[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
O jogo já estava sendo produzido quando a Sony realizou a compra, é muito mais rápido comprar empresas que já estão com o projeto em desenvolvimento.

É uma piada a Sony nesse mercado online, são uma negação kkkk é engraçado q pra eles, o jogo não deu certo por um acaso, faltou um "que" para o público... FALTOU TUDO PORRA, nem se tivesse lançado essa bomba em 2017 ia dar certo, não tem como a Sony lançar algo pra esse mercado, falta know how demais, é um abismo a diferença entre quem tá dominando o cenário, pra ela kkkkk chega ser bizarro

Não sabia disso. A Sony se interessou pelo projeto, pegou a empresa toda e foi pro abraço, literalmente, abraço do capeta haha.
Mesmo assim é bem estranho uma empresa do tamanho da Sony não prever esse fiasco todo. Tudo bem o jogo não dar certo, acho que faz parte, ainda mais pra quem tá entrando agora no GAAS, mas foi MUITO feio, foi um fiasco gigantesco, acho que não tinha visto nada parecido com isso até então...

Até a capa desse jogo tá bonita, apesar de ser o clichê das cabeças flutuantes

81t5B0kD0SL._AC_SL1500_.jpg

Até a capa desse jogo tá bonita, apesar de ser o clichê das cabeças flutuantes

81t5B0kD0SL._AC_SL1500_.jpg

Tem gente falando mal da cor principal, que está roxo demais. Eu achei uma das poucas coisas bonitas inicialmente. Mas pelo jeito o jogo está bem bonito mesmo.

Minha cópia está pra chegar hoje. Dependendo do horário, se chegar mesmo, começo a jogar agora de noite.

Tem gente falando mal da cor principal, que está roxo demais. Eu achei uma das poucas coisas bonitas inicialmente. Mas pelo jeito o jogo está bem bonito mesmo.

Minha cópia está pra chegar hoje. Dependendo do horário, se chegar mesmo, começo a jogar agora de noite.
Poste as impressões se der...

Pode deixar :)
Fod* que tá desde o dia 26 em trânsito e está marcado pra chegar hoje.
Sei lá se vão liberar a entrega hoje, já que o jogo lançar dia 31 oficialmente.
Já vi um pessoal receber antes do lançamento e poder jogar normal.

Já vi um pessoal receber antes do lançamento e poder jogar normal.

Sim, já aconteceu comigo algumas vezes. Umas 3 ou 4 vezes. Mas já tem um tempinho que não acontece. Normalmente tenho recebido depois do lançamento mesmo, no dia seguinte, ou no mesmo dia (que também está meio raro de ocorrer atualmente). Por isso fiquei surpreso quando emitiram NF dia 25 e dia 26 já tinha sido enviado. O problema é que não faço ideia de onde esse jogo está vindo, a parte de rastreio da Kabum não tem ajudado, e como mandei entregar numa loja da Magazine Luiza, está ainda pior saber onde o produto está no momento. Só está escrito "mercadoria em trânsito" e nada mais.

Tem uns 6 dias que tu tá dizendo que essa cópia "tá pra chegar hoje".

Justo

8hshFmr.png

N27DfQP.png

Tem uns 6 dias que tu tá dizendo que essa cópia "tá pra chegar hoje".

Eu quase te marquei no último post falando que sua zica aparentemente deu certo hahahaha.
Tô achando que deram uma segurada na entrega pra não chegar muito antes do lançamento...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc lembra do Teletubbies de cor roxa, não é?

images

Antes fosse, lembro de outra coisa que não posso dizer aqui :bota: hahahahahahaha

1mcQg1N.jpeg

Galera falando que o PS5 Pro não vale a pena porque não viu diferença em jogo de PS4, bem, boa sorte com o PS5 base a partir de agora até o fim da geração.

1mcQg1N.jpeg

Galera falando que o PS5 Pro não vale a pena porque não viu diferença em jogo de PS4, bem, boa sorte com o PS5 base a partir de agora até o fim da geração.
ué cade o ps5 pro? kkk nao muda mto os 3 primeiros

ué cade o ps5 pro? kkk nao muda mto os 3 primeiros
Não tem imagem ainda, mas o PSSR provavelmente vai fazer uma diferença absurda igual FFVII Rebirth.

Estou no capítulo 3 e Wukong é tudo o que se espera de um novo da atual geração.
(as fotos estão no modo desempenho, em qualidade o jogo é mais lindo ainda)
MEWZZZO_o.jpg

MEWZZZM_o.jpg
MEWZZZJ_o.jpg

MEWZZZG_o.jpg

MEWZZZF_o.jpg

MEWZZZE_o.jpg

MEWZZZD_o.jpg

MEWZZZC_o.jpg
Lindão, ainda quero jogar, mas vou esperar a mídia física (sou vintage).

Já compraram o seu PS5 PRO?

CUPOM: 5NOPS5
R$6183,62 no PIX

Banco Inter com cashback de 10%
PREÇO FINAL: R$5565,26
Só um aviso e adendo: é provável que no uso do cupom COM o cashback cancelem o cashback e me parece que isso está nas normas da Kabum/Inter. Eu vivenciei isso na prática quando comprei o meu e cancelaram meu CB. Mesmo assim consegui num bom preço pq combei o desconto à vista com um cupom de aniversário.

Como esta a performance? Estava aguardando um pouco para pegar por conta de algumas reclamações quanto ao fps no ps5
Boa com Algumas quedas mas nada que atrapalhe sendo que no capítulo 3 tem mais e pela internet vi a galera reclamando do capítulo 3 tb. Uma coisa bizarra que aconteceu comigo e outras pessoas no reddit foi que após colocar o ps em modo de suspensão e voltar pro jogo ele ficou travando e dando stutters, principalmente ao abrir os menus, foi só fechar o game e abrir novamente que parou.

O jogo roda muito bem na maioria do tempo.​

@vicfrp tô brincando contigo ali carai.
:safadao:

Boa com Algumas quedas mas nada que atrapalhe sendo que no capítulo 3 tem mais e pela internet vi a galera reclamando do capítulo 3 tb. Uma coisa bizarra que aconteceu comigo e outras pessoas no reddit foi que após colocar o ps em modo de suspensão e voltar pro jogo ele ficou travando e dando stutters, principalmente ao abrir os menus, foi só fechar o game e abrir novamente que parou.

Ótimo, obrigado pelo retorno, vou aguardar uma promo e ir jogando meu backlog enquanto isso, mas ta na prioridade, assim que aparecer uma promozinha é hora do mamaco.

Eu sei, aquela reação não teve intenção de ser ofensiva hahaha

ou será que teve? :olar:

Estou no capítulo 3 e Wukong é tudo o que se espera de um novo da atual geração.
(as fotos estão no modo desempenho, em qualidade o jogo é mais lindo ainda)
MEWZZZO_o.jpg

MEWZZZM_o.jpg
MEWZZZJ_o.jpg

MEWZZZG_o.jpg

MEWZZZF_o.jpg

MEWZZZE_o.jpg

MEWZZZD_o.jpg

MEWZZZC_o.jpg

MEX00XK_o.jpg
Jogão, também estou no capitulo 3, o mapa até o momento parece ser bem maior que nos capitulos anteriores.

Users who are viewing this thread

Voltar