[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fall Guys ainda existe? O hype desse jogo parece que durou menos que banho frio no inverno.
 
Melhores avaliados de 2020.

1-vert.jpg
Persona 5, Crusaders Kings 3 e Hades são jogassos hein, mt bons
 
Jogo indie do ano seria Among Us.

Pensa em um jogo viciante.
 
Fall Guys ainda existe? O hype desse jogo parece que durou menos que banho frio no inverno.
Bombando como sempre. E merece o goty (indie). Jogo mais baixado da história da PSN.
 
Última edição:
Jogo indie do ano seria Among Us.

Pensa em um jogo viciante.

Mas among us não é de 2020, acho que foi lançado lá atrás em 2018.
Ficou famoso nas mãos do Sodapoppin, que resolveu começar a jogá-lo e aí viralizou literalmente do nada.
Jogá-lo com todos com microfone é ótimo!

Edit: e Among Us não está no playstation, só no PC e celulares.
 
Última edição:
Não foi isso que eu li aqui não.
O que comentaram foi que não dá pra entender quem não pagou 4 mil na pré venda e tá disposto a pagar 9 mil um mês depois.
Quem não tinha a grana na pré venda e juntou é que deveria valorizar bem a grana e não cair em tentação de pagar mais que o dobro no mercado cinza/negro.
sim tb li isso, mas teve quem falou conforme eu citei, enfim...não importa.
O dolar, se as previsões do mercado se concretizarem, deve cair até o patamar dos 4,50 no próximo ano durante os primeiros 6 meses, eu acho que atualmente não é momento para comprar o console e por 2 motivos, o preço inflado pelo dolar (digo o preço oficial no brasil deve baixar com a queda do dolar), e esses problemas dos consoles travaram durante o funcionamento rodando jogos mais exigentes.
Quem estiver pagando 8 a 9 mil no console é porque está muito empolgado e não tem outras prioridades ou não sabe o que fazer com o dinheiro, bem pouco está também sabendo valorizar o quanto é dificil juntar 9 mil reais no Brasil, ou enfim porque é rico e não liga pra dinheiro e está querendo viver o prazer da novidade (nada contra isso tb).
 
Mas among us não é de 2020, acho que foi lançado lá atrás em 2018.
Ficou famoso nas mãos do Sodapoppin, que resolveu começar a jogá-lo e aí viralizou literalmente do nada.
Jogá-lo com todos com microfone é ótimo!

Edit: e Among Us não está no playstation, só no PC e celulares.
Pois é, é o game do ano que não é desse ano.

E estão muito de bobeira, o game é uma febre e ainda não saiu para consoles.


Edit:
Sim, mic é imprescindível.
 
Eita! O meu esta em otimo estado, mas nao sabia que o Slim valia mais

Edit:

Abri a caixa aqui, o fone que veio junto nunca usado e o manual quick start guide ta lacrado ainda

Vixi, anuncia como semi novo então, os FAT tem mais de 06 anos
 
O dolar, se as previsões do mercado se concretizarem, deve cair até o patamar dos 4,50 no próximo ano durante os primeiros 6 meses

talvez a sua fonte seja muito otimista. Eu acompanho o boletim Focus do Banco Central semanalmente, e a última previsão é de dólar terminando em 5,22 esse ano e em 5,10 ano que vem.
Tem que ter uma revolução política ou econômica completamente fora da curva pro dólar voltar a 4,50, ainda que temporariamente.

 
Ia comentar alguma coisa mas me contive porque se o tópico desbandar pro lado da política, já era....
 
Olha se o pessoal não tem maturidade nem pra discutir barulho ventoinha e ban, quem dirá se o assunto partir pra política.
Não recomendo que a discussão vá pra esse lado, o ban vai comer solto, invariavelmente.
 
Sim, alguns jogos ja estao tendo datas cortadas e apenas anunciando o ano, eu acho que GOW vai seguir o mesmo caminho ate pq ena minha teoria o lançamento seria la pro final de 2021, e se adiarem só um pouco deve vir começo do ano que vem

Acho que a Sony já tem coisas suficientes para 2021.

Ratchet, GT7, Horizon Forbithen West.
 
Esse tipo de comprador é outro, totalmente diferente de nós q participamos de fóruns, acompanhamos preços e promoções. Eu mesmo tenho amigos assim. O cara só sabe da notícia de lançamento do PS5, mais nada. Um belo dia resolve comprar e tb não sabe q os estoques estão escassos... e como ele quer pra agora e pode pagar, compra ao preço q pedirem.


Eu não o joguei, mas pra tirar o GOTY de TLOU2 é difícil... já ganhou vários prêmios de jogo do ano, inclusive, por outras premiações.

Eu votei nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi o meu por 2500, dois controles inclusos e só.

Vendeu bem demais. Anunciei o meu por 2100 e estou tendo dificuldade. Tenho um anuncio com 11 jogos top, por 2600, e nada.
 
talvez a sua fonte seja muito otimista. Eu acompanho o boletim Focus do Banco Central semanalmente, e a última previsão é de dólar terminando em 5,22 esse ano e em 5,10 ano que vem.
Tem que ter uma revolução política ou econômica completamente fora da curva pro dólar voltar a 4,50, ainda que temporariamente.



Cara, eu acompanho o mercado também e uma certeza é que a previsão do câmbio vai errar. Eles fazem para ajudar a montar modelos e dar alguma previsibilidade ao mercado, mas erram 110% das vezes hehe. Então relaxe sobre isso. Praticamente toda semana mudam as previsões de câmbio, inflação ou PIB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que estão falando do GoT, acho que vou pegar se sair um preço ótimo. O próximo da lista era TLOU 2, mas n sei não...
 
talvez a sua fonte seja muito otimista. Eu acompanho o boletim Focus do Banco Central semanalmente, e a última previsão é de dólar terminando em 5,22 esse ano e em 5,10 ano que vem.
Tem que ter uma revolução política ou econômica completamente fora da curva pro dólar voltar a 4,50, ainda que temporariamente.



eu vi a noticia hoje, eles não afirmaram que o dolar vai chegar a 4,50, mas que existe uma tendencia de sua desvalorização no próximo ano e que este pode atingir patamares inferiores a R$5,00, muito embora haja expectativas contrárias por parte de investidores e bancos, porém quando e se isso vai de fato ocorrer, ninguém sabe, uma tendência é algo que pode ocorrer ou não!
No Brasil, nenhuma política econômica deve derrubar o dolar a patamares tão abaixo de R$5,00, até porque o Brasil perdeu muito a influência no mercado externo (acredito eu), a economia nacional está um lixo (e deve piorar com essa falta de governo e com essas medidas de "vms fechar tdo por conta do corona virus"), o dia em que vi a nota de R$200,00 eu perdi toda esperança no Brasil, uma nota de R$200,00 só significa uma coisa "seu dinheiro não vale mais nada", o país está inflacionado e os salários praticamente congelados. O dolar só baixa se outros países com economias mais fortes e maior influência no mercado tomarem alguma medida para tal e mesmo assim talvez não reflita no Brasil, ou se o novo governo dos EUA fizer alguma bobagem muito grande (o que eu acho dificil).
 
Última edição:
alguem ai consegue acreditar em papai noel?


Loja na Sta Efigenia, PS5 a 3999 com prazo de 18 dias pra entrega!

Eu acho que é cilada isso, total!
 
alguem ai consegue acreditar em papai noel?


Loja na Sta Efigenia, PS5 a 3999 com prazo de 18 dias pra entrega!

Eu acho que é cilada isso, total!

Se fosse o digital, até acreditava.

eu paguei 3900 com cashback nas casas bahia.

usa "Yapay" com intermediario, segundo o google foi criado em 2011 pela localweb.

resta saber se o Yapay é confiável e ele garante pelo menos 30 dias de devolução da grana...
 
alguem ai consegue acreditar em papai noel?


Loja na Sta Efigenia, PS5 a 3999 com prazo de 18 dias pra entrega!

Eu acho que é cilada isso, total!
Só quem mora em sp ir verificar em loco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo