Adicionei umas fotos do console. Bem compacto mesmo. Agora vou montar aqui, instalar minha unidade de disco, etc. Mais tarde posto relatos.
È menor que o padrão? Não lembro de ter visto alguma comparação.Adicionei umas fotos do console. Bem compacto mesmo. Agora vou montar aqui, instalar minha unidade de disco, etc. Mais tarde posto relatos.
Po bacana, vc podia subir um vídeo de unboxing pro YouTube como teste pra ver se ele automaticamente é deletadoAdicionei umas fotos do console. Bem compacto mesmo. Agora vou montar aqui, instalar minha unidade de disco, etc. Mais tarde posto relatos.
Anexei fotos dele instalado e com Disk Drive (tem outras no meu post original, não quero inundar aqui).
Teoricamente, nem essas fotos poderia, kkkk... Mas @PELO não tá on agora. Se eles acharem ruim, pode tirar depois, mas acho que não dá nada. Um monte de gente já recebeu no BR e no mundo.Po bacana, vc podia subir um vídeo de unboxing pro YouTube como teste pra ver se ele automaticamente é deletado
Sim. Um pouco menor (mais baixo) sim.È menor que o padrão? Não lembro de ter visto alguma comparação.
Instalando tudo ainda. Tem jogo que ainda nõa tem patch. Acho que só Spider-Man 2, Ronin e Stellar Blade tem no momento. Por sorte, tenho os três. Mais tarde posto sobre os jogos, vai demorar um teco pra instalar tudo e eu me organizar aqui.Tá rodando bem melhor o ffvii rebirth?
Instalando tudo ainda. Tem jogo que ainda nõa tem patch. Acho que só Spider-Man 2, Ronin e Stellar Blade tem no momento. Por sorte, tenho os três. Mais tarde posto sobre os jogos, vai demorar um teco pra instalar tudo e eu me organizar aqui.
FFVII Rebirth ainda não tem patch mesmo. Deve vir no dia 07. Lembrando que ainda está ANTES do lançamento do console, as lojas que resolveram mandar. Mas TLOU Remake Part 1, Stellar Blade e Ronin já tem o patch, olhei aqui. Vou testá-los depois. Tô aproveitando os 2TB de SSD e socando jogo até o talo. @MVAP75 E teoricamente tem o Game Boost pra melhorar um pouco sem patch. Vou testar no DMC5SE pra ver se melhora algo.Instalando tudo ainda. Tem jogo que ainda nõa tem patch. Acho que só Spider-Man 2, Ronin e Stellar Blade tem no momento. Por sorte, tenho os três. Mais tarde posto sobre os jogos, vai demorar um teco pra instalar tudo e eu me organizar aqui.
FFVII Rebirth ainda não tem patch mesmo. Deve vir no dia 07. Lembrando que ainda está ANTES do lançamento do console, as lojas que resolveram mandar. Mas TLOU Remake Part 1, Stellar Blade e Ronin já tem o patch, olhei aqui. Vou testá-los depois. Tô aproveitando os 2TB de SSD e socando jogo até o talo. @MVAP75 E teoricamente tem o Game Boost pra melhorar um pouco sem patch. Vou testar no DMC5SE pra ver se melhora algo.
Que esse padrão se repita, jogo ocidental de mulher baranga tem que se lascar.![]()
Postei e saí correndo.![]()
Alguém testa em Bloodborne pelo amor de Kos.O PS5 Pro terá a opção de melhorar a qualidade de imagem de alguns jogos do PS4.
![]()
O meu ainda não chegou mas queria saber também.Alguém testa em Bloodborne pelo amor de Kos.
Alguém testa em Bloodborne pelo amor de Kos.
Faz isso por todes nósO meu ainda não chegou mas queria saber também.