[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Essa discussão me lembra quando joguei o Tomb Raider 2013 e larguei um review negativo. Não vou me extender no assunto, mas se o parâmetro de comparação é o Uncharted (que eu não joguei), vocês podem estar certos.

No entanto, Tomb Raider por Tomb Raider não é esse jogo tosco que foi 2013.

Quem gosta ou positiva esse jogo não estava buscando Tomb Raider. Não o original, aquele que fez sucesso. Aquele de exploração, de puzzles, de selva, de animais, de tumbas, de mistério.

Esse aqui lembra justamente aqueles Tomb Raiders que não deram certos, que falharam miseravelmente, os que insistiram em colocar humanos e tiroteio num jogo que não foi concebido para tal.

E este é justamente isso: mate um bando de humanos num jogo que na verdade é um corredor, ou melhor, é uma via expressa com apenas uns atalhos e puzzles de doentes mentais para te fazer acreditar que se trata de Tomb Raider. E o pior: aquela tanto de lixo chamado colecionáveis pelo cenário apenas para servir de filler no jogo, o famoso tapa buraco.

Não bastasse, o jogo se sustenta todo no marketing de uma Lara jovem, inexperiente, e etc. Colocaram uns gritinhos e um roteiro de novela mexicana e conquistaram o público juvenil que não estava vivo em 96 para jogar o clássico, o verdadeiro Tomb Raider. Sem esquecer o resgate com o Anniversary e o belíssimo Underworld, esses sim fazendo jus a Lara Croft.

Fora os agudos de Lara, ficam somente o rosto bonito, a bela fotografia do jogo e umas quedas de performance injustificáveis.

Ok, Lara. Mas seu segundo título eu não pago não. Já existe um Uncharted para os sonystas jogarem. Para que você quis simular essa bomba nas demais plataformas?

Tomb Raider remastered ficou top, mas é difícil pra caramba.
Mas discordo da sua analise, melhor discordar que te dar um emoticon de bosta.

Tomb Raider remastered ficou top,

n5ZTHwn.png

mas é difícil pra caramba.

:son:

É difícil, mas eu terminei o 1 com 18h, estou no 2 e é mais difícil ainda :scare:
Estou jogando com o comando tank, o moderno não tem física, a lara desliza demais.

Última edição:
Shadow eh o mais bonito, Rise o melhor e o de 2013 eh o mais raiz...

Obrigado por me fazer comprar esse game pela 4ª vez kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha, tô com 3 versões dele aqui tbm.
Uma pena essa versão do PS5 não vir com o mapa e etc, a de PS4 ainda vem.

A minha maior indignação é que até a trilogia original da pra jogar no PS5 e o GTA 4 ficou esquecido lá na 7 geração

Hahaha, tô com 3 versões dele aqui tbm.
Uma pena essa versão do PS5 não vir com o mapa e etc, a de PS4 ainda vem.

A minha maior indignação é que até a trilogia original da pra jogar no PS5 e o GTA 4 ficou esquecido lá na 7 geração
GTA VI chuto que não vai vir com nada dentro da caixa. Saudades das mídias de PS3, lotado de coisas dentro dá midia, fora a arte interna.

Estou finalmente jogando Spider-man 2 aqui (tinha comprado já faz um bom tempo e encostado) e achando muito mal escrito, chega a ser estranho o quanto isso contrasta com a qualidade do resto do jogo que é bem polido. Isso inclusive parece que esta virando um padrão nos jogos da Sony, God of War Ragnarok foi outro jogo onde a história ficou significativamente mais desinteressante (apesar de ainda conseguir manter um nível melhor).

Parece que o controle de qualidade da Sony funciona bem para as partes técnicas, gameplay, arte, mas falha miseravelmente quando se trata da história em si. Já tinha sentido isso no Miles Morales e no Spider-man 2 parece que ficou ainda pior.

Acho que era para a história de um jogo do Spider-man ser bem mais cativante, um bom exemplo disso são as duas ultimas animações. Não da nem para comparar o quão mais carismáticos todos os personagens são em comparação com o jogo.

Até agora achei um jogo bem mediocre.

Última edição:
Estou finalmente jogando Spider-man 2 aqui (tinha comprado já faz um bom tempo e encostado) e achando muito mal escrito, chega a ser estranho o quanto isso contrasta com a qualidade do resto do jogo que é bem polido. Isso inclusive parece que esta virando um padrão nos jogos da Sony, God of War Ragnarok foi outro jogo onde a história ficou significativamente mais desinteressante.

Parece que o controle de qualidade da Sony funciona bem para as partes técnicas, gameplay, arte, mas falha miseravelmente quando se trata da história em si. Já tinha sentido isso no Miles Morales e no Spider-man 2 parece que ficou ainda pior.

Acho que era para a história de um jogo do Spider-man ser bem mais cativante, um bom exemplo disso são as duas ultimas animações. Não da nem para comparar o quão mais carismáticos todos os personagens são em comparação com o jogo.

Nesse post, eu concordo contigo. Spider-man 2 foi disparado o pior game que zerei esse ano, e um dos raros casos que me arrependi de ter comprado. Pra quem pensa em comprar, guarda a grana ou compra outro game.

Nesse post, eu concordo contigo. Spider-man 2 foi disparado o pior game que zerei esse ano, e um dos raros casos que me arrependi de ter comprado. Pra quem pensa em comprar, guarda a grana ou compra outro game.
Acho que se a pessoa jogou os dois primeiros e quer jogar mais do mesmo ok, provavelmente vale o preço, mas eu não criaria nenhuma expectativa além disso. Eu tenho dificuldade em apontar qualquer tipo de evolução significativa e a história chega a ser vergonhosa de tão chata. É um festival de personagens desinteressantes, sejam os protagonistas, os personagens secundários, como os vilões.

Com o primeiro Spider-man de 2018 eu tinha disposição a relevar muito mais coisa pois era o primeiro nessa linha, mas agora já estamos no terceiro jogo e não conseguiram evoluir.

Tomara que Wolverine não seja só uma skin desses jogos do Spider-man e consiga melhor muito na parte da narrativa. Se não for ai já vai ficar difícil ter qualquer hype para futuros jogos da Insomniac. Se é para ter história ruim e mediocre melhor não ter.

Última edição:
Acho que se a pessoa jogou os dois primeiros e quer jogar mais do mesmo ok, provavelmente vale o preço, mas eu não criaria nenhuma expectativa além disso. Eu tenho dificuldade em apontar qualquer tipo de evolução significativa e a história chega a ser vergonhosa de tão chata. É um festival de personagens desinteressantes, sejam os protagonistas, os personagens secundários, como os vilões.

Com o primeiro Spider-man de 2018 eu tinha disposição a relevar muito mais coisa pois era o primeiro nessa linha, mas agora já estamos no terceiro jogo e não conseguiram evoluir.

Tomara que Wolverine não seja só uma skin desses jogos do Spider-man e consiga melhor muito na parte da narrativa. Se não for ai já vai ficar difícil ter qualquer hype para futuros jogos da Insomniac. Se é para ter história ruim e mediocre melhor não ter.
Eu curti muito o primeiro Spider, Miles Morales também. O que frusta muito no 2 são os personagens, extamente como tu citou, não tem graça, sem carisma algum, e de certa forma torna o spider um bunda mole, que sem ajuda ele não consegue. Os vilão também é fraco, construção dele é bem ruim.
Torço para que a tua previsão esteja certa, que Wolverine seja mais violento e adulto.
Playstation tem essa parada de mirar e acertar em todos os públicos, mas acaba errando feio com uma galera.

Estou finalmente jogando Spider-man 2 aqui (tinha comprado já faz um bom tempo e encostado) e achando muito mal escrito, chega a ser estranho o quanto isso contrasta com a qualidade do resto do jogo que é bem polido. Isso inclusive parece que esta virando um padrão nos jogos da Sony, God of War Ragnarok foi outro jogo onde a história ficou significativamente mais desinteressante (apesar de ainda conseguir manter um nível melhor).

Spider 1 foi meu GOTY em 2018, o 2 é um dos piores casos de jogos estragados pra ser propaganda woke, eu não sei nem por onde começar, tinha comprado o PS5 só pra jogar esse jogo.

Onde tem o dedo da Sweet Baby Inc tudo vira chorume. A queda de qualidade da história de Gow 1 pro 2 e de SM1 por 2 é visível.

OlVVP09.png

Como estou velho, a nao ser que o PS5 Pro melhore demais na rapidez de processamento/renderização, o resto que vi foram detalhes que só notei pausando o video pq jogando dificilmente vou reparar nesses detalhes

E continuo achando que o PS5 da o drible em diminuir a resolução pra obter os fps e o PSSR faz a mágica de "esticar".

O futuro PS6 virá feroz!

Onde tem o dedo da Sweet Baby Inc tudo vira chorume. A queda de qualidade da história de Gow 1 pro 2 e de SM1 por 2 é visível.
Pra mim, a evidência do dedo dessa sweet, ficou muito na cara no spider 2.
Gow ragnarok não achei nada relevante, mas se for muito enjoado, acha no kratos frases "esquisitas"

Tirando uma CDPR e Rockstar da vida, é quase impossível um jogo ocidental 100% imune a essas porcarias, mas dá pra relevar quase sempre, o Spider 2 foi realmente o jogo que eles perderam a mão e ficou um negócio intragável.

Pra mim, a evidência do dedo dessa sweet, ficou muito na cara no spider 2.
Gow ragnarok não achei nada relevante, mas se for muito enjoado, acha no kratos frases "esquisitas"
Pesaram a mão mesmo, eu não sou um cara apegado a esse negócio falando de lacração mas fica nítido certas narrativas aqui, eu desisti de fazer as sides quando a primeira side que eu fiz foi pra ajudar um negão a pedir outro negão pra ir no baile de formatura com direito a mão dada e pose feliz. Maior trabalho pra conectar os telões pra no fim ser um pedido de namoro, puta que pariu, tu é uma merda de um super herói e tem que ajudar um marmanjo a pedir outro em namoro. VSF.

Eu não acho minhas horas vagas no lixo.​

Mano eu racho com esses posts!!!

Já valeu meu domingo!
A primeira vez q ele citou essa quest, eu cuspi fora o suco q eu estava tomando... pqp

Users who are viewing this thread

Voltar