Podia fazer isso lá pela seção de PC né, tá chatão já.
Farei tbm.
Podia fazer isso lá pela seção de PC né, tá chatão já.
Comecei minha série de vídeos sobre o PS3. Começo com o jogo que me fez comprar o PS3.
Comecei minha série de vídeos sobre o PS3. Começo com o jogo que me fez comprar o PS3.
Quem comprou na Amazon (eu..) está agora assim:
![]()
Pré venda na Amazon é pedir pra passar raiva.Kabum já enviou de todos que eu vi que compraram e Amazon ainda nada. Amazon já foi bem melhor... tem filho da puta que inclusive já recebeu da Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aliás, vai ter tópico oficial do PRO ou vamos ficar "tudo junto e misturado" nas tretas, hates, mamações, provocações?![]()
Só os limpinhos compraram na Amazon, os degenerados foram de kabumQuem comprou na Amazon (eu..) está agora assim:
![]()
Aliás, vai ter tópico oficial do PRO ou vamos ficar "tudo junto e misturado" nas tretas, hates, mamações, provocações?![]()
Um tópico só.
Essa parte é fácil, eu comprei dois analógicos de alumínio e gg. Eu mesmo abri e troquei, é só olhar no YouTube que tu abre fácil.Alguem ja precisou trocar a bateria do dualsense? O meu ta com a bateria "viciada"
Estou com um controle tambem que esta com o joystick descascando, essa parte acredito que seja mais trabalhosa para arrumar.
Quando der drift tu pode falarEssa parte é fácil, eu comprei dois analógicos de alumínio e gg. Eu mesmo abri e troquei, é só olhar no YouTube que tu abre fácil.
![]()
![]()
Boa pergunta... Dei uma olhada no YouTube e não vi nenhum upload de hoje (pelo menos não de end user). Será que tem alguma coisa no TikTok e Instagram?será que sai hoje o primeiro unboxing do ps5 pro no BR
Quando der drift tu pode falar
Droga, é o Braia
sony deve ta caçando...ja deve ter muito end user com ele em maos pelo mundoBoa pergunta... Dei uma olhada no YouTube e não vi nenhum upload de hoje (pelo menos não de end user). Será que tem alguma coisa no TikTok e Instagram?
Sei la... Penso que nao. Afinal, o lançamento é apenas dia 7sony deve ta caçando...ja deve ter muito end user com ele em maos pelo mundo
Essa parte é fácil, eu comprei dois analógicos de alumínio e gg. Eu mesmo abri e troquei, é só olhar no YouTube que tu abre fácil.
![]()
![]()
Sim, ainda hoje acho Uncharted 2 um grande jogo de ação e aventura. No vídeo falo tb de The Last of Us.PS3 2009, bons tempos.![]()
Uncharted também foi um dos grandes motivos que me fez comprar um ps3 em 2010.
Eu olhava os videos daqueles exclusivos que não podia jogar no meu pc e nem x360, tive que comprar o console da sony.
Lembro que um dos primeiros foi justamente Uncharted 2 importado de portugal pelo pt-pt. Épico demais.