[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

Remake PS6
images

So pra avisar, tem tempo de sobra para fazer de tudo, não precisa ser tão min-max como no persona.

Se voce faz a dungeon principal e sidequests em 1 dia o resto é deboa, da para maximizar com folga os stats e links

O jogo é muito bom, espero que vire uma nova franquia da Atlus.
Bom saber, fico menos neurado de seguir guia, atrapalha demais minha experiência kk só deu errado no começo pra mim, pq não me preparei direito na primeira masmorra, e quis matar geral pra avançar.. não tinha conhecimento de como funcionava a passiva de mago, ou usar os cristais pra voltar HP.. é literalmente conseguir concluir as masmorras em um dia, que dá tudo certo.

Já terminou? Se sim, Levou quantas horas?

Bom saber, fico menos neurado de seguir guia, atrapalha demais minha experiência kk só deu errado no começo pra mim, pq não me preparei direito na primeira masmorra, e quis matar geral pra avançar.. não tinha conhecimento de como funcionava a passiva de mago, ou usar os cristais pra voltar HP.. é literalmente conseguir concluir as masmorras em um dia, que dá tudo certo.

Acho que umas 90 pra platinar

Eu amo esse meme... mas no caso do Horizon, realmente teve uma diferença legal.
Não q eu ache extremamente necessário mas, por 50 pila...quem gostar, vale a pena.

como é isso ai de cristais?

Pena esse Horizon, ambos, serem jogos extremamente chatos, mas a ambientação, os cenários, os gráficos, os detalhes, a gameplay, tudo é muito bem feito, vale a pena jogar só para admirar a beleza desses jogos, infelizmente não acertaram nos personagens e nem na história. Tá pra nascer protagonista menos carismática que essa Alloy. Os Helghast, sem mostrar o rosto, davam de 10 x 0 em carisma.

Pena esse Horizon, ambos, serem jogos extremamente chatos, mas a ambientação, os cenários, os gráficos, os detalhes, a gameplay, tudo é muito bem feito, vale a pena jogar só para admirar a beleza desses jogos, infelizmente não acertaram nos personagens e nem na história. Tá pra nascer protagonista menos carismática que essa Alloy. Os Helghast, sem mostrar o rosto, davam de 10 x 0 em carisma.
Sequer sei quem é você, mas concord com a tua opinião.

Do mais, como feijão todos os dias.

Só da aloy não fazer piadinha a cada 5m q nem o peter no spider man 1, ela ja me ganhou. Fora as patadas e ar de arrogância dela com a galera q é religiosa.

como é isso ai de cristais?
Era PM, na vdd. Quando tem aqueles cristais na masmorra, spawna inimigo fraco sem parar, o mago possui uma passiva que recupera PM quando vc mata inimigos fracos sem entrar nos turnos. É só ficar parado lá matando os inimigos infinitos que seu PM fica 100% sem utilizar itens.
boa noite a todes, o future chegou, parabens aos envolvidos @Dr. Hermen Hulst

Isso ai que me quebra, colocar palestrinha no jogo kkkk

@Ron Marquee btw, é hoje que chega seu jogo? Tá desde sábado dizendo que vai chegar kkkkkk

boa noite a todes, o future chegou, parabens aos envolvidos @Dr. Hermen Hulst

Dúvida de leigo: as narrativas vão sempre nessa linha ou você pode meter um padrão de respostas red pill e o jogo continua de boas sem você sofrer uma eventual penalidade?

Digo isso, pois acharia salutar as narrativas irem para qualquer polo, a depender das ações do jogador.

Users who are viewing this thread

• dnr
Voltar