[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tenho pesquisado alguns heatsets para curtir com o PS5!

Estava em dúvida entre o Hyperx Cloud Revolver S, o Logitech G635 ou até mesmo um mais simples, como o Hyperx CloudX.
Vocês tem alguma recomendação? Já testaram algum desses?
Lembro uma época que comprei o Revolver S para o meu Xbox mas o áudio 7.1 não funcionava. Não sei como seria no PS5!

O que vocês recomendam, ainda que não esteja na lista? Prezo por uma boa qualidade de som, que tenha um volume alto e encorpado com um bom palco sonoro e conforto.

Podem me ajudar? Hoje eu uso o Corsair HS35, mas confesso que acho ele bem fraquinho!

Valeu!!
 
20 dias de ps5 e já estou com meu primeiro problema.

O R2 do dual sense passou a ficar ultra sensível. Jogando Valhalla fico dando golpe no ar inúmeras vzs. Basta dar uma apoiadinha leve com o dedo q já pressiona o comando. Pesquisei rapidinho no reddit e encontrei outras pessoas com o mesmo problema. Devo acionar a amazon ou a Sony para resolve a situação?
 
20 dias de ps5 e já estou com meu primeiro problema.

O R2 do dual sense passou a ficar ultra sensível. Jogando Valhalla fico dando golpe no ar inúmeras vzs. Basta dar uma apoiadinha leve com o dedo q já pressiona o comando. Pesquisei rapidinho no reddit e encontrei outras pessoas com o mesmo problema. Devo acionar a amazon ou a Sony para resolve a situação?
sony
 
Pesquisei no twitter e pra minha surpresa achei inúmeros outros usuários com o mesmo problema no R2. Acho q vai dar ruim pro dualsense num futuro próximo, infelizmente.

Apesar do coleguinha aí em cima começar essa conversa fiada de que apenas uma marca possui problemas recorrentes, tenho meu ps4 pro e nunca tive qualquer chateação com ele nos últimos 3 anos.
 
Acabei de ter a primeira "experiencia ruim" com um jogo de ps4 no ps5
O jogo Onrush
rodando tanto no modo performance quanto no quality

no video da pra ver o que rolou

pior que vi videos do jogo rodando e não acontece isso, alguem testou esse jogo (ou poderia testar?) isso poderia ser algum problema no meu ps5 em si?

aos 6 segundos




cc @Maníaco Jogador

Você se refere aos blocos quadrados atrás do carro? Se for isso, é o modo rush desse veículo, ele deixa barreiras energéticas na pista que retardam quem atravessá-las. O carro da esquerda logo no início do vídeo também utiliza essa mesma habilidade.

Bom, foi a única coisa que reparei aos 6 segundos, desculpa se não for isso.
 
Você se refere aos blocos quadrados atrás do carro? Se for isso, é o modo rush desse veículo, ele deixa barreiras energéticas na pista que retardam quem atravessá-las. O carro da esquerda logo no início do vídeo também utiliza essa mesma habilidade.

Bom, foi a única coisa que reparei aos 6 segundos, desculpa se não for isso.
Hahaha, é isso mesmo, vou depois jogar mais pra ver, só joguei uma corrida e notei isso , que gafe



OPA galera, baixando atualização aqui

EoyhT-uWEAIlX-E
 
Bom dia clã! Qual a boa pra essa quarta?

Eu tô só um pouco sedento pelo Cyberpunk. Já tá baixadinho no console, só esperar o lançamento.
 
Você se refere aos blocos quadrados atrás do carro? Se for isso, é o modo rush desse veículo, ele deixa barreiras energéticas na pista que retardam quem atravessá-las. O carro da esquerda logo no início do vídeo também utiliza essa mesma habilidade.

Bom, foi a única coisa que reparei aos 6 segundos, desculpa se não for isso.
E o cara achando que era defeito. Não digo. Povo participa de fórum e sempre tá tentando achar problema. Vira doença.
 
Hahaha, é isso mesmo, vou depois jogar mais pra ver, só joguei uma corrida e notei isso , que gafe



OPA galera, baixando atualização aqui

EoyhT-uWEAIlX-E

This system software update improves system performance - Que sejam corrigidos as crashadas e nunca mais dê, amém ! HSAUHSAUH :bwahaha: :isso:
 
OPA galera, baixando atualização aqui

EoyhT-uWEAIlX-E

[/QUOTE]

Pois é... O problema de instalação automática da versão do jogo de PS4, quando liga com o disco dentro, continua. Tem que ficar cancelando e excluindo o download toda vez que ligo o console aqui. :confused:
 
This system software update improves system performance - Que sejam corrigidos as crashadas e nunca mais dê, amém ! HSAUHSAUH :bwahaha: :isso:
Resolved an issue where data transfers and downloads were cancelled when trying to download content while a data transfer from a PS4 is in progress.
Some issues that were causing errors during text input in some PS4 games have been resolved.
The connection stability has been improved for some Wi-Fi routers.
 
Pessoal como vocês calibraram o HDR no ps5 de vcs com a OLED B7 ?
estão deixando as 3 opções sem ver aquele desenho de sol ?
Já foi postado aqui: um ponto acima do recomendado pela Sony nas duas primeiras imagens, até o sol desaparecer. E na última com o sol aparecendo bem de leve, no último estágio, conforme recomenda a própria imagem.
Pesquisei no twitter e pra minha surpresa achei inúmeros outros usuários com o mesmo problema no R2. Acho q vai dar ruim pro dualsense num futuro próximo, infelizmente.

Apesar do coleguinha aí em cima começar essa conversa fiada de que apenas uma marca possui problemas recorrentes, tenho meu ps4 pro e nunca tive qualquer chateação com ele nos últimos 3 anos.
“Acho q vai dar ruim para o dualsense...”. Amiguinho, não acha cedo para generalizar assim? Se pesquisar por aí certamente os problemas , NESSE CASO, são a exceção... eu estou acompanhando os fóruns na gringa e não vi relato nenhum de problema no DS até agora... se vi, foi apenas 1, não relacionado com o seu... então, vamos pegar leve, ao menos por enquanto... se começarem a pipocar problemas por aí daí é motivo pra se preocupar de verdade, que é oq vem acontecendo com crashs em jogos e no SO, mas q não abrangem problemas de hardware, ao q parece.
 
OPA galera, baixando atualização aqui

EoyhT-uWEAIlX-E

Pois é... O problema de instalação automática da versão do jogo de PS4, quando liga com o disco dentro, continua. Tem que ficar cancelando e excluindo o download toda vez que ligo o console aqui. :confused:
[/QUOTE]

O meu Dirt 5 se excluir a versão do PS4 o jogo não funciona e começa a baixar a versão novamente.


Aliás, achei muito divertido, os 120 fps no modo taxa de quadros é sensacional! Traz uma percepção de velocidade que eu não tinha experimentado desde os Burnout´s do PS2...

Fico imaginando um Burnout em 120 fps :mr:
 
Bom dia clã! Qual a boa pra essa quarta?

Eu tô só um pouco sedento pelo Cyberpunk. Já tá baixadinho no console, só esperar o lançamento.
Minha versão a magalu já postou... só esperando chegar. Como vem de sampa acho q chega apenas amanhã (floripa aqui)
 
E o cara achando que era defeito. Não digo. Povo participa de fórum e sempre tá tentando achar problema. Vira doença.
Foi o que pensei HAHAHAHA igual qnd psn ficou minutos em manutenção e geral com medo do ban
 
Já estou com 11hs de MM e apenas 17% do progresso. E gente falando q o jogo era “curto”... olhe q nem pretendo platinar.
 
OPA galera, baixando atualização aqui

EoyhT-uWEAIlX-E

Pois é... O problema de instalação automática da versão do jogo de PS4, quando liga com o disco dentro, continua. Tem que ficar cancelando e excluindo o download toda vez que ligo o console aqui. :confused:
[/QUOTE]
Acabei de ficar sabendo da atualizacao e fui testar isso, continuou instalando a versao de PS5 kkkk
 
20 dias de ps5 e já estou com meu primeiro problema.

O R2 do dual sense passou a ficar ultra sensível. Jogando Valhalla fico dando golpe no ar inúmeras vzs. Basta dar uma apoiadinha leve com o dedo q já pressiona o comando. Pesquisei rapidinho no reddit e encontrei outras pessoas com o mesmo problema. Devo acionar a amazon ou a Sony para resolve a situação?
Até onde eu havia entendido, a partir do PS5, quem controla a resistencia do R2 é unicamente o dev. Ou seja.... a Sony nao vai te ajudar em nada muito provavelmente. Vc ja fez teste em outros jogos para verificar se a situação é a mesma como No Valhalla?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já foi postado aqui: um ponto acima do recomendado pela Sony nas duas primeiras imagens, até o sol desaparecer. E na última com o sol aparecendo bem de leve, no último estágio, conforme recomenda a própria imagem.

“Acho q vai dar ruim para o dualsense...”. Amiguinho, não acha cedo para generalizar assim? Se pesquisar por aí certamente os problemas , NESSE CASO, são a exceção... eu estou acompanhando os fóruns na gringa e não vi relato nenhum de problema no DS até agora... se vi, foi apenas 1, não relacionado com o seu... então, vamos pegar leve, ao menos por enquanto... se começarem a pipocar problemas por aí daí é motivo pra se preocupar de verdade, que é oq vem acontecendo com crashs em jogos e no SO, mas q não abrangem problemas de hardware, ao q parece.
Pois é Cornell, é como eu falei, posso estar enganado mas até onde eu entendi a resistencia do Dualsense é regulada pelo dev. "Ah, mas o controle nao pode ter quebrado de verdade??" Poder, sim, pode ter quebrado. Mas até entao o melhor teste que se tem a fazer é realmente jogar outro jogo e ver como se comporta.
 
Última edição:
Bom dia, amigos.

Meu PS5 já instalou a atualização, e... em seguida, até o Dual Sense atualizou também.

Após o update, todos os bugs foram corrigidos, o controle se transformou fisicamente no do Xbox SX, e agora temos 12 teraflops. Porém, por algum motivo, Miles Morales e Demons Souls sumiram da Store, e agora só temos jogos multiplataformas e firsts da concorrente sem data para lançar.

Recomendo a todos o update. Atualização definitiva.

Forte abraço.


PS: falando sério, por enquanto tá de boa. Mas só o tempo dirá se melhorou algo relacionado aos crashs.
 
Já estou com 11hs de MM e apenas 17% do progresso. E gente falando q o jogo era “curto”... olhe q nem pretendo platinar.
no ps5 da pra ver quanto tempo de jogo tu ficou agora é ?
 
no ps5 da pra ver quanto tempo de jogo tu ficou agora é ?
Sim.

Basta ir até seu perfil e em "Jogos". Os jogos de PS4 e PS5 estão com o tempo registrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo