Mas qual é o contexto até chegar nessa parte do diálogo?
Pois é, é um RPG com milhões de escolhas. É igual aquele Leo Stronda lá dizendo que dropou o AC Valhalla pq chegou numa parte que tentaram merendar o anel dele numa cachoeira, sendo que foram as escolhas dele que levaram ele pra esse caminho kkkkk.Mas qual é o contexto até chegar nessa parte do diálogo?
Exato.No final o único jeito 100% certo de se saber se um jogo é bom ou não, é jogando.
No final o único jeito 100% certo de se saber se um jogo é bom ou não, é jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pois é, é um RPG com milhões de escolhas. É igual aquele Leo Stronda lá dizendo que dropou o AC Valhalla pq chegou numa parte que tentaram merendar o anel dele numa cachoeira, sendo que foram as escolhas dele que levaram ele pra esse caminho kkkkk
Muito específico, me soou como um relato de experiência pessoal.Exato.
Não é possível saber se você gosta ou não de 30cm enfiado na bunda. Tem que testar, e mesmo depois de testar 30. Você pode não ter certeza se vai gostar de 29cm.
E de extrema importância testar todos os tamanhos para assim, sim. Ter certeza 100% que não gosta.
Infelizmente e a única forma de ter 100% de certeza. E olha que nem comecei com os decimais. 29.9, 29.8.Muito específico, me soou como um relato de experiência vivida.
Fora a margem de erro, de 3cm pra mais ou pra menos.Infelizmente e a única forma de ter 100% de certeza. E olha que nem comecei com os decimais. 29.9, 29.8.
.
Exatamente, mídia especializada.
Não estou falando de tamanho amigo, ela realmente agrega todas as MÍDIAS ESPECIALIZADAS.
Mas não agrega reviewers independentes.
E quantas vezes eu citei que o Mortimer falou que era o GOTY dele até agora?
Como eu falei, OpenCritic tem um monte de mídia independente no meio. Mas enfim, não vou ficar batendo na mesma tecla.
Se estivéssemos falando de Metacritic, que por sinal, tem mais mídia do tipo IGN e a nota está pior, até concordaria contigo.
No mais, é isso. Não vou mais debater Dragon Age por notas. Vou jogar e se der na telha, coloco meu parecer aqui e aí quem quiser xingar, que xingue e reclame à vontade.
puta que pariu
Falei aqui sobre não poder fazer personagem com rabetao (o jogo limita o tamanho da bunda e seios femininos, pra não criar "mulheres irreais") e também sobre a opção de colocar cicatriz de mudança de sexo, o Ron disse que ele tava era fazendo pré venda pra apoiar a indústria
Falei aqui sobre não poder fazer personagem com rabetao (o jogo limita o tamanho da bunda e seios femininos, pra não criar "mulheres irreais") e também sobre a opção de colocar cicatriz de mudança de sexo, o Ron disse que ele tava era fazendo pré venda pra apoiar a indústria
O jogo é de todes, e inclusive, utilizar a opção não binário oferece diversas interações, podendo comer tudo e todos, é a recomendação dos críticos de plantão
Apareceu agora por 559 em até 10x sem juros - https://amzn.to/3UqVs7WPara quem está procurando... Unidade de disco PS5 Slim/Pro por R$571 no Pix - https://www.kabum.com.br/produto/536958
Eu tenho maior preguiça do mundo disso tudo aí, mas se forem escolhas, e normalmente em jogos da BioWare são escolhas, é só escolher o que se encaixa melhor no seu personagem e fim. Eu ainda bato na tecla que é muita tempestade por algo que pode ser simplesmente ignorado.
Tanto na franquia Dragon Age como no Mass Effect, sempre tivemos a possibilidade de fazer personagem mulher e ficar com mulher, fazer personagem homem e ficar com homem, e era uma opção apenas, o jogo não te obrigava a isso, pois você podia fazer personagem mulher e ficar com homem ou personagem homem e ficar com mulher. Enquanto for uma escolha, não me incomoda. Mas se essas opções incomodam as pessoas, ao meu ver, é só não jogar e ir jogar outra coisa.
Temos trocentos jogos saindo por mês, ainda não entendo porque perder tanto tempo com um jogo que não agrada. É isso que eu bato na tecla, as pessoas se importam muito com uma coisa que é só ignorar e partir pro próximo jogo haha.
Nesse assunto, eu fico pela brincadeira mesmo. Não deixo de jogar, tem muito lunático por aí que tenta boicotar (?) Ou sei lá, isso pra ambos os lados.
Faz muito tempo que joguei meu último Dragon age, e achei esse com as cores meio saturadas, a série puxava pra esse lado? Me lembrava de ser algo no meio termo, nem tão cinza, como um diablo 2 ou dragons dogma, mas nem tão vivido com um fable, kingdoms of amalur.. qual foi sua impressão pelos trailers?
Apareceu agora por 559 em até 10x sem juros - https://amzn.to/3UqVs7W
Jogarei mas com desgosto.Falei aqui sobre não poder fazer personagem com rabetao (o jogo limita o tamanho da bunda e seios femininos, pra não criar "mulheres irreais") e também sobre a opção de colocar cicatriz de mudança de sexo, o Ron disse que ele tava era fazendo pré venda pra apoiar a indústria
O jogo é de todes, e inclusive, utilizar a opção não binário oferece diversas interações, podendo comer tudo e todos, é a recomendação dos críticos de plantão
Nessa faixa mesmo, mas a qualidade é bem bacana.Deve custar 3x mais que os outros rs
Um jogador assinou PlayStation Plus até 2048
![]()
"Decidi acumular assinaturas do PS Plus até 2048 por causa dos aumentos absurdos de preço nos últimos anos. Acho que provavelmente vou jogar videogame pela maior parte da minha vida, então isso deve economizar uma boa quantia de dinheiro."
"Primeiro, comprei várias assinaturas do plano Essentials e depois atualizei tudo para o Premium por $199. Só queria compartilhar, pois imagino que vocês vão achar engraçado."
Já sabemos que é você, pode sair das sombras @MineradoraBR
![]()
"Decidi acumular assinaturas do PS Plus até 2048 por causa dos aumentos absurdos de preço nos últimos anos. Acho que provavelmente vou jogar videogame pela maior parte da minha vida, então isso deve economizar uma boa quantia de dinheiro."
"Primeiro, comprei várias assinaturas do plano Essentials e depois atualizei tudo para o Premium por $199. Só queria compartilhar, pois imagino que vocês vão achar engraçado."
![]()