[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
.. na terceira ou quarta vez do jogo que me faz voltar lá na pqp, tendo que refazer tudo de novo, com checkpoint que não serve pra nada, eu já desligo o vídeo game e vou dormir. Não tenho paciência nenhuma para ficar repetindo tudo de novo.... compro jogo pra me divertir e não me estressar :bwahaha: . :sefu:
Essa de passar raiva e votar tudo de novo (esse ultimo irrita demais) me faz deixar de comprar esse game e seus descendentes. Eles perdem um pouco de compradores pelo visto, se colocassem algum checkpoint (que pelo que vc falou não tem) já seria alguma coisa.
Não tenho mais paciência para isso. Ou seria não ter tanto tempo para tanto jogos para ficar repetindo. Mas queria muito a experiência do game sim... Enfim,
 
No modo performance com certeza a resolução tá menor. o RT do modo fidelidade é um pouco mais nítido tbm.

Perfomance
EozFW5wXEAEKbc5


Fidelidade
EozFXO4W4AIksuF

Ou é o monitor aqui do trabalho ou estou cego, kkkkkk.

Chegou a jogar Ghost of Tsushima no PS5? O jogo é tão bonito que fica dificil apontar as diferenças no modo performance/fidelidade.
 
Sim, no perfil.

Falando no assunto, fui dar uma olhada na quantidade de hs dos meus do PS4 e tenho mais de 2 mil horas em TLOU1 no MP. :sefu: :hihi:

No spider vi aqui e finalizei com 65 horas, sendo que não platinei. Fiz todas as secundárias, mas não platinei.

Por isso digo que os jogos valem cada centavo pra mim... jogos que dizem ser "curtos" eu levo 20/30hs curtindo o jogo e ainda depois revendo. Pra ter ideia o RDR2 aqui finalizei com 165hs. Vou levar igual ou mais tempo curtindo o CP2077... :bwahaha:



Tb estou priorizando o CP2077, mas só começo ele depois de finalizar o MM... como a submarino está me enrolando, já que nem NF emitiu ainda, acredito que só receba lá pra segunda que vem... nem reclamo, pois haverá tempo de corrigir os bugs..
Rapaz, eu com 40horas de RDR2 já tava de saco cheio.
:haha:
 
Isso é coisa de quem nem se esforçou pra entender o jogo. Todo mapa tem atalhos que você precisa desbloquear pra, caso morra, poder voltar do meio da fase ou sem precisar perder tempo.

Eu entendo que o jogo não é pra todo mundo, mas essa conversa de voltar lá pra trás só mostra que nem entenderam as mecânicas ainda, então fica mais difícil mesmo.

Esse jogo é uma obra-prima.


O cara pode sim ter entendido o jogo e não ter gostado, ué? Está bem na cara que a morte/repetição É UMA MECÂNICA do jogo. Pra uns isso é legal. Pra outros não. Simples assim.
 
O cara pode sim ter entendido o jogo e não ter gostado, ué? Está bem na cara que a morte/repetição É UMA MECÂNICA do jogo. Pra uns isso é legal. Pra outros não. Simples assim.

Se tivessem entendido como funcionam os atalhos não estariam reclamando de voltar do começo. Questão de lógica.
 
O jogo tem um atalho de checkpoint. É como se fosse um checkpoint manual. Nem assim eu tenho saco.
 
Eu ia investir no mesh, é dificil conseguir mais de 300mb?

É um ótimo investimento, eu não me arrependo em nada, na verdade. Na verdade é até bem simples conseguir, a questão é mais o custo. Dependendo do modelo de mesh que você está pensando em comprar, vai conseguir tranquilamente. Eu peguei um modelo de mesh simples white-label só pra expandir o sinal aqui em casa, pela consistência do sinal e a estabilidade. O essencial uso cabeado (PC).

Dei uma pesquisada bem rápida aqui, parece que o preço baixou legal, um conjunto mesh com 5ghz tá num preço de 900 reais, se tivesse esse preço na época eu tinha pego.
 
Se tivessem entendido como funcionam os atalhos não estariam reclamando de voltar do começo. Questão de lógica.

Joguei, abri valguns atalhos e continuo achando uma bosta voltar tudo.
Admiro a galera que curte, esse jogo precisa de paciência e dedicação.
 
Alguém acompanhando algum conteúdo de Cyberpunk? The Enemy, apesar d'eu não gostar muito deles, tão fazendo live do jogo.
 
Lendo esses comentários eu fico orgulhoso de ter deixado passar esse jogo... na terceira ou quarta vez do jogo que me faz voltar lá na pqp, tendo que refazer tudo de novo, com checkpoint que não serve pra nada, eu já desligo o vídeo game e vou dormir. Não tenho paciência nenhuma para ficar repetindo tudo de novo.... compro jogo pra me divertir e não me estressar :bwahaha: Jogando crashbandicoot da PS Collection me irritei demais em uma única fase em que morri várias vezes... só fui conseguir passar no dia seguinte e daí zerei o jogo. :sefu:

Cara, tb sou desses e nunca havia testado os Souls like. Mas a treta não é tão crítica quanto parece.
Lógico que por ser ruim de video-games estou progredindo mais devagar que os ninjas de plantão, encaixando um farm aqui e outro ali. Mas não está sendo uma experiência penosa. Estou até empolgado em trazer outros jogos do estilo para o backlog.
 
RKQE4DC.jpg


É um jogo que envolve muita estratégia e exploração. Quem for pensando em um esmaga botão vai apenas passar raiva mesmo e não estou dizendo que é o teu caso.

Dos jogos da From pelo menos até hoje que eu joguei me pareceu o mais fácil, levei um bom tempo para morrer. Em BB e Sekiro morri de cara.
Eu não tenho problema com a dificuldade, montar uma estratégia e etc, o meu problema com esses jogos da From é morrer lá na PQP e ter que fazer o caminho todo novamente! Sim eu sei que tem atalhos, que pode passar sem matar os inimigos e etc, mesmo assim EU acho um porre isso.

Eu posso enfrentar o mesmo boss e morrer 1000 vezes até mata-lo, só que se o checkpoint for ali no Boss eu encaro de boa, dessa forma de andar tudo novamente eu não tenho nenhuma paciência.
 
Última edição:
Alguém acompanhando algum conteúdo de Cyberpunk? The Enemy, apesar d'eu não gostar muito deles, tão fazendo live do jogo.
De brasileiro só dei uma olhada no stream do totoro na twitch agora pouco, ele é gente fina e entende bem do universo do RPG.
Em geral não tenho saco pra esses canais brasileiros, acho tudo muito ruim. :sefu:
 
O que me irrita é isso de voltar da PQP, a dificuldade tudo bem, vc pega o jeito e vai decorando os padrões dos inimigos. Só que voltar tudo é um saco, não tenho paciência para isso não.

Eu achei as fases curtas, tem uma pegada das gerações 8~16bits onde o tempo de jogo era extendido pela dificuldade e número de mortes.
 
Essa de passar raiva e votar tudo de novo (esse ultimo irrita demais) me faz deixar de comprar esse game e seus descendentes. Eles perdem um pouco de compradores pelo visto, se colocassem algum checkpoint (que pelo que vc falou não tem) já seria alguma coisa.
Não tenho mais paciência para isso. Ou seria não ter tanto tempo para tanto jogos para ficar repetindo. Mas queria muito a experiência do game sim... Enfim,

vc chegou a jogar algum soulslike?

as bonfires (fogueiras) no darksouls são os checkpoints, depois que vc alcança a área de um boss fica muito fácil chegar lá novamente, sem contar com os inúmeros atalhos e portas que devem ser abertas, fora ainda a não obrigatoriedade de derrotar todos os inimigos, vc pode simplesmente ignorá-los, desviando e saindo correndo pelo cenário.

e se ainda tiver muita dificuldade, vc pode upar o seu personagem e voltar para uma bonfire, o jogo salva e retorna com todos os inimigos novamente, repete o processo e vc atinge um novo nível, isso se vc desistir de passar na raça.

recomendo jogar Darksouls III, o Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas que eu tive!
 
vc chegou a jogar algum soulslike?

as bonfires (fogueiras) no darksouls são os checkpoints, depois que vc alcança a área de um boss fica muito fácil chegar lá novamente, sem contar com os inúmeros atalhos e portas que devem ser abertas, fora ainda a não obrigatoriedade de derrotar todos os inimigos, vc pode simplesmente ignorá-los, desviando e saindo correndo pelo cenário.

e se ainda tiver muita dificuldade, vc pode upar o seu personagem e voltar para uma bonfire, o jogo salva e retorna com todos os inimigos novamente, repete o processo e vc atinge um novo nível, isso se vc desistir de passar na raça.

recomendo jogar Darksouls III, o Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas que eu tive!

Ontem eu cheguei no portão do boss com 32 mil souls. Nem pensei duas vezes, voltei pro Nexus e subi de lv. Tem cara que arrisca tudo e depois fica puto. O atalho já está aberto, volto lá pra matar ele depois.
 
Dos jogos da From pelo menos até hoje eu joguei me pareceu o mais fácil, levei um bom tempo para morrer. Em BB e Sekiro morri de cara.
Eu não tenho problema com a dificuldade, montar uma estratégia e etc, o meu problema com esses jogos da From é morrer lá na PQP e ter que fazer o caminho todo novamente! Sim eu sei que tem atalhos, que pode passar sem matar os inimigos e etc, mesmo assim EU acho um porre isso.

Eu posso enfrentar o mesmo boss e morrer 1000 vezes até mata-lo, só que se o checkpoint for ali no Boss eu encaro de boa, dessa forma de andar tudo novamente eu não tenho nenhuma paciência.
giphy.gif
 
Isso é coisa de quem nem se esforçou pra entender o jogo. Todo mapa tem atalhos que você precisa desbloquear pra, caso morra, poder voltar do meio da fase ou sem precisar perder tempo.

Eu entendo que o jogo não é pra todo mundo, mas essa conversa de voltar lá pra trás só mostra que nem entenderam as mecânicas ainda, então fica mais difícil mesmo.

Esse jogo é uma obra-prima.
Mesmo desbloqueando esses atalhos é um saco ter q voltar lá atrás pra pegar o atalho pra enfrentar novamente o BOSS. Isso q me fez desistir de Bloodborne. Deveria ser igual aos outros jogos, vc perde pro BOSS e o checkpoint já te leva direto pra enfrentar o BOSS novamente, sem ter q voltar lá atrás. Entendo que faz parte da mecânica do jogo, mais é um saco isso pra quem tem pouco tempo pra jogar. O jogo já é bem difícil e ainda colocam essa mecânica pra ficar mais ainda. Tem q ter muita paciência mesmo e dedicação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc chegou a jogar algum soulslike?

as bonfires (fogueiras) no darksouls são os checkpoints, depois que vc alcança a área de um boss fica muito fácil chegar lá novamente, sem contar com os inúmeros atalhos e portas que devem ser abertas, fora ainda a não obrigatoriedade de derrotar todos os inimigos, vc pode simplesmente ignorá-los, desviando e saindo correndo pelo cenário.

e se ainda tiver muita dificuldade, vc pode upar o seu personagem e voltar para uma bonfire, o jogo salva e retorna com todos os inimigos novamente, repete o processo e vc atinge um novo nível, isso se vc desistir de passar na raça.

recomendo jogar Darksouls III, o Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas que eu tive!
Hum, entendi agora a ideia do jogo....De certa forma precisa ter tempo de sobra mesmo pra ficar voltando e farmando pra subir seu personagem de nível
 
Essa frustração tem um nome: Idade. :haha:

kkkkk porra vcs nunca jogaram Battletoads, Ghosts'n Goblins, Ninja Gaiden, Castlevania, Contra, Salamander...

Tinha jogo que era tão fdp que os "continues" eram limitados e nem tinha "password´s", se acabava vc teria que começar literalmente do inicio do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo desbloqueando esses atalhos é um saco ter q voltar lá atrás pra pegar o atalho pra enfrentar novamente o BOSS. Isso q me fez desistir de Bloodborne. Deveria ser igual aos outros jogos, vc perde pro BOSS e o checkpoint já te leva direto pra enfrentar o BOSS novamente, sem ter q voltar lá atrás. Entendo que faz parte da mecânica do jogo, mais é um saco isso pra quem tem pouco tempo pra jogar. O jogo já é bem difícil e ainda colocam essa mecânica pra ficar mais ainda. Tem q ter muita paciência mesmo e dedicação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hum, entendi agora a ideia do jogo....De certa forma precisa ter tempo de sobra mesmo pra ficar voltando e farmando pra subir seu personagem de nível

farmar é só para os mais fracos... :nelson:
 
Eu morri mais no Uncharted 4 do que no Demons Souls(37 mortes ao final do jogo). Tinha hora até que ficava puto com os inimigos me flanqueando e metralhando pelas costas.

Agora to jogando Gow e também tá mais fácil que o Uncharted. Deve ser pq me acostumei com a jogabilidade da série souls mas sou muito sem braço pra jogo de tiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo