Isso aí puro marketing. Faz a turma woke e ant woke tratarem, e divulga o game. Parabéns aos envolvidos.
Isso aí puro marketing. Faz a turma woke e ant woke tratarem, e divulga o game. Parabéns aos envolvidos.
@montanhes foi chutada de portugal kkkkkkkkk
Quem defende isso aí deve jogar DustBorn todo dia como castigo.
e eles criaram, concord e flopou, nem a turminha dos elu comprouQue Dragon Age flope fortemente! Ja deu essa palhaçada!
o grande problema é que tao pegando nomes de grandes franquias pra fazer uma terapia e militancia LGTVHDMIHDR10+
que criassem um jogo novo pautando isso... ai compra quem quer!
Ha quanto tempo temia isso... E finalmente chegou! A militancia e lacração nos games infelizmente chegou!
Só existe uma coisa a se fazer...
CORRAM PARA A NINTENDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O Concord tbm teve isso... Ate treta no twitter com dev rolou... E ontem vimos oficialmente o final da historia: RIP game, dev, tudo!
Sorry to be man me quebrou aqui, confesso KKKKKKKKKKKKKKKKQue todo jogo woke flope fortemente. Essa galera nem compra jogo, só olhar os flops de concordo e dustborn. Só vou pegar com 80% de desconto que é o que esse joguete merece.
já basta a decepção com Sorry to Be - Man 2.
![]()
Procede @Andromeda's RyderHoje eu descobri que tem loja que explode na europa também.
cara eu nem dou atenção, só quero saber do jogo/história/grafico/jogabilidade.... se tem elu delu quelu e sei lá mais o que passa batido pra mim sinceramente, eu só penso "ah vai pra lá" e passo pro próximo dialogo/ignoro.mas aparentemente ta lotado de ideologia e viés
tu não acha excessivo ficar levando esses temas pra um jogo e até mesmo usar grandes franquias pra isso?
o problema é o excesso
Mas enfim, a gente vai tudo ripar, e vão ler essas mensagens do fórum dando risada da cara de vcs
Apenas sigam a vida de vcs, a vida é curta demais pra se preocupar com o que estão fazendo por ai
Vocês estão realmente acreditando que esse jogo não vai flopar? Estão se iludindo, flop garantido que vai matar a IP e possivelmente esse estudio ai que diz ser a Bioware.
Joguei todos os jogos da franquia no lançamento e esse nem por um segundo eu cogitei pegar, mesmo antes do lacre ficar evidente.
Vai abrir é uma locadora é marcolakabum enviou meus 2 ps5 pro, e so lança dia 7, creu
um pra sala e um pro quarto, no grupo do whatsapp conseguimos pegar por 5300, 2 vai sair 10k ai vendo meu spiderman por 3k e vai sair 7k, 2 pro pelo preço de 1Vai abrir é uma locadora é marcola
EitaLá fora os gringos jão estão recebendo.
Qual foi o esquema? cupom / cashback / pix?um pra sala e um pro quarto, no grupo do whatsapp conseguimos pegar por 5300, 2 vai sair 10k ai vendo meu spiderman por 3k e vai sair 7k, 2 pro pelo preço de 1
Os 3 kkkQual foi o esquema? cupom / cashback / pix?
recebi aqui tb:Parece que os pedidos da Kabum do PS5 ja estao em separacao. Status: "Aguardando emissao da Nota Fiscal"