[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

Comecei minha série de vídeos sobre o PS3. Começo com o jogo que me fez comprar o PS3.

Uncharted também foi um dos grandes motivos que me fez comprar um ps3 em 2010.
Eu olhava os videos daqueles exclusivos que não podia jogar no meu pc e nem x360, tive que comprar o console da sony.
Lembro que um dos primeiros foi justamente Uncharted 2 importado de portugal pelo pt-pt. Épico demais.

será que sai hoje o primeiro unboxing do ps5 pro no BR

Quem comprou na Amazon (eu..) está agora assim:
image.png

Kabum já enviou de todos que eu vi que compraram e Amazon ainda nada. Amazon já foi bem melhor... tem filho da puta que inclusive já recebeu da Kabum. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, vai ter tópico oficial do PRO ou vamos ficar "tudo junto e misturado" nas tretas, hates, mamações, provocações? :vader:

Última edição:
Kabum já enviou de todos que eu vi que compraram e Amazon ainda nada. Amazon já foi bem melhor... tem filho da puta que inclusive já recebeu da Kabum. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, vai ter tópico oficial do PRO ou vamos ficar "tudo junto e misturado" nas tretas, hates, mamações, provocações? :vader:
Pré venda na Amazon é pedir pra passar raiva.

O pessoal que comprou o Pro vendo que vão ter que ficar no mesmo grupo dos que tem só o PS5 Base

302613936_462794992526542_9199641342016153167_n.jpg

Eu nem jogo muito PSX e to sempre aqui... Bora invejar o povo que comprou o Pro por aqui então.

Alguem ja precisou trocar a bateria do dualsense? O meu ta com a bateria "viciada"

Estou com um controle tambem que esta com o joystick descascando, essa parte acredito que seja mais trabalhosa para arrumar.
Essa parte é fácil, eu comprei dois analógicos de alumínio e gg. Eu mesmo abri e troquei, é só olhar no YouTube que tu abre fácil.
MEX2T7D_o.jpeg

MEX2T7E_o.jpeg

Eu acho que deve ter alguma trava sobre divulgar review e etc. Pq não faz sentido ter gente aqui do fórum que já recebeu, mas não ter saído nenhum vídeo de unboxing, primeiras imrpessões e etc do pessoal que trabalha com isso aqui.

Hn6Pu8g.png

Só um homem pode nos trazer o unboxing no dia de hoje

PS3 2009, bons tempos. :pepe:
Sim, ainda hoje acho Uncharted 2 um grande jogo de ação e aventura. No vídeo falo tb de The Last of Us.

Uncharted também foi um dos grandes motivos que me fez comprar um ps3 em 2010.
Eu olhava os videos daqueles exclusivos que não podia jogar no meu pc e nem x360, tive que comprar o console da sony.
Lembro que um dos primeiros foi justamente Uncharted 2 importado de portugal pelo pt-pt. Épico demais.

Mesma coisa. Mas eu joguei Uncharted 1 antes, até pq estava claro que o 2 era uma grande evolução em relação ao primeiro, e queria curtir o primeiro. Na época acho que a nota que daria para Uncharted 1 era 8.5 e Uncharted 2 seria 9.5. Depois de Uncharted 2 essa franquia se tornou uma das franquias que mais gosto no PS.

Comprei os jogos antes de comprar o console, pq achei em promoção em loja, um combo que vinham os 2 jogos.

Esqueceram da foto de site BR ontem com a caixa do Pro?

Deve ter algum embargo, pois aquele site de PlayStation já recebeu na quinta-feira mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar