Vai achar o máximo mas desnecessário. Kkkkkkk![]()
Tô ansioso pro unboxing e review do BRKsEdu
Vai achar o máximo mas desnecessário. Kkkkkkk![]()
Tô ansioso pro unboxing e review do BRKsEdu
calma gordinhavocê quer achar pelo em ovo, pegaram um ou dois dialogos, aleatorios, só pra falar "olha ele, olha ele!!" Não tem o Nhonho então vai o Kiko mesmo![]()
então não tem mesmo o que falar, galera nem vai jogar o joguinho vai só ficar fazendo guerrinha cultural igual os esquerdolinhas woke que eles tanto amam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
problemas de auto-estima que chama![]()
A nata do foro![]()
vão pra porra vocês
![]()
O cara fez um baita discurso de como era uma falta de respeito. Uns dias depois comprou pra jogar FFVII Rebirth, kkkkk. Esse período do anúncio do Pro até agora teve muita pérola.Vai achar o máximo mas desnecessário. Kkkkkkk
Vai achar o máximo mas desnecessário. Kkkkkkk
Vai jogar praga na casa do satanás, inimigo da diversãoQuem tá achando que vai receber antes o pro pela kabum, por favor, questionem nosso colega de foru @Ron Marquee e sua incrível experiência aguardando o Dragon age.
Simplesmente chegou do lado da casa dele e pararam o envio kkkkk pra chegar só dps do lançamento
ainda bem que a minha veio por azul, amanha cedo to no aeroporto com os molotovQuem tá achando que vai receber antes o pro pela kabum, por favor, questionem nosso colega de foru @Ron Marquee e sua incrível experiência aguardando o Dragon age.
Simplesmente chegou do lado da casa dele e pararam o envio kkkkk pra chegar só dps do lançamento
Mas falando sério, não duvido. Na época da Saraiva, consegui comprar um FFXV Mídia Física antes do lançamento, a atendente teve que fazer um enrosco lá pra liberar o sistema. Não é incomum isso.Quem tá achando que vai receber antes o pro pela kabum, por favor, questionem nosso colega de foru @Ron Marquee e sua incrível experiência aguardando o Dragon age.
Quem tá achando que vai receber antes o pro pela kabum, por favor, questionem nosso colega de foru @Ron Marquee e sua incrível experiência aguardando o Dragon age.
Eu ia até postar isso, mas senti que seria massacrado por aqui hahaha. Estou até rindo porque tive que pegar a porra do jogo em mídia digital e estou até agora esperando a entrega da mídia física para cancelar, já que não tem como cancelar o produto no meio da entrega. São 5 dias que saiu da transportadora e está dando voltinha por São Paulo hahahaha.
Mas torço que chegue o Pro pra todo mundo da melhor forma possível. Talvez eu pegue um mais pra frente também.
qual transportadora?Eu ia até postar isso, mas senti que seria massacrado por aqui hahaha. Estou até rindo porque tive que pegar a porra do jogo em mídia digital e estou até agora esperando a entrega da mídia física para cancelar, já que não tem como cancelar o produto no meio da entrega. São 5 dias que saiu da transportadora e está dando voltinha por São Paulo hahahaha.
Mas torço que chegue o Pro pra todo mundo da melhor forma possível. Talvez eu pegue um mais pra frente também.
A questão não é a transportadora, é o KaBuM. Não se sabe se a Sony impediu que entregassem antes do lançamento, mas se eles assinaram contrato pra enviar só depois do dia 07, se o Kabum desobedecer, eles podem perder até a parceria oficial.qual transportadora?
qual transportadora?
[meio off-topic, mas...] Vc e o zebu parecem ter muitas afinidades, né...Vai jogar praga na casa do satanás, inimigo da diversão![]()
Sai de retro, filho de Baphomet, pai de Mamon[meio off-topic, mas...] Vc e o zebu parecem ter muitas afinidades, né...
Direto vc tá fazendo referência ao demo
Aqui atualizou agora. Tá marcado no MagaLOG para entregar até dia 04/11, segunda-feira. Acho que vai antes mesmo. Agora são eles que tão falando (anteriormente, estava marcado para 14/11).A Kabum deve entregar bem antes mesmo. Entrei no site deles e fui simular um frete do PRO aqui pra minha cidade, interior de SP, e o prazo foi até dia 06/11. Pena que comprei na amazon.... lá sempre embaçou comigo!
Se pelo menos a Mary Jane fosse essaQue todo jogo woke flope fortemente. Essa galera nem compra jogo, só olhar os flops de concordo e dustborn. Só vou pegar com 80% de desconto que é o que esse joguete merece.
já basta a decepção com Sorry to Be - Man 2.
![]()
Falta de aviso pra esse corno não foiMeu PRO tbm já foi enviado e tá em transporte.
Sobre essa política de prender o produto e não entregar antes do lançamento, só se for algo específico da Kabum, pois já comprei na B2W jogos em pré venda que cheguei a receber ANTES do lançamento oficial.
No mais, tô nem aí se chegar pouco depois msm, pois literalmente devo abrir o console, instalar, navegar na dash e voltar para os jogos do PC.
Ainnnnnn mimimimi então pq comprou ainnnnnnnn.... vendi meu base mto bem e comprei o PRO num preço excelente combando cupom + desconto à vista. Literalmente uma substituição. E tenho jogos comprados na biblioteca ainda pra jogar no PS5, mas que ainda não receberam e infelizmente nem devem receber o "enhanced PRO".... talvez o CP2077.
![]()
Quando o cornell digita isso, é porque o bicho tá putoAinnnnnn
É que a galera está de saco cheio desse tipo de coisa que infestou games, filmes, etc. Parece que querem mais passar uma mensagem do que fazer um jogo de qualidade.Num sei pq vcs se doem tanto, é o futuro, tai na cara de vcs, aceitando ou não, vai acontecer kkk eu tenho tanta coisa pra pistolar na minha vida, que to pouco me ligando se o cara quer tirar a pistola dele e ser chamado de elu
Mas enfim, a gente vai tudo ripar, e vão ler essas mensagens do fórum dando risada da cara de vcs
Apenas sigam a vida de vcs, a vida é curta demais pra se preocupar com o que estão fazendo por ai