[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ainda não, eu chutaria que colocaram em 1080p, isso foi uma coisa que muita gente pediu.

A falta que um DLSS da vida não faz....
 
Toda vez que passo raiva no Demon's Souls o Miles olha pra mim lá da estante, rindo ao ver minha cara de decepção.
To passando raiva todo dia no Demon's....fico muito puto mano, morro toda hora e volta no começo da fase pqp :bua:

ai coloco o spider pq to platinando e falta so zerar no new game kkkk

O que me irrita é isso de voltar da PQP, a dificuldade tudo bem, vc pega o jeito e vai decorando os padrões dos inimigos. Só que voltar tudo é um saco, não tenho paciência para isso não.
 
Falando em bugs, aconteceu um comigo anteontem.
Tava jogando Days Gone e aí parei um tempo pra ir jantar. Deixei tudo ligado e o console entrou em espera, como habitual.
Quando voltei o bicho não ligava mais pelo controle nem pelo botão de power. Como tinha um disco do KH3 nele, fiquei apertando eject até que, em dado momento, o disco foi ejetado e o console acordou da hibernação.
Coloquei o disco de volta e GG.

Lembrando que uso o rest mode com frequência, então vai lá saber. Nunca tinha acontecido isso e não voltou a acontecer, por hora.

Aqui meus 2 bugs ocorreram depois de deixar o jogo pausado tb.. mas o meu foi de leve, pois somente apareceu aquela tela de problema no aplicativo e reportar para a Sony, sem necessidade de reiniciar ou desligar o console.

Como fiquei noiado, até despluguei o cabo ethernet do PS5 aqui pra ver se acontece de novo.. como somos cobaias, tem q ir testando na tentativa e erro até corrigirem todos os bugs. :jornal:
 
Posso estar confundindo, mas não era você que iria abandonar o PC Gaming ou estou viajando? :hmm:

Não tenho nada a ver com isso, mas só ia perguntar porque mudou de ideia rs
Acho que esta confundindo, mas pra ser sincero acho que já abandonei de jogar as coisas no PC tem mais de ano kkkk

O que eu ia fazer era não comprar placa de video e comprar um xbox sx, mas visto que jogo tudo no PS5 uma placa sai mais barato e de quebra jogo alguns jogos do xbox e um fps ;).

E sobre a placa ainda esta em aberto kkkkk pq com esses preços ai só por deus rs

Cyberpunk eu quero jogar a versao de PS5 não a de PS4 kkkk (Não é querendo ser chato nem nada rs já que peguei o ps5 quero jogar a melhor versao possivel)

Se tratando de um FPS MT é bem mais gostoso rs (Frescuras)
 
Última edição:
Sou obrigado a concordar com você nessa.

Foda que eu sou tudo isso que você falou, sou early adopter porque vendi bem meu Pro, e agora "sofro" com esses incríveis problemas de primeiro mundo.
Vc ta ligado que eu estava citando a musica do Belchior, né!?


"Um horrô", colega Carlin. O povo morrendo de super bactéria e Corona, e eu eu aqui passando por este dilema incrível: jogar com 60fps ou com RT?

Como vc descobriu meu apelido, miserávi... :vader:
 
Só que voltar tudo é um saco, não tenho paciência para isso não

Já me falaram isso mesmo.
"Se você achou ruim bloodborne, nem vai pro Demon's Souls. Lá você volta uma caralha de coisa".

Tenho tempo pra isso, não. :damn:
 
Pegou quanto pra download ai? Eu uso mesh aqui (um simples que capa minha rede a 60mb no wi-fi) e ai a previsão foram cerca de 5 horas.

Eu ia investir no mesh, é dificil conseguir mais de 300mb?

Modo fidelidade.
giVA900.jpg


Modo desempenho com RT
fXIIZdF.jpg

Alguém poderia apontar as diferenças?
 
O que me irrita é isso de voltar da PQP, a dificuldade tudo bem, vc pega o jeito e vai decorando os padrões dos inimigos. Só que voltar tudo é um saco, não tenho paciência para isso não.

Isso que me deixa mais putooo.. ter que voltar lá do começo da fase :facepalm:

faz 4 dias que to tentando passar de uma fase lá e não consigo, tento umas 3x e depois mudo de jogo kkkkkkkkk
 
Vc ta ligado que eu estava citando a musica do Belchior, né!?




Como vc descobriu meu apelido, miserávi... :vader:
Eu sei. Tô ligado.

Acordei puto hoje, mas só tava brincando também :bwahaha: Sempre descarrego estresse com ironia, porque ngm é obrigado a me aguentar pilhado aleatoriamente.

Porém, de fato Early Adopter só se fode. Apesar que perdi o interesse depois de ver a resolução e o efeito na prática .

Um dia vejo isso no Remastered, se tiver lá.
 
Eu ia investir no mesh, é dificil conseguir mais de 300mb?



Alguém poderia apontar as diferenças?
Menos gente refletida no vidro, nessa screen. Não sei se diminuem só as pessoas do reflexo ou se diminuem na rua também.
 
Eu ia investir no mesh, é dificil conseguir mais de 300mb?



Alguém poderia apontar as diferenças?

No modo performance com certeza a resolução tá menor. o RT do modo fidelidade é um pouco mais nítido tbm.

Perfomance
EozFW5wXEAEKbc5


Fidelidade
EozFXO4W4AIksuF
 
Baixou aqui o CP. Que Wifi abençoado. Primeiro download realmente grande que faço. Não oscilou um segundo.
 
Eu sei. Tô ligado.

Acordei puto hoje, mas só tava brincando também :bwahaha: Sempre descarrego estresse com ironia, porque ngm é obrigado a me aguentar pilhado aleatoriamente.

Porém, de fato Early Adopter só se fode. Apesar que perdi o interesse depois de ver a resolução e o efeito na prática .

Um dia vejo isso no Remastered, se tiver lá.
Acabei de ver no Remastered, mas não tem.

:feelbad:
 
Aqui meus 2 bugs ocorreram depois de deixar o jogo pausado tb.. mas o meu foi de leve, pois somente apareceu aquela tela de problema no aplicativo e reportar para a Sony, sem necessidade de reiniciar ou desligar o console.

Como fiquei noiado, até despluguei o cabo ethernet do PS5 aqui pra ver se acontece de novo.. como somos cobaias, tem q ir testando na tentativa e erro até corrigirem todos os bugs. :jornal:

Vc deveria agradecer a Sony, deixar o jogo pausado pode ocasionar burn in! :if:

Jogou Demon´s Souls também? Ao que parece esses crash´s estão na maior parte no MM.

Tô jogando Spider Remastered, devo estar com umas 11h de jogo e ainda não tive nenhum crash, 25h de ToUs II e nada de crash.
 
Já me falaram isso mesmo.
"Se você achou ruim bloodborne, nem vai pro Demon's Souls. Lá você volta uma caralha de coisa".

Tenho tempo pra isso, não. :damn:

Isso é coisa de quem nem se esforçou pra entender o jogo. Todo mapa tem atalhos que você precisa desbloquear pra, caso morra, poder voltar do meio da fase ou sem precisar perder tempo.

Eu entendo que o jogo não é pra todo mundo, mas essa conversa de voltar lá pra trás só mostra que nem entenderam as mecânicas ainda, então fica mais difícil mesmo.

Esse jogo é uma obra-prima.
 
Isso é coisa de quem nem se esforçou pra entender o jogo. Todo mapa tem atalhos que você precisa desbloquear pra, caso morra, poder voltar do meio da fase ou sem precisar perder tempo.

Eu entendo que o jogo não é pra todo mundo, mas essa conversa de voltar lá pra trás só mostra que nem entenderam as mecânicas ainda, então fica mais difícil mesmo.

Esse jogo é uma obra-prima.
Bloodborne é isso. Faz uma puta volta para achar o portão que sai do lado da lampada.
 
Eu ia investir no mesh, é dificil conseguir mais de 300mb?



Alguém poderia apontar as diferenças?

Diferença bem clara nos reflexos RT. Deve estar no low agora. Pela análise anterior da DF só isso já “salva” bastante recurso para a GPU, talvez a resolução no geral esteja dinâmica 1440p e não 1080p cravado.
 
Sim, no perfil.

Falando no assunto, fui dar uma olhada na quantidade de hs dos meus do PS4 e tenho mais de 2 mil horas em TLOU1 no MP. :sefu: :hihi:

No spider vi aqui e finalizei com 65 horas, sendo que não platinei. Fiz todas as secundárias, mas não platinei.

Por isso digo que os jogos valem cada centavo pra mim... jogos que dizem ser "curtos" eu levo 20/30hs curtindo o jogo e ainda depois revendo. Pra ter ideia o RDR2 aqui finalizei com 165hs. Vou levar igual ou mais tempo curtindo o CP2077... :bwahaha:



Tb estou priorizando o CP2077, mas só começo ele depois de finalizar o MM... como a submarino está me enrolando, já que nem NF emitiu ainda, acredito que só receba lá pra segunda que vem... nem reclamo, pois haverá tempo de corrigir os bugs..

Eu sou bem desses. Não ligo pra troféu (tanto que abandonei minha conta americana de 10 anos pra jogar na conta br nessa geração), mas costumo acumular horas e horas, principalmente em jogo de mundo aberto, porque fico passeando vendo o mundo e cada detalhe das coisas. Witcher 3 botei mais de 120 horas e não cheguei nem perto de terminar. Não quis terminar porque não queria que o jogo acabasse. Já taí pra 5 anos que to no "um dia eu pego pra terminar". Last of Us também foi assim. Não terminei no PS3 porque não queria que acabasse e sabia que iria sair uma versão pro PS4 eventualmente. Aí só fui terminar no PS4. Sim, eu sou retardado.
Demons Souls, apesar de não ser aberto, tá lindão pra caramba e eu levei quase 4 horas pra chegar no primeiro boss. E nem foi por morrer e começar o início da fase, foi mesmo porque toda hora eu ficava parando pra ativar o photomode e ficar olhando cenário.
 
Menos gente refletida no vidro, nessa screen. Não sei se diminuem só as pessoas do reflexo ou se diminuem na rua também.

Pra mim, foi uma imagem mais clara, outra mais escura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diferença bem clara nos reflexos RT. Deve estar no low agora. Pela análise anterior da DF só isso já “salva” bastante recurso para a GPU, talvez a resolução no geral esteja dinâmica 1440p e não 1080p cravado.

Pra mim, a diferença não ficou tão clara assim, talvez pela qualidade das imagens, ao vivo em uma OLED é bem diferente!
 
No DS Remake eles adicionaram um atalho extra em Boletaria.

Lembro que reconheci de cara ser um lugar "novo"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo