[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
@Ron Marquee btw, é hoje que chega seu jogo? Tá desde sábado dizendo que vai chegar kkkkkk

Culpe o @montanhes
Ele zicou MUITO a entrega hahahahahahaha
Saiu dia 26 pra ser entregue aqui numa loja ao lado de casa, aí dia 29 apareceu que a entrega atrasou e só seria possível dia 01/11.
Ou seja, eles seguraram a entrega para que eu não recebesse antes do lançamento... porque o jogo tá em trânsito desde o dia 26 haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dúvida de leigo: as narrativas vão sempre nessa linha ou você pode meter um padrão de respostas red pill e o jogo continua de boas sem você sofrer uma eventual penalidade?

Digo isso, pois acharia salutar as narrativas irem para qualquer polo, a depender das ações do jogador.

Não, as narrativas não vão ser assim o jogo inteiro. Pegaram umas 2 ou 3 cenas assim e tão viralizando como se o jogo inteiro se baseasse nisso.
O jogo tem 80 horas, aí pegam 2 minutos de conversa e já era.

Conhecendo a BioWare, com certeza tu vai poder ignorar isso de alguma forma, mesmo que seja ignorando completamente o personagem em questão.

Última edição:
boa noite a todes, o future chegou, parabens aos envolvidos @Dr. Hermen Hulst

Ridículo, da vontade de virar retro gamer ao ver jogo nesse nível de qualidade ai. Se ao menos fosse uma paródia faria algum sentido mas os caras fazem isso ai levando a sério, não da.

Eu mesmo não, essa lixeira não entra aqui a Full price.
Se derem um descontinho para jogar um lixo desse ai você encara? Esse tem coragem.

Culpe o @montanhes
Saiu dia 26 pra ser entregue aqui numa loja ao lado de casa, aí dia 29 apareceu que a entrega atrasou e só seria possível dia 01/11.
Ou seja, eles seguraram a entrega para que eu não recebesse antes do lançamento... porque o jogo tá em trânsito desde o dia 26 haha.

Não, as narrativas não vão ser assim o jogo inteiro. Pegaram umas 2 ou 3 cenas assim e tão viralizando como se o jogo inteiro se baseasse nisso.

Conhecendo a BioWare, com certeza tu vai poder ignorar isso de alguma forma, mesmo que seja ignorando completamente o personagem em questão.
passando-pano.gif

Última edição:
Culpe o @montanhes

É sempre um prazer zicar a encomenda do coleguinha.
Vida longa a mídia digital e quem discorda lambe meu pau.

Gostei de ver Kabum... previsto pra dia 7/11, chegou no dia do lançamento. Muito bom depois da fuleiragem com meu leitor de disco
image.png

agora falta só o Pro chegar.:vinho:
image.png

Última edição:
Culpe o @montanhes

esse povo gosta de fazer guerrinha cultural igual a "galera woke" que eles tanto abominam, são praticamente irmãos gêmeos sinceramente, mesmo xorume.

Quanto à entrega do jogo, o meu Dragon Age Veilguard saiu pra entrega ontem mas tá previsto só pra amanhã, vai tomar no C amazon.:ohgod:

Gostei de ver Kabum... previsto pra dia 7/11, chegou no dia do lançamento. Muito bom depois da fuleiragem com meu leitor de disco
image.png

image.png
eu não comprei na kabum justamente porque a previsão era essa do dia 7 :mesa:

esse povo gosta de fazer guerrinha cultural igual a "galera woke" que eles tanto abominam, são praticamente irmãos gêmeos sinceramente, mesmo xorume.

Quanto à entrega do jogo, o meu Dragon Age Veilguard saiu pra entrega ontem mas tá previsto só pra amanhã, vai tomar no C amazon.:ohgod:

Eu só queria jogar no Pro, por isso não me importei. Chegou MUITO antes.. kkkk

Joguem hoje e passem um feedbackzinho quem puder...
Estou mto dividido quanto a arriscar jogar esse game, em algum momento queria jogar e agora em outro momento já fico com o pé atrás. :miau:

Joguem hoje e passem um feedbackzinho quem puder...
Estou mto dividido quanto a arriscar jogar esse game, em algum momento queria jogar e agora em outro momento já fico com o pé atrás. :miau:
segunda eu dou um review, se chegar na sexta meu joguinho.... :okay:

image.png

image.png

E eu que mandei entregar numa loja achando que seria entregue pelo menos no dia de lançamento, me ferrei.
Saiu dia 26 e já apareceu umas 4x em rota de entrega e nada. Aparentemente vou ter que pegar mídia digital e cancelar essa física (e depois comprar por um preço bem mais em conta).

Pior que a galera toma o TO de assalto mesmo, fica uma zona. Ou entra na zoeira ou tenta ignorar para conseguir conversar com outras pessoas sobre o jogo. Mas é isso, faz parte das discussões, do fórum e dessa coisa toda. Não lembrava como era chata essa galerinha mais troll, o que me faz lembrar porque eu parei de tentar participar de comunidades há muito anos.

E eu tô aqui esperando que a Kabum entregue ainda hoje na loja. Mas realmente vou ter que ir pro digital, pois amanhã eu viajo, e caso eu não pegue hoje o jogo, só vou conseguir pegar terça ou quarta. Aí não tem condição alguma.

Boa sorte pra quem pagou fullprice. Não esqueça de pedir desculpas por ser homem nas redes sociais e pagar flexão na frente de todo traveco que encontrar.

Isso aqui é uma aula de ideologia fantasiada de jogo e não é um jogo com pautas que possam ser questionadas na sociedade.​
99366df5e3b14f28fff2f02f963e4b0c471bb4017e30c9f2fcb7b8f45f51c3c5.jpg

7dd37560eb035abc70d5331cd4579171657edb754b4a46e4c326da880c899456.jpg

Dragon Age Veilguard Top Seller dentro dos top 5, alguns lugares é Top 2 ou 1 na Steam....

chora galera da guerrinha cultural, chora :press::limo::coolface::monkey::bee::alan:

Dragon Age Veilguard Top Seller dentro dos top 5, alguns lugares é Top 2 ou 1 na Steam....

chora galera da guerrinha cultural, chora :press::limo::coolface::monkey::bee::alan:

mas aparentemente ta lotado de ideologia e viés
tu não acha excessivo ficar levando esses temas pra um jogo e até mesmo usar grandes franquias pra isso?

o problema é o excesso

Boa sorte pra quem pagou fullprice. Não esqueça de pedir desculpas por ser homem nas redes sociais e pagar flexão na frente de todo traveco que encontrar.

Isso aqui é uma aula de ideologia fantasiada de jogo e não é um jogo com pautas que possam ser questionadas na sociedade.​
99366df5e3b14f28fff2f02f963e4b0c471bb4017e30c9f2fcb7b8f45f51c3c5.jpg

7dd37560eb035abc70d5331cd4579171657edb754b4a46e4c326da880c899456.jpg
Calma amigo, é só um joguete. E quem comprou, provavelmente tá nem aí com isso, só vai jogar e ponto. O jogo é um sólido 84, pra quem gosta da franquia, vai se divertir.

O jogo precisa ser bom, o resto é conversa. Do mesmo jeito que hogwarts foi muito criticado no seu lançamento, com o pessoal "boicotando" o jogo que foi o mais vendido do ano kkkk ficar tentando passar a palavra do:

ah esse jogo tem gênero neutro, não comprem

N muda bosta nenhuma, se ele for bom, vão comprar kkkk os extremos são minoria, de ambos os lados, e não definem nada, embora façam muito barulho

Como disse acima, eu não curto lição de moral em vídeo game, seja o tema que for. Tem diversas formas de apresentar um tema num rpg, a pior é soltar meia dúzia de diálogo forçado, mas não deixo de jogar por isso, é so apertar X e nem ler..

E para pra pensar qual o real problema disso se vc não tem problemas com a sua sexualidade? Ninguém vai te chamar de elu, só aqui no fórum e nessas bolhas de Internet que tudo fica muito mais absurdo, na vida real nem existe kkk

Última edição:
90% das pessoas que reclamam, nem vão comprar o jogo. Ai se baseiam apenas nas opiniões desses extremistas da internet. Igual o amigo Ron Marquee bem disse, isso não deve ser nem 2% do jogo, mas a galera já fica louca.

Sobre essa cultura woke do RDR2 ninguém fala né:

tDTt8RN.jpeg

23:30 - pronome neutro na criação ---- calma galera voces sao extremistas e igual os woke, pronome neutro é no criação de personagem
23:59 - dialogos com elu --- a isso ai deve ser só se escolher esse dialogo, deixem de ser extremista
00:00 - video pedindo desculpa por chamar homem de homem - nossa esses extremistas sao chatos isso deve ser 2% do jogo

qual será a proxima passada de pano?

90% das pessoas que reclamam, nem vão comprar o jogo. Ai se baseiam apenas nas opiniões desses extremistas da internet. Igual o amigo Ron Marquee bem disse, isso não deve ser nem 2% do jogo, mas a galera já fica louca.

Sobre essa cultura woke do RDR2 ninguém fala né:

tDTt8RN.jpeg
eu mesmo comprei e pedi refund desse desse video, para de passar pano cara ta feio, quem não compra jogos é essas pessoas ai, esse povo nem video game jogam

@montanhes foi chutada de portugal kkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar