cara eu nem dou atenção, só quero saber do jogo/história/grafico/jogabilidade.... se tem elu delu quelu e sei lá mais o que passa batido pra mim sinceramente, eu só penso "ah vai pra lá" e passo pro próximo dialogo/ignoro.
Não vou deixar de jogar por causa disso, povinho muito sensivel dando rage por causa de joguinho e pronome bosta em joguinho![]()
ABSOLUTE CINEMA!![]()
Isso aqui é cinema purinho.
Cara, o meu foi enviado para a transportadora.recebi aqui tb:
O status atual de seu pedido é:
Pedido Separado
aqui tb, se tiver nf pode ate vir antes pq ja esta nos estoques da KabumCara, o meu foi enviado para a transportadora.
Será que vai ser entregue antes do dia 7/11?
Mas a lacraçaum já chegou na Nintendo também amigue.CORRAM PARA A NINTENDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Olá, Marco! |
transfobia
transfobia rolando solta no topico
no zap voce tava falando bem serioEspero que você não leve a sério os posts feitos nesse tópico quando o intuito é a brincadeira, principalmente se o post for feito por esse user aqui @Dr. Tatsumaki referente ao fato dele ironizar aqueles malucos de internet falando de lacração, woke, Sweet baby inc e etc.
parabens pela aquisição espero que sej afelizAqui já está a caminho também o meu Pro. Kabum mandou pra transportadora umas 14h30. Deve chegar até segunda, antes do lançamento mesmo.
![]()
no zap voce tava falando bem serio
No forum
você quer achar pelo em ovo, pegaram um ou dois dialogos, aleatorios, só pra falar "olha ele, olha ele!!" Não tem o Nhonho então vai o Kiko mesmomas que história tem essa bosta de diálogo?
mas deixa quieto..
problemas de auto-estima que chama![]()
vão pra porra vocês
![]()
opa o meu aki tb ja esta na transportadora, significa que pode chegar ate sábado, esta indo pela transportadora da Magalu nem conhecia essa transportadora, ja tem NF e td, esta saindo do ES para o RJ, acredito q a Kabum vai entregar bem antes ate q o lançamento mundial dia 7Aqui já está a caminho também o meu Pro. Kabum mandou pra transportadora umas 14h30. Deve chegar até segunda, antes do lançamento mesmo.
![]()