[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
é cada uma, o cara ta achando que to mentindo, for pra mentir algo eu minto que comi a jade picon e nao que um amigo recebeu console
Não pow, só citei a situação mesmo kkkk

Vai pegar um também?
Ou esperar baixar o preço?
Aqui peguei porque, como falei aqui, gastei 3300, pois vendi o meu PS5 antigo (se eu esperasse mais, valeria menos), e ainda eu tive o Cupom. A nota fiscal ficou 6300 (parcelado), e usei os 3000 pra dar uma abatida boa aqui.

No seu caso, que o cupom era mais baixo do que o meu, e acho que você nem te esse dinheiro da venda do PS5 recente, acho que você fez certo. Esses dias tinha cupom pra 6100 reais, mas a vista só.

Última edição:
Aqui peguei porque, como falei aqui, gastei 3300, pois vendi o meu PS5 antigo (se eu esperasse mais, valeria menos), e ainda eu tive o Cupom. A nota fiscal ficou 6300 (parcelado), e usei os 3000 ora dar uma abatida boa aqui.

No seu caso, que o cupom era mais baixo do que o meu, e acho que você nem te esse dinheiro da venda do PS5 recente, acho que você fez certo. Esses dias tinha cupom pra 6100 reais, mas a vista só.

Sim, pensei bem e vou esperar na base de 5k ou 5,5k com algum cupom pra chegar nisso.
Poste a sua opinião quando chegar o seu, e você terá a melhor qualidade daqui pra frente.

Aqui ainda vai demorar um teco por causa do feriado e do fds. Mas vindo até dia 07 tá no lucro, e se chegar no dia 04/11 como a transportadora anotou, aí é vitória mesmo, kkk. Mas sei lá, como falei ontem, é aguardar pra ver. Roleta russa isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Final de semana costuma ter escala reduzida em empresa de entrega, em feriado acredito que diminua ainda mais. Porém, pode ser que eles trabalhem por conta própria, e nestes casos, eles utilizam o sábado e domingo.. trânsito reduzido.(caso vc não more em uma cidade turística, é claro)

Até segunda feira vc tá com ele. Eu até prefiro início de semana, final de semana atualmente eu nem ligo o console, viajo e saio com a patroa sempre.

Sim, pensei bem e vou esperar na base de 5k ou 5,5k com algum cupom pra chegar nisso.
Poste a sua opinião quando chegar o seu, e você terá a melhor qualidade daqui pra frente.
Separei alguns jogos aqui para jogar: Rise of Ronin (peguei no Vozão lá no grupo de promoções do @thomas_192 ), Stellar Blade, GT7, FFVII Rebirth e tenho AW2 de console também pra testar (mas esse último já zerei no PC, é só pra testar mesmo). Pra testar o Boost Mode tenho o Elden Ring e o DMC5SE.

Esses são testes porque estou curioso. Mas para jogar mesmo, fim do ano agora vai ser Stellar Blade, Ronin, depois mesclar GT7 e a segunda run do Rebirth. Tava até comentando com o PELO isso ontem, mas é óbvio que comprei o console pensando em algum tipo de uso especial. Conheço uma galera que pegou na empolgação e agora não sabe o que fazer com isso, e não falo do Cornell, kkkkk.

Separei alguns jogos aqui para jogar: Rise of Ronin (peguei no Vozão lá no grupo de promoções do @thomas_192 ), Stellar Blade, GT7, FFVII Rebirth e tenho AW2 de console também pra testar (mas esse último já zerei no PC, é só pra testar mesmo). Pra testar o Boost Mode tenho o Elden Ring e o DMC5SE.

Esses são testes porque estou curioso. Mas para jogar mesmo, fim do ano agora vai ser Stellar Blade, Ronin, depois mesclar GT7 e a segunda run do Rebirth. Tava até comentando com o PELO isso ontem, mas é óbvio que comprei o console pensando em algum tipo de uso especial. Conheço uma galera que pegou na empolgação e agora não sabe o que fazer com isso, e não falo do Cornell, kkkkk.

Eu fui na empolgação, mas pensando uma semana depois, eu resolvi esperar mais.

Alguém já jogou esse jogo novo baseado no universo do filme Um Lugar Silencioso?

Tô querendo comprar, pelo que eu vi parece bem legal. Ele usa o microfone do dualsense pra ajudar na imersão, se der algum barulho em volta do controle, os bicho vem.

H4KyvpV.png

Meu ps5 pro também chegou, finalmente:

IMG-20241101-WA0048.jpg

:alan:

Isso aqui é a melhor parte das suas primeiras impressões.

Porque realmente nos trailers o jogo parecia um jogo medieval feliz e colorido.

Bacana que é mais dark, como os Dragon Age anteriores.
Sim mano, essa parte era a que mais me preocupava, mas nesse ponto lembra muito o Inquisition que já era bom!

Essa parada do Elu/Delu me chamou atenção na criação do personagem.. lancei um "puta que pariu", mas beleza, vida que segue kkkkk

Aqui ainda vai demorar um teco por causa do feriado e do fds. Mas vindo até dia 07 tá no lucro, e se chegar no dia 04/11 como a transportadora anotou, aí é vitória mesmo, kkk. Mas sei lá, como falei ontem, é aguardar pra ver. Roleta russa isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso de aproveitar o poder do Pro dos jogos sem patch, em teoria é o mesmo do PS4 Pro. Tem o modo Ultra Boost. Vou testar Elden Ring e DMC5 SE no modo Ray Tracing, que tem cap de 60 FPS, mas roda entre 35 e 55 no PS5 normal. Vamos ver se melhora algo só com a GPU um pouco mais forte ("um pouco mais", porque sem patch, não usa o hardware todo). Nos próximos dias deve vazar os testes do Ultra Boost, porque até agora, nem o DF sabe como fuciona ainda no PS5 Pro, e a Sony não falou nada, além de "vai ter, sim".
Aguardar aqui teus testes, não deixe de postar os textões não, vou ficar no aguardo. :mao::bat:

Vc tá enviesado pq o jogo ofende os princípios e moral que te ensinaram a vida toda serem os "corretos", e sua personalidade provavelmente tem problemas com mudanças. Mas advinha? O mundo gira, e a única certeza da vida é que tudo q vc acha, vai mudar, aceitando ou não.

Dito isso, o jogo é atualmente o maior lançamento da EA (single player) na steam. E hj, graças ao bom Deus, existe EA FC bombando com sua legião de retard ops, fãs aficionados, que financiam praticamente tudo. O resultado? A ea não espera da bioware um absoluto sucesso, stars wars vendeu bem menos no início e é lindo pra eles kkk eles querem destes estúdios uma rendinha extra no fechamento fiscal, é quase que uma cereja do bolo, comparado á venda de packs do ea FC, pode ter certeza que a bioware vai lançar mais títulos nos próximos anos amigo, pq ninguém tá nem aí, só querem jogar e se divertir
Até parece, nunca fui de implicar com essas coisas, sou altamente tolerante a lacração (até prq se não fosse não daria para jogar nem assistir nada), agora fingir que não é evidente a falta de qualidade do jogo só por questão politica é completamente absurdo e algo que eu jamais irei fazer. Qualidade é o que falta nesse jogo.

Grande sucesso desse AAA da Bioware, menos jogadores no Steam do que jogos de nicho japoneses.

Agora, falando sério, favor não se comportar como um fascistinha nesse forum ao se recusar a usar o meu pronome correto que é "Vossa Excelência" e não "vc". Eu tmb não sou homem e nem mulher, eu sou Dr., então lave bem essa sua boca reacionária antes de sair me oprimindo. Faça 10 flexões ai para se redimir e seus pecados serão absolvidos.

Última edição:
Até parece, nunca fui de implicar com essas coisas, sou altamente tolerante a lacração (até prq se não fosse não daria para jogar nem assistir nada), agora fingir que não é evidente a falta de qualidade do jogo só por questão politica é completamente absurdo e algo que eu jamais irei fazer. Qualidade é o que falta nesse jogo.

Grande sucesso desse AAA da Bioware, menos jogadores no Steam do que jogos de nicho japoneses.

Agora, falando sério, favor não se comportar como fascistinha e usar o meu pronome correto que é "Vossa Excelência" e não "vc". Eu tmb não sou homem e nem mulher, eu sou Dr., então lave bem essa sua boca reacionária antes de sair me oprimindo.
Ah tá, vamos ver se o @PELO te acha doutor também

Alô moderassaum, usuário querendo ser Banido mas não tá sabendo pedir, dia todo falando abobrinha e agora tá atacando geral no tópico que confronta ele de boas

Se precisar do meu report é só avisar

Ah tá, vamos ver se o @PELO te acha doutor também

Alô moderassaum, usuário querendo ser Banido mas não tá sabendo pedir, dia todo falando abobrinha e agora tá atacando geral no tópico que confronta ele de boas

Se precisar do meu report é só avisar
Quanta tolerância hein? Insulta as pessoas achando que sabe da vida dos outros, vem com esse papinho pseudo filosófico barato e depois apela quando é zoado? :limo:

Doutor se usa só com quem possui doutorado.

E também com garçom.

Vou deixar o aviso.

Quem insistir vai levar infração e ban do tópico, essa porra desse papo já deu!

Achou woke? Não compra vida que segue.
Não achou woke? Compra e joga.

Sem cabimento acharem que a Bioware fazer um RPG AAA que não vai ter nem 1/10 dos jogadores simultâneos que teve BG3 no seu auge é um sucesso.

Bioware era a grande referencia quando se tratava de RPGs no passado e hoje é esse lixo decadente ai que faz um jogo que não tenho vontade de jogar nem se for de graça.

Admita que vc já baixou nas torrentezas e tá adorando o jogo. :quico2:

Cade os PS5 PRO, meu povo?? Nada???

Vai trabalhar, porra. :olha:

Não quero assustar vcs, mas eu já recebi encomendas que ficaram aqui na cidade uns 5 dias antes de sair pra entrega, e quando me entregaram tinha um papel preso junto que dizia “Entregar apenas dia XX”.

Pode ser que seja isso. A Kabum já enviou pra evitar atrasos, mas a orientação é de entregar dia 07 ou próximo.

Para de jogar água no nosso chopp, porra. :fami:

Admita que vc já baixou nas torrentezas e tá adorando o jogo. :quico2:
Não vale nem o espaço no SSD. Uma vergonha o que fizeram com essa série, mas pelo visto foi sucesso nesse tópico de gosto extremamente refinado.

edit: Cai no bait do Dr. CoRnELL, postei sem ver que o moderadxr tinha postado. Perdão pelo vacilo. Vou fazer 10 flexões aqui em penitencia. :bem:

Última edição:
Vou deixar o aviso.

Quem insistir vai levar infração e ban do tópico, essa porra desse papo já deu!

Achou woke? Não compra vida que segue.
Não achou woke? Compra e joga.

Podia fazer isso lá pela seção de PC né, tá chatão já.

Users who are viewing this thread

Voltar