[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
WSgy0u6.jpeg

J0bwnkb.jpeg

ibbxXEI.jpeg

wDhIB2a.png
wDhIB2a.png
plink-cat-plink.gif

Adicionei umas fotos do console. Bem compacto mesmo. Agora vou montar aqui, instalar minha unidade de disco, etc. Mais tarde posto relatos.
È menor que o padrão? Não lembro de ter visto alguma comparação.

Anexei fotos dele instalado e com Disk Drive (tem outras no meu post original, não quero inundar aqui).

CZ9zsb6.jpeg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Po bacana, vc podia subir um vídeo de unboxing pro YouTube como teste pra ver se ele automaticamente é deletado
Teoricamente, nem essas fotos poderia, kkkk... Mas @PELO não tá on agora. Se eles acharem ruim, pode tirar depois, mas acho que não dá nada. Um monte de gente já recebeu no BR e no mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

È menor que o padrão? Não lembro de ter visto alguma comparação.
Sim. Um pouco menor (mais baixo) sim.

Tá rodando bem melhor o ffvii rebirth?
Instalando tudo ainda. Tem jogo que ainda nõa tem patch. Acho que só Spider-Man 2, Ronin e Stellar Blade tem no momento. Por sorte, tenho os três. Mais tarde posto sobre os jogos, vai demorar um teco pra instalar tudo e eu me organizar aqui.

A Sony disponibilizou por hora apenas update pro Pro, pra 3 jogos?

No mais, os jogos por padrão já rodaram com algum tipo de melhoria, só de estar no Pro? Digo.. assim como os jogos do Ps4 rodam melhor no Ps5, por ter SSD e afins?

Ou o poder só é liberado por patch mesmo?

Instalando tudo ainda. Tem jogo que ainda nõa tem patch. Acho que só Spider-Man 2, Ronin e Stellar Blade tem no momento. Por sorte, tenho os três. Mais tarde posto sobre os jogos, vai demorar um teco pra instalar tudo e eu me organizar aqui.

Vai poder ver o PAL melhor. :clo:

FFVII Rebirth ainda não tem patch mesmo. Deve vir no dia 07. Lembrando que ainda está ANTES do lançamento do console, as lojas que resolveram mandar. Mas TLOU Remake Part 1, Stellar Blade e Ronin já tem o patch, olhei aqui. Vou testá-los depois. Tô aproveitando os 2TB de SSD e socando jogo até o talo. @MVAP75 E teoricamente tem o Game Boost pra melhorar um pouco sem patch. Vou testar no DMC5SE pra ver se melhora algo.

FFVII Rebirth ainda não tem patch mesmo. Deve vir no dia 07. Lembrando que ainda está ANTES do lançamento do console, as lojas que resolveram mandar. Mas TLOU Remake Part 1, Stellar Blade e Ronin já tem o patch, olhei aqui. Vou testá-los depois. Tô aproveitando os 2TB de SSD e socando jogo até o talo. @MVAP75 E teoricamente tem o Game Boost pra melhorar um pouco sem patch. Vou testar no DMC5SE pra ver se melhora algo.

Tem o driveclub? Seria interessante um boost dele de 60fps
Já que não precisa da boa vontade da dev (que não existe mais) nesse tipo de coisa, certo?

IMG-20241102-WA0031.jpg

Postei e saí correndo. :alan:

@Maníaco Jogador parabens vc merece do fundo do coração <3, o meu teria chego hj tbm kk

KaBuM segue cometendo erros

Users who are viewing this thread

Voltar