[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
É que a galera está de saco cheio desse tipo de coisa que infestou games, filmes, etc. Parece que querem mais passar uma mensagem do que fazer um jogo de qualidade.

Quando um jogo quer passar uma mensagem, mas é bom, eu também não ligo. Como Spider Man 2 teve em alguns momentos e continua um jogasso.

O fod4 é quando sacrificam da qualidade do jogo em prol disso… e infelizmente isso tem sido comum.
É isso.

A preocupação é mais em LACRAR do que LUCRAR. E o resultado disso é FLOPAR. :fami:

Comprei o PRO e o Slim 30 anos, vou ter que decidir qual dos dois vou ficar... a vontade era ficar com os dois, masss kkkkkk até lá devo decidir, vão atualizando sobre a saga do pro

Comprei o PRO e o Slim 30 anos, vou ter que decidir qual dos dois vou ficar... a vontade era ficar com os dois, masss kkkkkk até lá devo decidir, vão atualizando sobre a saga do pro
cancelei o pro pq meu pc roda tudo melhor e já tenho ele faz anos, ja o slim 30 anos to so no aguardo do envio =D

Comecei ontem o Veilguard. Impressões até aqui:

1. Gráficos bem bons - esperava menos;
2. A jogabilidade mudou drasticamente. Não é mais DA. Tá mais pra um God of War com a temática do DA.
3. O jogo parece denso em todo os quesitos, a começar pela criação do personagem.. tem 1 zilhão de possibilidades. Fora isso, em termos de habilidades/poderes, é a mesma coisa.
4. O enredo da 1ª hora foi bem bacana, me prendeu bastante.
5. Diferente dos trailers, a ambientação e os personagens trazem sim uma temática mais "dark". Não parece um Fornite, como eu esperava.

Vamos ver hoje, que vou jogar mais umas 3, 4 horas.. por enquanto a impressão é positiva!

Sai de retro, filho de Baphomet, pai de Mamon :miau:

PS: Mania do antigo VT do UOL isso. Se te incomoda, não é a intenção.

@carlos.paixao

Esse é um vídeo que era de 2010. Um meme antigo do VT. Até hoje brinco com um amigo meu assim, kkkk. É daí que tirei essa mania. Esse é um que achei (não é exatamente o da "oferenda"), mas tinha outros.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui atualizou agora. Tá marcado no MagaLOG para entregar até dia 04/11, segunda-feira. Acho que vai antes mesmo. Agora são eles que tão falando (anteriormente, estava marcado para 14/11).

grMXeOS.jpeg

Aqui. Atualizaram agora pouco com o prazo de 04 de novembro. Só esperar agora também. Aguardar pra ver no que dá, mas tudo indica que vai vir antes sim, como o PELO falou.

Torcendo aqui pra dar certo, ainda pensando se compro ou não. Estou tendo pouco tempo pra jogar ulitmamente, seria bacana se mais jogos, inclusive de PS4 pudessem tomar vantagem, como quando ocorre com update de VGA ou mesmo o que ocorreu na concorrência. Eu comprei uma unidade de disco, mas ainda pensando se compro o Pro. :shrug: Mas aqui na positividade que o seu e o dos colegas qui vão chegar é antes do prazo. :oremos:

Terminei de jogar ontem o novo Life is Strange Double Exposure e foi muito bom, história cheia de surpresas e reviravoltas, demorei 30hs pra terminar e não explorei tudo ainda....valeu cada centavo.

galerinha do contra vai ficar mordidinha, que delicia :coolface: :yeah:o meu devechegar hoje, de acordo com o rastreio da amazon.

Terminei de jogar ontem o novo Life is Strange Double Exposure e foi muito bom, história cheia de surpresas e reviravoltas, demorei 30hs pra terminar e não explorei tudo ainda....valeu cada centavo.
O game tá na mesma pegada do primeiro Life Is Strange?

Andromeda's Ryder disse:
galerinha do contra vai ficar mordidinha, que delicia :coolface: :yeah:o meu devechegar hoje, de acordo com o rastreio da amazon.

No TO oficial tem alguns lá ainda arrumando problema com as vendas. O choro não acaba.

Daqui a pouca começa os reviews bomb nos sites. Galera que nem jogou e vai avaliar o jogo lá embaixo por causa de pronome.

Daqui a pouca começa os reviews bomb nos sites. Galera que nem jogou e vai avaliar o jogo lá embaixo por causa de pronome.
sim, esse povo é bitolado demais, e pensar que eles dizem que é só a galera woke que é assim e que eles não dão rage de pelanca, só os woke viu.... :bee: :alan:

Pro pessoal que jogou o Dragon Age: vocês já sentiram vontade de mudar de sexo? Participar da uma passeata LGTV? Ser chamado de Elu/Delu?

Questão social é o meu piru, tô aqui pra matar dragão e fechar fenda
Boa, meu inquisidor.

Apesar da minha perturbação nas últimas páginas ter gerado o choro de alguns eu quero sim jogar o game, o inquisition foi o primeiro jogo de Xbox one que joguei e tenho um carinho grande por ele e esperei +9 anos por essa continuação, só que por enquanto tô no wukong ainda.

Ainda bem que deram uma reformulada na jogabilidade.

Última edição:
Dragon age e reformular jogabilidade é sinônimo. Eles sempre mudam drasticamente, o 1 foi feito pra PC, e tiveram dificuldade pra portar aos controles/consoles, já o 2 chegou repaginado e pensado em consoles, diversas mudanças.. a inquisição então? Slc, virou o jogo dos avessos.

Enfim, rpg é meu gênero favorito. Fico feliz de rever a bioware conseguindo pelo menos um espaço ao sol.. quem sabe não veremos, no futuro, a trilogia mass effect toda remakada, esse jogo merece demais, não considero estar datado, mas se houvessem atualizações nestes jogos, eles venderiam como água no deserto. Até hj não conseguiram superar certos aspectos dessa franquia, e uma galera sequer jogou. Baldurs fez um grande trabalho, furou a bolha e aumentou a fan base consideravelmente, e se hj Dragon age está alavancado, pode ter certeza que uma parcela são os que terminaram baldurs e querem algo novo pra curtir. (Mesmo q os jogos sejam completamente distintos)

Dragon Age ainda é dark fantasy (eu também achei erroneamente que seria algo mais feliz).

192e80f646f26-screenshot-Url.jpg

Boa, meu inquisidor.

Apesar da minha perturbação nas últimas páginas ter gerado o choro de alguns eu quero sim jogar o game, o inquisition foi o primeiro jogo de Xbox one que joguei e tenho um carinho grande por ele e esperei +9 anos por essa continuação, só que por enquanto tô no wukong ainda.

Ainda bem que deram uma reformulada na jogabilidade.

Eu nem levo muito a sério suas zoeiras por aqui haha. Mas acho que é porque me acostumei.

O game tá na mesma pegada do primeiro Life Is Strange?
tá muito melhor, deixou aquela vibe the high school pra traz, os personagens estão mais maduros/complexos, Max amadureceu pra caramba, a história é muito boa.

5. Diferente dos trailers, a ambientação e os personagens trazem sim uma temática mais "dark". Não parece um Fornite, como eu esperava.
Isso aqui é a melhor parte das suas primeiras impressões.

Porque realmente nos trailers o jogo parecia um jogo medieval feliz e colorido.

Bacana que é mais dark, como os Dragon Age anteriores.

Users who are viewing this thread

Voltar