[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Isso aí puro marketing. Faz a turma woke e ant woke tratarem, e divulga o game. Parabéns aos envolvidos.

Que Dragon Age flope fortemente! Ja deu essa palhaçada!

o grande problema é que tao pegando nomes de grandes franquias pra fazer uma terapia e militancia LGTVHDMIHDR10+

que criassem um jogo novo pautando isso... ai compra quem quer!

Ha quanto tempo temia isso... E finalmente chegou! A militancia e lacração nos games infelizmente chegou!

Só existe uma coisa a se fazer...

CORRAM PARA A NINTENDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso aí puro marketing. Faz a turma woke e ant woke tratarem, e divulga o game. Parabéns aos envolvidos.

O Concord tbm teve isso... Ate treta no twitter com dev rolou... E ontem vimos oficialmente o final da historia: RIP game, dev, tudo!

Quem defende isso aí deve jogar DustBorn todo dia como castigo.

Quem defende isso aí deve jogar DustBorn todo dia como castigo.
Que todo jogo woke flope fortemente. Essa galera nem compra jogo, só olhar os flops de concordo e dustborn. Só vou pegar com 80% de desconto que é o que esse joguete merece.

já basta a decepção com Sorry to Be - Man 2.
images

Que Dragon Age flope fortemente! Ja deu essa palhaçada!

o grande problema é que tao pegando nomes de grandes franquias pra fazer uma terapia e militancia LGTVHDMIHDR10+

que criassem um jogo novo pautando isso... ai compra quem quer!

Ha quanto tempo temia isso... E finalmente chegou! A militancia e lacração nos games infelizmente chegou!

Só existe uma coisa a se fazer...

CORRAM PARA A NINTENDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Concord tbm teve isso... Ate treta no twitter com dev rolou... E ontem vimos oficialmente o final da historia: RIP game, dev, tudo!
e eles criaram, concord e flopou, nem a turminha dos elu comprou

Que todo jogo woke flope fortemente. Essa galera nem compra jogo, só olhar os flops de concordo e dustborn. Só vou pegar com 80% de desconto que é o que esse joguete merece.

já basta a decepção com Sorry to Be - Man 2.
images
Sorry to be man me quebrou aqui, confesso KKKKKKKKKKKKKKKK

mas aparentemente ta lotado de ideologia e viés
tu não acha excessivo ficar levando esses temas pra um jogo e até mesmo usar grandes franquias pra isso?

o problema é o excesso
cara eu nem dou atenção, só quero saber do jogo/história/grafico/jogabilidade.... se tem elu delu quelu e sei lá mais o que passa batido pra mim sinceramente, eu só penso "ah vai pra lá" e passo pro próximo dialogo/ignoro.

Não vou deixar de jogar por causa disso, povinho muito sensivel dando rage por causa de joguinho e pronome bosta em joguinho :shrug:

Num sei pq vcs se doem tanto, é o futuro, tai na cara de vcs, aceitando ou não, vai acontecer kkk eu tenho tanta coisa pra pistolar na minha vida, que to pouco me ligando se o cara quer tirar a pistola dele e ser chamado de elu

Mas enfim, a gente vai tudo ripar, e vão ler essas mensagens do fórum dando risada da cara de vcs

Apenas sigam a vida de vcs, a vida é curta demais pra se preocupar com o que estão fazendo por ai

Vocês estão realmente acreditando que esse jogo não vai flopar? Estão se iludindo, flop garantido que vai matar a IP e possivelmente esse estudio ai que diz ser a Bioware.

Joguei todos os jogos da franquia no lançamento e esse nem por um segundo eu cogitei pegar, mesmo antes do lacre ficar evidente.

kabum enviou meus 2 ps5 pro, e so lança dia 7, creu

Vocês estão realmente acreditando que esse jogo não vai flopar? Estão se iludindo, flop garantido que vai matar a IP e possivelmente esse estudio ai que diz ser a Bioware.

Joguei todos os jogos da franquia no lançamento e esse nem por um segundo eu cogitei pegar, mesmo antes do lacre ficar evidente.

Não sei, está em primeiro nas vendas, passando o último Call of Duty

Parece que os pedidos da Kabum do PS5 ja estao em separacao. Status: "Aguardando emissao da Nota Fiscal"

Lá fora os gringos jão estão recebendo.

Vai abrir é uma locadora é marcola
um pra sala e um pro quarto, no grupo do whatsapp conseguimos pegar por 5300, 2 vai sair 10k ai vendo meu spiderman por 3k e vai sair 7k, 2 pro pelo preço de 1

Não consegui jogar muito Dragon Age, só pra fazer personagem e setar as configurações, demorei quase uma hora. O criador de personagem está muito completo, tem muita configuração de rosto, corpo, cabelo, cores, pele, estrutura corporal, etc. Demorei bastante pra achar um personagem bacana.

Estou jogando em português, por enquanto nada demais. Diálogos estão bons. Não quer dizer que não possa ter diálogos ruins mais pra frente, assim como tem em diversos outros jogos, mas inicialmente, é um jogo da BioWare, é um Dragon Age, não tem nada fora disso.

Ambientação está bem bacana. Não estou achando tão legal os gráficos dos personagens. Parece que jogaram um filtro de Instagram, saca? Não sei se vou me acostumar, mas é um ponto negativo pra mim que pode ou não influenciar no que eu vou achar do jogo quando eu terminar. Ainda não sei mesmo se vai influenciar muito nesse ponto. Não são todos os personagens, mas o meu mesmo ficou com uma cara lavada, bem filtro mesmo.

E o trabalho de vozes dos personagens, em inglês, está excelente. O Varric é o mesmo ator inclusive e acredito que personagens que vão reaparecer também serão os mesmos atores. Música também achei impecável, tanto na tela inicial como na área inicial.

Mas isso é apenas minhas primeiras impressões. Ainda não fui para o combate, não deu tempo e preciso correr pra entregar alguns trabalhos ainda hoje, então só jogarei realmente à noite.

Chegou o SJW gurizada, escondam seus Fandangos.

Users who are viewing this thread

• Voltar