistema Pioneer com Receiver e 5 caixas de som no teto + Sub no chão... Vc se sente dentro do jogo.
Exato, nessas 6 horas não teve nada de interessante.A história não prendeu o cara que jogou somente 6h porque não ganhou acesso ao jogo todo. Então está bom haha. Cada um acredita no que acha que é mais crível.
Exato, nessas 6 horas não teve nada de interessante.
Do mais, jogo conturbado, com reviews mistas.
Os 4 reviews que eu vi foram as mesmas críticas.
Design dos personagens ruins/esquisitos.
Animações facias datadas e sem emoção.
História passavél e sem senso de progressão.
Gameplay boa mais repetitiva e "shallow no sistemas de rpg".
Mortismal, que prefere o Inquisition, falou que é quase Goty pra ele esse ano.
Parece que:
IGN / EuroGamer e afns positivos.
Reviewer independentes e afins negativos.
Isso ai é padrão de todo tópico.Então tá. Como eu falei lá no tópico de preview, vou jogar e curtir, enquanto vai ter gente chorando e querendo impor seus gostos. E tudo bem quanto a isso. Cada um se diverte da sua maneira.
Tenho um oficial do PS5, da PowerA, 3 metros
Bah, só imagino a porcaria do tópico do jogo no dia do lançamento...trocentos otários tentando te convencer q o jogo é uma merda.Então tá. Como eu falei lá no tópico de preview, vou jogar e curtir, enquanto vai ter gente chorando e querendo impor seus gostos. E tudo bem quanto a isso. Cada um se diverte da sua maneira.
Só um edit: nota 84 no OpenCritic deve ter muita review mista mesmo, tá certo haha. Que doideira.
Mas se a história não prendeu o cara em 6 horas e impossível dizer que não tem um problema grave na mesma amigo.
Ai você tá sendo desoneto de proposito.Então tá. Como eu falei lá no tópico de preview, vou jogar e curtir, enquanto vai ter gente chorando e querendo impor seus gostos. E tudo bem quanto a isso. Cada um se diverte da sua maneira.
Só um edit: nota 84 no OpenCritic deve ter muita review mista mesmo, tá certo haha. Que doideira.
Isso ai é padrão, acho que alguns reviewers já falaram sobre isso:Isso é mais pessoal, que culpa ao jogo, geralmente. Por mais isento que o crítico tente ser, as vezes não "clica" pra ele. E já vi isso acontecer com diversas pessoas em jogos aclamados, como rdr2, zelda tears e breath, gta, baldurs gate, tlou..
Teria muito cuidado em refletir minha opinião negativamente por algo vago, se fosse um crítico. Ele pode estar exausto do gênero, passando por algo pessoal, precisando jogar outros gêneros ou até um hiato de jogar, só que não pode kkk
Enfim, eu só desconsidero críticas assim, pq na vdd, a maioria que faz isso, é pra gerar view. Rende muito mais falar algo negativo, colocar na thumb que o jogo decepciona, aí tu entra no vídeo, dá o cara falando isso, que a história PRA ELE não engrenou. Uai, tá mais que certo msmo nem enviar mais o jogo.
Estava me referindo mais ao início na neve mesmo, não lembro quantas horas esse prólogo leva, mas afastou muita gente. Depois que a gente sai da neve o jogo decola (no seu ritmo).Mas se a história não prendeu o cara em 6 horas e impossível dizer que não tem um problema grave na mesma amigo.
Mas foi o suficiente para eu querer jogar mais. Tu esqueceu completamente do tiroteio no trem? Ou da briga do bar? Isso acontece ANTES das 6 horas.
Ai você tá sendo desoneto de proposito.
Review da mídia especializada: "Positiva".
Review individual: "Negativo".
OpenCritic NÃO agrega review de SkillUp / ACG / Mortimers etc...
Mas vou repetir:
Parece que:
IGN / EuroGamer e afins positivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Isso ai é padrão, acho que alguns reviewers já falaram sobre isso:
"Esse review e a MINHA opinião sobre o jogo."
Agora o terceiro parágrafo, é debatível, existem pessoas que fazem review que geralmente COMPARTILHAM da mesma opinião que você. O Dunkey fez um vídeo brilhante explicando sobre isso.
Dizer que o Feltralife / ACG / TotalBiscuit (falecido) / Mortimers (que falou que o jogo vai ser o GOTY dele) / SkillUP / Luke etc.. fazem reviews negativas para gerar view é meio que, completamente oposto do que eles pregam e isso envena o debate.
Já que, fica impossível fazer uma analíse ou aceitar qualquer crítica ao material.
@grupo do zap - Vcs tem problemas manos!
Ai você tá sendo desoneto de proposito.
Review da mídia especializada: "Positiva".
Review individual: "Negativo".
OpenCritic NÃO agrega review de SkillUp / ACG / Mortimers etc...
Mas vou repetir:
Parece que:
IGN / EuroGamer e afins positivos.
Exatamente, mídia especializada.Eu sendo desonesto citando OpenCritic que tem UM MONTE de mídia independente, coisa que o Metacritic não tem (ou se tem, tem muito menos). Tá doido, tu passou da vontade de falar mal do jogo a qualquer custo e já está criando teorias mirabolantes. Vai ver os sites que o OpenCritic pega a nota: Cinelinx, Dexerto, Gameblog, CBR, Shacknews, Stevivor, Quest Daily, But Why Tho?, etc. Tem muita mídia independente ou pequena ali no bolo. E eu estou sendo desonesto...
Então tá bom, aparentemente pra você é se a nota for boa, é mídia comprada e com rabo preso. Se a nota for baixa é válida, independente.