[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
$549 na gringa e aqui quase 7K. :haha3:
EPOU pode. :bwahaha:

EouIinQW4AIAtxu
 
Off Topic:

Calma que 2020 ainda não acabou:

Brasil emite alerta sobre 1º caso de ‘superfungo’ fatal resistente a medicamentos

Nesse caso é menor problema.
Esse tipo de organismo em hospital nao é dificl, sao onde mais se tem super organismo.
Grau de infecção pelo que vi é baixo e restrito ao ambiente hospitalar.

Covid tem o vetor de transmissão geometria, que acaba sendo mais falta em escala.
Veja ali diz que morream 18, depois 3 ,etc. Se somar, nao da 1 dia de Covid.
 
Off Topic:

Calma que 2020 ainda não acabou:

Brasil emite alerta sobre 1º caso de ‘superfungo’ fatal resistente a medicamentos

Nesse ponto minha mente já está tão blindada que nada pode me atingir.

images
 
PS5 + TV Samsung + Soundbar + Subwoofer + Aparelho da NET, os 5 no mesmo filtro de linha iclamper, perigoso, ou sem problemas?
 
PS5 + TV Samsung + Soundbar + Subwoofer + Aparelho da NET, os 5 no mesmo filtro de linha iclamper, perigoso, ou sem problemas?
Aqui no filtro da sala, que é um intelbras, tem 9 eletrônicos ligados, incluindo uma TV De 65p, há anos e sem nenhum problema :damn:... acho q depende mais da qualidade da fiação e parte elétrica aí...
 
Aqui no filtro da sala, que é um intelbras, tem 9 eletrônicos ligados, incluindo uma TV De 65p, há anos e sem nenhum problema :damn:... acho q depende mais da qualidade da fiação e parte elétrica aí...

Fiquei dois anos com o ps4 ligado nesse filtro, com esses mesmos outros aparelhos, e anos antes o ps3 com outro filtro de linha, mesma quantidade de aparelhos. Pergunto pois meu primeiro ps5 foi pro saco né, deu tela verde (problema na gpu) muito provavelmente defeito de fabricação, mas não sei se vale arriscar quando chegar o novo.
 
Eu via o povo falar tão bem do Inter aqui que abri conta. Devo ser azarado mesmo, pois já passou um mês que realizei uma compra e o cashback ainda não caiu.
 
PS5 + TV Samsung + Soundbar + Subwoofer + Aparelho da NET, os 5 no mesmo filtro de linha iclamper, perigoso, ou sem problemas?

Eu excluiria o PS5, o resto vc pode jogar fora.
 
Me registrei só pra compartilhar minha tristeza que consigo colocar o PS5 no carrinho da Amazon mas não consigo comprar :(
O suporte disse que só vou conseguir efetuar a compra no dia 18 mesmo
 
Eu via o povo falar tão bem do Inter aqui que abri conta. Devo ser azarado mesmo, pois já passou um mês que realizei uma compra e o cashback ainda não caiu.
Se for direto no shopping do app cai na hora, se for redirecionando para o site da loja demora bem mais, acho q uns 30 dias.
 
Alguns freeloading no PS5; parece suave, mas muito vazio. Patch de amanhã deve melhorar um pouco...
 
Versão definitiva de Hitman 3 no PS5 confirmada?

“Todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e você sentirá uma sensação autêntica a cada tiro que disparar”, escreveu Barbour.

“As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma, que está vinculado ao perfil de som distinto de cada arma. Essencialmente, estamos emulando a sensação de disparar uma arma específica da mesma maneira que estamos reproduzindo o som de cada arma.

“Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco. Quando estiver pronto para atirar, empurre o ponto de tensão e você sentirá o “clique” do gatilho enquanto dispara a arma. Boom. Headshot."
 
Versão definitiva de Hitman 3 no PS5 confirmada?

“Todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e você sentirá uma sensação autêntica a cada tiro que disparar”, escreveu Barbour.

“As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma, que está vinculado ao perfil de som distinto de cada arma. Essencialmente, estamos emulando a sensação de disparar uma arma específica da mesma maneira que estamos reproduzindo o som de cada arma.

“Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco. Quando estiver pronto para atirar, empurre o ponto de tensão e você sentirá o “clique” do gatilho enquanto dispara a arma. Boom. Headshot."


Esse eu preferiria pegar no PC, mas não dá pra deixar passar esse gatilho. :cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo