Fazia mais de 1 ano q eu não comprava nada na Amazon, me entregaram hoje o GTA 5 q eu comprei ontem...
Diferenciado.
![]()
Fazia mais de 1 ano q eu não comprava nada na Amazon, me entregaram hoje o GTA 5 q eu comprei ontem...
Diferenciado.
![]()
Sou o FEIJÃO MESTRE
A primeira vez q ele citou essa quest, eu cuspi fora o suco q eu estava tomando... pqp
Diferenciado.
![]()
Pesaram a mão mesmo, eu não sou um cara apegado a esse negócio falando de lacração mas fica nítido certas narrativas aqui, eu desisti de fazer as sides quando a primeira side que eu fiz foi pra ajudar um negão a pedir outro negão pra ir no baile de formatura com direito a mão dada e pose feliz. Maior trabalho pra conectar os telões pra no fim ser um pedido de namoro, puta que pariu, tu é uma merda de um super herói e tem que ajudar um marmanjo a pedir outro em namoro. VSF.
Eu não acho minhas horas vagas no lixo.
Esse da Black cat lésbica me derrubou também kkkkkkEssa versão de GTA V é a que tem mais features inclusive, não vou dizer que é a definitiva porque no PC dá pra aloprar em resolução e FPS, mas a de PC não tem ray tracing e outros mimos que colocaram nessa versão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Todo mundo nesse jogo é gay (ou virou gay, igual a Black Cat), tem cabelo azul, é deficiente ou mulher com super poderes. Só o Spider Man que é um bosta.
Esse Tatsumaki tem problema mano .. Só posta pérola... Eu rolo aqui!!!
Pesaram a mão mesmo, eu não sou um cara apegado a esse negócio falando de lacração mas fica nítido certas narrativas aqui, eu desisti de fazer as sides quando a primeira side que eu fiz foi pra ajudar um negão a pedir outro negão pra ir no baile de formatura com direito a mão dada e pose feliz. Maior trabalho pra conectar os telões pra no fim ser um pedido de namoro, puta que pariu, tu é uma merda de um super herói e tem que ajudar um marmanjo a pedir outro em namoro. VSF.
Existem "auxilios" e "financiamento" facilitado para jogos que incluem a sweet baby em suas narrativas. Empresas, com o encarecimento dos jogos, acabam buscando por esse recurso, em muitos casos. As notas da crítica tendem a serem maiores também, logo.. esta sendo muito utilizado. Empresa não busca ideologia, quer lucro e dinheiro. Se oferecem algo com uma taxa de juros bem inferior? É claro que será utilizado.Pesaram a mão mesmo, eu não sou um cara apegado a esse negócio falando de lacração mas fica nítido certas narrativas aqui, eu desisti de fazer as sides quando a primeira side que eu fiz foi pra ajudar um negão a pedir outro negão pra ir no baile de formatura com direito a mão dada e pose feliz. Maior trabalho pra conectar os telões pra no fim ser um pedido de namoro, puta que pariu, tu é uma merda de um super herói e tem que ajudar um marmanjo a pedir outro em namoro. VSF.
Tu ainda lembra dissoIsso que você não conhece o verdadeiro @Dr. Tatsumaki, o senhor Yves. Bons tempos quando fazia parte do grupo do zap, contava cada história. Nunca vou esquecer de quando contou que um coroa do trabalho dava em cima dele.![]()
Existem "auxilios" e "financiamento" facilitado para jogos que incluem a sweet baby em suas narrativas. Empresas, com o encarecimento dos jogos, acabam buscando por esse recurso, em muitos casos. As notas da crítica tendem a serem maiores também, logo.. esta sendo muito utilizado. Empresa não busca ideologia, quer lucro e dinheiro. Se oferecem algo com uma taxa de juros bem inferior? É claro que será utilizado.
É isso mesmo, eles ganham financiamento pra incluir essas empresas.Existem "auxilios" e "financiamento" facilitado para jogos que incluem a sweet baby em suas narrativas. Empresas, com o encarecimento dos jogos, acabam buscando por esse recurso, em muitos casos. As notas da crítica tendem a serem maiores também, logo.. esta sendo muito utilizado. Empresa não busca ideologia, quer lucro e dinheiro. Se oferecem algo com uma taxa de juros bem inferior? É claro que será utilizado.
Essa deve ser a única explicação pra o jogo ter ficado com 90 no metacritic, não existe outra possibilidade.
Me desculpe Metaphor mas Rebirth vai ganhar esse GOTY na trilha sonora, o que os japas estão fazendo no som dessa trilogia é magia negra, todo boss é uma masterpiece diferente.
Tentando embromar essa jogatina até o Pro chegar, mas tá difícil.
Pô, ou eu sou muito inocente, ou foi porque joguei rushando. Eu costumo me incomodar também com essas coisas, mas no Spider-Man 2 não achei tão horrível assim não, deu suas lacradas para agradar a galerinha que espalha AIDS, mas nada de mais.Tirando uma CDPR e Rockstar da vida, é quase impossível um jogo ocidental 100% imune a essas porcarias, mas dá pra relevar quase sempre, o Spider 2 foi realmente o jogo que eles perderam a mão e ficou um negócio intragável.
O que tem de tão fantástico nesse Metaphor para ser um jogo tão hypado ao ponto das pessoas chamarem de melhor jogo dos últimos 10 anos e ainda merecer GOTY em um ano com tanto jogo melhor?
FF 7 Rebirth é literalmente melhor em tudo o que você citou, mas esse Metaphor para adolescente e criança adulto deve ser tudo isso aí sim.Bem, ainda estou muito longe de acabar, mas tirando a parte técnica de gráficos o jogo é elite em todos os quesitos: história, personagens, mecanicas de rpg, trilha sonora e principalmente a direção de arte, que está no mínimo um degrau acima de qualquer coisa lançada esse ano. Passa aí a lista de jogos melhores, fiquei curioso.
FF 7 Rebirth é literalmente melhor em tudo o que você citou, mas esse Metaphor para adolescente e criança adulto deve ser tudo isso aí sim.
para adolescente e criança adulto deve ser tudo isso aí sim.
Tu ainda lembra disso![]()
panelinhaVolte para o grupo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@MVAP75 também poderia entrar no grupo né? Já chama o @Ron Marquee também.
@thomas_192 manda o convite pra eles.
Me desculpe Metaphor mas Rebirth vai ganhar esse GOTY na trilha sonora, o que os japas estão fazendo no som dessa trilogia é magia negra, todo boss é uma masterpiece diferente.
Tentando embromar essa jogatina até o Pro chegar, mas tá difícil.
Diferenciado.
![]()
Pode me dar algum exemplo?Pra mim, a evidência do dedo dessa sweet, ficou muito na cara no spider 2.
Gow ragnarok não achei nada relevante, mas se for muito enjoado, acha no kratos frases "esquisitas"
Devo ter jogado por quase duas horas o Rebirth, parei pois não teria possibilidade de me dedicar, contudo pude apreciar um pouco da trilha sonora e é algo absurdo mesmo. Teve um momento logo no início do jogo, quando um certo personagem entra na party, no qual há uma transição musical que é de uma sensibilidade para poucos. Preciso ouvir novamente, pois fiquei muito impressionado, rs.
considerando pegar um som 5.1 Dolby Atmos na BF só pra testemunhar FF VII Rebirth em toda sua glória.