[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Tomb Raider de 2013 é o melhor da trilogia, pau a pau com Uncharted. Até um tempo atrás achava o Rise ruim, mas eu joguei o Shadow. Esse sim é ruim kkkkkkkkkkkk

Na ordem de grandeza:
TR2013>Rise>Shadow
Uncharted 2>LL>4>3>abismo>1

Ruim o Rise não é, em quesito de gameplay, ele melhora comparado ao anterior.
É que o de 2013 praticamente a gente não tem "descanso" a trama é muito boa, o gameplay é praticamente constante, exploração básica e bora combater.

O Rise lá pro meio, eu percebi que já tava ficando arrastado, e no shadow desandou, tédio total.

Comprei a shell preta pro PS Portal, pra combinar com o resto do setup. Os botões são os mesmo do Dualsense, porém tive que lixar a shell e os botões pra encaixar igual o original, porque aparentemente tudo no Portal é um pouco menor. Desmontagem é simples, tem apenas um selo de garantia interno (cola bem ruim por sinal, tanto que consegui por na mesma posição).

Ts0jRUT.jpg

QiMHvsf.jpg

Pior que eu acho que vai ser um bom jogo por todos os previews que eu li e assisti, nota entre 80 a 85 no Metacritic, mas vai vender pouco, abaixo do esperado.

Galera tá hateando horrores haha. Sou muito fã franquia, não ia conseguir deixar de lado. Pra quem não gosta muito ou não está botando muita fé, melhor coisa é esperar promo e pegar depois mesmo (ou não pegar haha).

Eu me interessei e torço pra ser bom, mas há dúvidas.

Pior que eu acho que vai ser um bom jogo por todos os previews que eu li e assisti, nota entre 80 a 85 no Metacritic, mas vai vender pouco, abaixo do esperado.

Galera tá hateando horrores haha. Sou muito fã franquia, não ia conseguir deixar de lado. Pra quem não gosta muito ou não está botando muita fé, melhor coisa é esperar promo e pegar depois mesmo (ou não pegar haha).
Problema disso de falar que é fã da franquia é complicado.
O jogo tem 3 iterações, 2 delas são similares e a Inquisition não tem praticamente nada haver a não ser o nome.

Então quando tu fala que é fã, de qual jogo tu ta falando especificamente?

Do mais, esse novo ai é mais uma pegada de combate tipo God of War com história e estilo da história tipo Guardians of Galaxy do que algo mais "sério", como era os antigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu me interessei e torço pra ser bom, mas há dúvidas.
É um jogo diferente dos antigos e todos aspectos, menos no nome.

O jogo tem 3 iterações, 2 delas são similares e a Inquisition não tem praticamente nada haver a não ser o nome.

Do mais, esse novo ai é mais uma pegada de combate tipo God of War com história e estilo da história tipo Guardians of Galaxy do que algo mais "sério", como era os antigos.

Ele pode ser fã dos 3 jogos passados, não?
Ou ele precisa gostar só de 1 estilo?
Os 3 jogos passados sendo diferentes entre si, ele não pode gostar dos 3?
Confuso essa pergunta aí.

Ele pode ser fã dos 3 jogos passados, não?
Ou ele precisa gostar só de 1 estilo?
Os 3 jogos passados sendo diferentes entre si, ele não pode gostar dos 3?
Confuso essa pergunta aí.
Quis esclarecer que são jogos completamente diferentes, com diretores diferentes e estilos de jogos diferentes.

Então, quando você fala pra alguém:
Sou fã de Dragon Age.

Tu não sabe:
Se ele gosta CRPG.
Se ele gosta de ActionRPG.
Se ele gosta de Dark Fantasy.
Se ele prefere um tema mais light.

E disso que eu queria apontar.

Quis esclarecer que são jogos completamente diferentes, com diretores diferentes e estilos de jogos diferentes.

Então, quando você fala pra alguém:
Sou fã de Dragon Age.

Tu não sabe:
Se ele gosta CRPG.
Se ele gosta de ActionRPG.
Se ele gosta de Dark Fantasy.
Se ele prefere um tema mais light.

E disso que eu queria apontar.
Ele pode só gostar da saga inteira Dragon Age, independente de qual estilo seja.

Ele pode só gostar da saga inteira Dragon Age, independente de qual estilo seja.
Perfeitamente possível, mas não indica nada pra outra pessoa que talvez não saiba nada. Por isso eu quis esclarecer.

Que falar que gosta der Dragon Age e provavelmente vai gostar desse também, embora faça 100% sentido pra pessoa, não diz nada por exemplo pra quem jogou o 1 e tá esperando um CRPG.

Sou muito fã da série Witcher, ai tu manda o cara jogar o Witcher 1. Que é basicamente um jogo de ritimo.

Deve vir 80+, mas tá meio próximo o lançamento, e não vejo a mídia com o jogo em antecipado já criando conteúdo. Se for um fracasso de vendas, vem no ea play daqui 6 meses kkk

Essa semana deve vir forte, o embargo vai cair logo

Última edição:

Não joguei os anteriores, então vou de mente aberta, mas de boa quem não curtir o recente.

Ai tu vai fino, se gosta de God of War e uma pegada do Guardians of the Galaxy vai fundo.

Eu gosto, inclusive o guardians me surpreendeu bastante positivamente

Gosto dos 3 jogos. Cada um com suas características. O que menos gostei foi o 2, pela linearidade excessiva. O que eu mais gostei foi o primeiro, mas gosto muito do terceiro também. E se vier nessa pegada que tu falou, vou gostar também, pois gosto muito de God of War, e é a continuação do terceiro, então o jogo só será ruim, pra mim, se errarem muito no enredo.

Sei lá, acompanho a BioWare desde os anos 90. Foram poucos jogos da desenvolvedora que eu não gostei. Muito poucos, talvez um e olhe lá. Independente da fase da dev e do estilo do jogo, nunca não me diverti com um jogo da BioWare. E eu platinei o Anthem, sem regrets, só pra dar uma ideia de como gosto da dev...

Deve vir 80+, mas tá meio próximo o lançamento, e não vejo a mídia com o jogo em antecipado já criando conteúdo. Se for um fracasso de vendas, vem no ea play daqui 6 meses kkk

Essa semana deve vir forte, o embargo vai cair logo

Embargo cai dia 28 agora.

É isso mesmo hahaha. Exatamente isso.

Tô cagando literalmente agora e resolvi dar meu pitaco nos TOMB RAIDER:

2013 achei excelente
Rise achei muito bom (pegada mais cadenciada)
Shadow ganhei da epic store e to pra jogar, mas tão metendo tanto o pau q foi pro fim da fila do backlog :olha:

No mais, não é q esse Freeco funciona? :omfg:

2013 achei excelente
Shadow ganhei da epic store e to pra jogar, mas tão metendo tanto o pau q foi pro fim da fila do backlog :olha:

A bosta veio parar aqui no tópico

2013 achei excelente

Muito obrigado pela um informação, foi de extrema adição para as discussões hahaha

Essa discussão me lembra quando joguei o Tomb Raider 2013 e larguei um review negativo. Não vou me extender no assunto, mas se o parâmetro de comparação é o Uncharted (que eu não joguei), vocês podem estar certos.

No entanto, Tomb Raider por Tomb Raider não é esse jogo tosco que foi 2013.

Quem gosta ou positiva esse jogo não estava buscando Tomb Raider. Não o original, aquele que fez sucesso. Aquele de exploração, de puzzles, de selva, de animais, de tumbas, de mistério.

Esse aqui lembra justamente aqueles Tomb Raiders que não deram certos, que falharam miseravelmente, os que insistiram em colocar humanos e tiroteio num jogo que não foi concebido para tal.

E este é justamente isso: mate um bando de humanos num jogo que na verdade é um corredor, ou melhor, é uma via expressa com apenas uns atalhos e puzzles de doentes mentais para te fazer acreditar que se trata de Tomb Raider. E o pior: aquela tanto de lixo chamado colecionáveis pelo cenário apenas para servir de filler no jogo, o famoso tapa buraco.

Não bastasse, o jogo se sustenta todo no marketing de uma Lara jovem, inexperiente, e etc. Colocaram uns gritinhos e um roteiro de novela mexicana e conquistaram o público juvenil que não estava vivo em 96 para jogar o clássico, o verdadeiro Tomb Raider. Sem esquecer o resgate com o Anniversary e o belíssimo Underworld, esses sim fazendo jus a Lara Croft.

Fora os agudos de Lara, ficam somente o rosto bonito, a bela fotografia do jogo e umas quedas de performance injustificáveis.

Ok, Lara. Mas seu segundo título eu não pago não. Já existe um Uncharted para os sonystas jogarem. Para que você quis simular essa bomba nas demais plataformas?

GTA 5 de PS5 tá 76 pila lá na Amazon

Comprei, obrigado amigo, você é um amigo.
:incri1:
Boa.
Comprei tbm, tenho esse jogo pra 3 gerações agora kkkk. Mas PS5 não tinha ainda, e eu zerei ele uma vez só, tava querendo zerar dnv pra me esquentar pro GTA 6, aí já vou aproveitar.

Users who are viewing this thread

Voltar