[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Esqueceram da foto de site BR ontem com a caixa do Pro?

Deve ter algum embargo, pois aquele site de PlayStation já recebeu na quinta-feira mesmo.
Para sites, sim. Mas o estranho é pessoa física não ter postado nada ainda. Por isso eu acho que as entregas não devem ter começado ainda para end user

Para sites, sim. Mas o estranho é pessoa física não ter postado nada ainda. Por isso eu acho que as entregas não devem ter começado ainda para end user
Ricardo já recebeu, mas ele mora 12km de distância do KaBuM no Espírito Santo. Pro resto fora do ES, não veio ainda. Vai colocar fotos depois, chegou quando ele tava no trabalho.

Ricardo já recebeu, mas ele mora 12km de distância do KaBuM no Espírito Santo. Pro resto fora do ES, não veio ainda. Vai colocar fotos depois, chegou quando ele tava no trabalho.
Não que eu esteja dizendo que é falácia, não busco treta. Mas ele pode talvez ter recebido outro pacote pensando ser o PRO....

É que é muito estranho twitter, TikTok, YouTube, Instagram nao ter ninguém se manifestando, sabe

Não que eu esteja dizendo que é falácia, não busco treta. Mas ele pode talvez ter recebido outro pacote pensando ser o PRO....

É que é muito estranho twitter, TikTok, YouTube, Instagram nao ter ninguém se manifestando, sabe

seCHUIx.jpeg

WrZ0jh0.jpeg

ATeRzfo.jpeg

Última edição:
finalmente ele terminou a montagem

e to ate agora sem entender porque tao duvidando disso, grande coisa receber um console que foi enviado, que foi enviado voces acreditam ne?

Deveria era postar o áudio que ele mandou pra essa galera que tá duvidando.

Eu falei…

FeDdOpU.png

Se for ver os reviews, é tudo papagaio de pirata com discurso igual sobre as mesmas coisas.

O lado bom é que o jogo vai ficar barato mais rápido, aí ele vem pra coleção de mídia física.

Editado por um moderador:
Uma pena que pro resto de todos nós fora do ES, só semana que vem mesmo, kkkk. Mas tamo no lucro. Depois ele tira umas fotos aí do console pros curiosos. Tô postando por ele aqui porque o cara nem tá em casa.

Uma pena que pro resto de todos nós fora do ES, só semana que vem mesmo, kkkk. Mas tamo no lucro. Depois ele tira umas fotos aí do console pros curiosos. Tô postando por ele aqui porque o cara nem tá em casa.
Não tinha ido minha mensagem toda kkkkk. Não era sobre o Pro não, esse vai chegar aí amanhã, confia. #Fé

Não tinha ido minha mensagem toda kkkkk. Não era sobre o Pro não, esse vai chegar aí amanhã, confia. #Fé
te quotei errado, já tirei vc dali, kkkk

hoje dolar fechou no maior valor da historia, pensando bem o pro a 7k saiu foi barato viu, compensou demais

Para os pobres que não estão acreditando que o @ricardo.vix já recebeu o pro, abaixo uma foto que ele acabou de postar no grupo do zap:

IMG-20241101-WA0100.jpg

Pra encerrar a saga do PS5 Pro do Ricardo se veio ou não, coloquei mais um print que ele enviou, com aquela foto que mandei hoje a tarde. Da portaria do prédio dele. Taí a foto da portaria + rastreio do Kabum detalhado dando como entregue.

Mas uma coisa eu me enrolei ali. Achei que ele tava trabalhando, mas na real tá viajando. Então acho que não vai rolar unboxing agora. Porém, não tem mais o que duvidar, né? Teve gente aqui que já recebeu God of War Ragnarok, sob embargo, 5 dias antes do lançamento da Magalu em 2022. Nenhuma novidade.

Agora só pretendo falar disso novamente quando chegar o meu, que é o que me interessa :miau:

Pra encerrar a saga do PS5 Pro do Ricardo se veio ou não, coloquei mais um print que ele enviou, com aquela foto que mandei hoje a tarde. Da portaria do prédio dele. Taí a foto da portaria + rastreio do Kabum detalhado dando como entregue.

Mas uma coisa eu me enrolei ali. Achei que ele tava trabalhando, mas na real tá viajando. Então acho que não vai rolar unboxing agora. Porém, não tem mais o que duvidar, né? Teve gente aqui que já recebeu God of War Ragnarok, sob embargo, 5 dias antes do lançamento da Magalu em 2022. Nenhuma novidade.

Agora só pretendo falar disso novamente quando chegar o meu, que é o que me interessa :miau:
Se possível, poderia pedir pra ele uma declaração escrita a mão e autenticada em cartório onde ele declara que realmente recebeu seu Console PlayStation 5 Pro no dia de hoje? Ai manda a foto aqui no grupo, por favor.

Lá na Alemanha tá rolando tbm pelo visto. Aquele cooler interno dele parece maior ainda. E é menor dq o PS5 Fat.

Última edição:
Eu nem jogo muito PSX e to sempre aqui... Bora invejar o povo que comprou o Pro por aqui então.
Invejar um bando de marmanjo jogando de LUPA pra ver as diferenças nos gráficos no PRO, amigo? :olha:

Vc tá enviesado pq o jogo ofende os princípios e moral que te ensinaram a vida toda serem os "corretos", e sua personalidade provavelmente tem problemas com mudanças. Mas advinha? O mundo gira, e a única certeza da vida é que tudo q vc acha, vai mudar, aceitando ou não.

Dito isso, o jogo é atualmente o maior lançamento da EA (single player) na steam. E hj, graças ao bom Deus, existe EA FC bombando com sua legião de retard ops, fãs aficionados, que financiam praticamente tudo. O resultado? A ea não espera da bioware um absoluto sucesso, stars wars vendeu bem menos no início e é lindo pra eles kkk eles querem destes estúdios uma rendinha extra no fechamento fiscal, é quase que uma cereja do bolo, comparado á venda de packs do ea FC, pode ter certeza que a bioware vai lançar mais títulos nos próximos anos amigo, pq ninguém tá nem aí, só querem jogar e se divertir
Edit: tirei a primeira parte do comentário, já que pediram pra evitar o assunto :bem:

E sobre a fonte infinita de dinheiro da EA, Ultimate Team é uma coisa viciante mesmo. Ano passado eu comprei o EA FC 24 pro meu irmão jogar. Resolvi despretensiosamente criar um time no UT e nisso foram 50 horas jogando. Sendo que eu nem ficava fazendo desafios pra conseguir jogadores e coisa do tipo, era basicamente jogando o Rivals.

Para a minha saúde mental eu parei de jogar e voltei para meus bons e velhos single-players :incri1:

Última edição:
Pena que estou viajando e n posso desfrutar agora

iLfv6q3.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar