[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Sobre digital x disco

cara eu nem dou atenção, só quero saber do jogo/história/grafico/jogabilidade.... se tem elu delu quelu e sei lá mais o que passa batido pra mim sinceramente, eu só penso "ah vai pra lá" e passo pro próximo dialogo/ignoro.

Não vou deixar de jogar por causa disso, povinho muito sensivel dando rage por causa de joguinho e pronome bosta em joguinho :shrug:

mas que história tem essa bosta de diálogo?
mas deixa quieto..

Última edição:
Gr75uYS.png

Isso aqui é cinema purinho.
ABSOLUTE CINEMA!

transfobia rolando solta no topico

Não comprei o Pro, mas tô ansioso por vocês. Coisa boa esperar e receber um videogame novo.

CORRAM PARA A NINTENDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas a lacraçaum já chegou na Nintendo também amigue.
O novo Zelda aí com a Zelda de protagonista, jogaram o Link no buraco e tão forçando a Zelda salvar o mundo!!!! que absurde

Eu até fiquei empolgado pra esse novo Dragon Age, mas o visual do jogo num geral está me incomodando bastante, parece que tem um filtro por cima, e os design dos personagens parecendo que saíram da Disney, uma coisa meio sem textura, tudo liso, meio caricato, não gostei muito.
Fora isso parece estar bom, vou pegar quando tiver uma boa promoção.

Olá, Marco!
[td]
Neste exato momento, seu pedido acaba de ser enviado para a empresa de transporte Azul com destino à você! Conforme informado no processo de compra, o prazo de entrega regular para este serviço de postagem é de até 35 dias úteis.
[/td]​

capaz de chegar amanha creuuuu

Putz, a Amazon bem que poderia enviar antes. Certeza já está no CD deles

Aqui já está a caminho também o meu Pro. Kabum mandou pra transportadora umas 14h30. Deve chegar até segunda, antes do lançamento mesmo.

eEZBfJn.jpeg

Última edição:
Espero que você não leve a sério os posts feitos nesse tópico quando o intuito é a brincadeira, principalmente se o post for feito por esse user aqui @Dr. Tatsumaki referente ao fato dele ironizar aqueles malucos de internet falando de lacração, woke, Sweet baby inc e etc.

:clo:
no zap voce tava falando bem serio

Aqui já está a caminho também o meu Pro. Kabum mandou pra transportadora umas 14h30. Deve chegar até segunda, antes do lançamento mesmo.

eEZBfJn.jpeg
parabens pela aquisição espero que sej afeliz

mas que história tem essa bosta de diálogo?
mas deixa quieto..
você quer achar pelo em ovo, pegaram um ou dois dialogos, aleatorios, só pra falar "olha ele, olha ele!!" Não tem o Nhonho então vai o Kiko mesmo:quico2: :shrug: então não tem mesmo o que falar, galera nem vai jogar o joguinho vai só ficar fazendo guerrinha cultural igual os esquerdolinhas woke que eles tanto amam:deal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

k4ZcgEz.png

vão pra porra vocês

rage.gif
problemas de auto-estima que chama :coolface:

eEZBfJn.jpeg
opa o meu aki tb ja esta na transportadora, significa que pode chegar ate sábado, esta indo pela transportadora da Magalu nem conhecia essa transportadora, ja tem NF e td, esta saindo do ES para o RJ, acredito q a Kabum vai entregar bem antes ate q o lançamento mundial dia 7

pcP66GW.jpeg

Tô ansioso pro unboxing e review do BRKsEdu

Users who are viewing this thread

Voltar