[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mesmo desbloqueando esses atalhos é um saco ter q voltar lá atrás pra pegar o atalho pra enfrentar novamente o BOSS. Isso q me fez desistir de Bloodborne. Deveria ser igual aos outros jogos, vc perde pro BOSS e o checkpoint já te leva direto pra enfrentar o BOSS novamente, sem ter q voltar lá atrás. Entendo que faz parte da mecânica do jogo, mais é um saco isso pra quem tem pouco tempo pra jogar. O jogo já é bem difícil e ainda colocam essa mecânica pra ficar mais ainda. Tem q ter muita paciência mesmo e dedicação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hum, entendi agora a ideia do jogo....De certa forma precisa ter tempo de sobra mesmo pra ficar voltando e farmando pra subir seu personagem de nível

Eu acho Sekiro bem mais difícil que DS, especialmente no começo.

Farmar não é essencial não, mas pra subir de nível você tem que ficar atento em quando deve voltar pro Nexus ao invés de arriscar perder as almas que conseguiu. Upar as armas também é essencial. Enfim, tem muitas mecânicas que o jogo não explica e por isso muita gente tem mais dificuldade ainda.
 
Mais vendidos na PSN em novembro.

IMG_20201209_111722.jpg
 
kkkkk porra vcs nunca jogaram Battletoads, Ghosts'n Goblins, Ninja Gaiden, Castlevania, Contra, Salamander...

Tinha jogo que era tão fdp que os "continues" eram limitados e nem tinha "password´s", se acabava vc teria que começar literalmente do inicio do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



farmar é só para os mais fracos... :nelson:

Joguei, mas tinha 10-12 anos na época. :poker:
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois
 
kkkkk porra vcs nunca jogaram Battletoads, Ghosts'n Goblins, Ninja Gaiden, Castlevania, Contra, Salamander...

Tinha jogo que era tão fdp que os "continues" eram limitados e nem tinha "password´s", se acabava vc teria que começar literalmente do inicio do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



farmar é só para os mais fracos... :nelson:

Eu tava há um tempo atrás comentando com um amigo sobre isso, depois dele ter dado um rage absurdo no MW.
Acho que com o tempo, nossa percepção de diversão muda. Estávamos falando justamente sobre como nos divertíamos sem rage, sem frustração, nem nada no final dos 80s/começo dos 90s, mesmo com jogos completamente bisonhos com mecânicas tosquíssimas (Um beijo pra mãe de quem no Ninja Gaiden teve a ideia de implementar no jogo que a cada hit você era empurrado pra trás), com três vidas e continues limitados.
O que era lugar comum antigamente, hoje se tornou um diferencial para marketing. Jogo "difícil", sem rodinhas pra te levar até o final sem cair da bicicleta, virou nicho.


Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :
PS5 EU disc version high pitched noise - Coil Whine - YouTube

Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois

Isso não é coil whine. Tem é uma cigarra dentro do seu PS5.
 
Eu tava há um tempo atrás comentando com um amigo sobre isso, depois dele ter dado um rage absurdo no MW.
Acho que com o tempo, nossa percepção de diversão muda. Estávamos falando justamente sobre como nos divertíamos sem rage, sem frustração, nem nada no final dos 80s/começo dos 90s, mesmo com jogos completamente bisonhos com mecânicas tosquíssimas (Um beijo pra mãe de quem no Ninja Gaiden teve a ideia de implementar no jogo que a cada hit você era empurrado pra trás), com três vidas e continues limitados.
O que era lugar comum antigamente, hoje se tornou um diferencial para marketing. Jogo "difícil", sem rodinhas pra te levar até o final sem cair da bicicleta, virou nicho.




Isso não é coil whine. Tem é uma cigarra dentro do seu PS5.

Tem coil whine sim, já testei muito. Vou gravar um vídeo depois

*parece uma cigarra mesmo kkkk
 
estava pensando em nem criar hype pro Cyber esperar o patch pro PS5.. mas pqp ta foda kkkkkkkk to achando que vou acabar pegando e zerando essa versão mesmo...

tem alguma melhora pro PS5 ? ou só ano que vem mesmo ?
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois

É barulhinho chato mesmo, para contornar tenta jogar com fone por enquanto.
 
Que coisa já achei até miniatura de enfeite do console PS5 mais o console de verdade nem noticia de quando vai ter novamente.
 
Eu não sei explicar direito, mas o mundo de Cyberpunk me parece meio "travado" pela stream que vi um pouco.
Ele me lembra muito os gráficos d GTA V, tem algo que nao bate pra mim... era pra ser um mundo mega imersivo, mas tudo parece ser meio quadradão na minha opinião.
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois


Seu console está com defeito, faça garantia.
O meu aqui parece estar desligado, o único barulho que faz é quando gira o disco.
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois

Mesmo barulho aqui, desencana, é a porra da ventoinha cagada que estão mandando. A chance de receber outro exatamente igual é enorme. Tanto que pode ler nos comentários do vídeo, que tem mais gente com o mesmo barulho, é a ventoinha..
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois

Eu to com o mesmo problema. Já vi casos nos EUA dos caras estarem com o barulho na FAN, devolverem e receberem um novo com Coil Whine. Eu provavelmente não vou devolver e tentar me acostumar com o barulho e f*****




Esses videos são do meu. E outros amigos meus estão com o mesmo coil whine e não estão nem ligando.
 
vc chegou a jogar algum soulslike?

as bonfires (fogueiras) no darksouls são os checkpoints, depois que vc alcança a área de um boss fica muito fácil chegar lá novamente, sem contar com os inúmeros atalhos e portas que devem ser abertas, fora ainda a não obrigatoriedade de derrotar todos os inimigos, vc pode simplesmente ignorá-los, desviando e saindo correndo pelo cenário.

e se ainda tiver muita dificuldade, vc pode upar o seu personagem e voltar para uma bonfire, o jogo salva e retorna com todos os inimigos novamente, repete o processo e vc atinge um novo nível, isso se vc desistir de passar na raça.

recomendo jogar Darksouls III, o Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas que eu tive!

Vou dar uma chance a game, irei comprar após enjoar de Cyberpunk . Até lá o preço deve cair mais tbm. Obrigado.

Ontem eu cheguei no portão do boss com 32 mil souls. Nem pensei duas vezes, voltei pro Nexus e subi de lv. Tem cara que arrisca tudo e depois fica puto. O atalho já está aberto, volto lá pra matar ele depois.

Vou ver melhor a forma de jogar esse game... Acho q fui cru nesses souls da vida e me traumatizei

kkkkk porra vcs nunca jogaram Battletoads, Ghosts'n Goblins, Ninja Gaiden, Castlevania, Contra, Salamander...

Tinha jogo que era tão fdp que os "continues" eram limitados e nem tinha "password´s", se acabava vc teria que começar literalmente do inicio do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nessa época eu era bem jovem! Hoje não tenho paciência para isso não (aquela fase do jetsky do battletoads era o ápice ahahha)
 
O PS5 para nós do Brasil é muito caro e a expectativa é de um console perfeito, eu até entendo. Mas na minha analise, algumas imperfeicoes sao aceitaveis para um hardware de $499
 
Quando agente vai pra internet agente levanta o escudo, encanta a arma e deixa o parry preparado. Ai meu filho, amigo e inimigo... todos viram alvo!
é uq?
 
Perdi totalmente a vontade de jogar no ps5, não da mais. O barulho incomoda demais, meu console tem COIL WHINE e Nidec Fan causando muito barulho.
Esse foi o console que a Sony diz ser mais silencioso??????

O barulho é exatamente igual esse da pra ouvir de 2,50m :


Esperando abrirem outro lote. Espero que muitos estejam devolvendo, pra Sony se tocar de ter colocado peças ruins em alguns consoles e fazer uma mudança.

Vou gravar um vídeo depois


Ah, cara. Parece um disco voador aí levantando voo.

Eu tava há um tempo atrás comentando com um amigo sobre isso, depois dele ter dado um rage absurdo no MW.
Acho que com o tempo, nossa percepção de diversão muda. Estávamos falando justamente sobre como nos divertíamos sem rage, sem frustração, nem nada no final dos 80s/começo dos 90s, mesmo com jogos completamente bisonhos com mecânicas tosquíssimas (Um beijo pra mãe de quem no Ninja Gaiden teve a ideia de implementar no jogo que a cada hit você era empurrado pra trás), com três vidas e continues limitados.
O que era lugar comum antigamente, hoje se tornou um diferencial para marketing. Jogo "difícil", sem rodinhas pra te levar até o final sem cair da bicicleta, virou nicho.

É uma comparação totalmente descabida pra mim. Jogos de NES com jogos atuais no que diz respeito a tempo de jogo e necessidade de ser realmente difícil. Se Ninja Gaiden tivesse as mecânicas facilitadas, a gente terminaria em horas ao invés de dias e meses. Era diferente, querendo ou não.
Bem diferente de ter um checkpoint antes do boss em BB. Eu não tenho saco e tempo pra fazer a jornada, mesmo abrindo os atalhos. Poderia ter uma opção nesses jogos aí da From pra que você recomece a batalha contra o boss assim que perdeu e chamar de "crybaby mode" pros puristas não ficarem pistola.
GoT eu perdi as contas de quantas vezes morri na primeira batalha 1x1 que fui com baixo nível e gear. Tava full rage, mas tinha a chance de recomeçar assim que perdia. Pra mim o problema nunca foi morrer.
 
Entendo quem não gosta dos jogos da série Souls, mas são incomparáveis.

Level design genial, chefes caralhudos, trilha sonora memorável. Eu recomendaria aos iniciantes o Dark Souls 3, ao meu ver é o mais amigável da série, e não tem tantas pegadinhas quanto outros jogos.
 
Dos jogos da From pelo menos até hoje que eu joguei me pareceu o mais fácil, levei um bom tempo para morrer. Em BB e Sekiro morri de cara.
Eu não tenho problema com a dificuldade, montar uma estratégia e etc, o meu problema com esses jogos da From é morrer lá na PQP e ter que fazer o caminho todo novamente! Sim eu sei que tem atalhos, que pode passar sem matar os inimigos e etc, mesmo assim EU acho um porre isso.

Eu posso enfrentar o mesmo boss e morrer 1000 vezes até mata-lo, só que se o checkpoint for ali no Boss eu encaro de boa, dessa forma de andar tudo novamente eu não tenho nenhuma paciência.
Vixi comprei o jogo é nem sabia que ele funcionava assim, se já passo raiva com jogos digamos "normais" com esse então vou ficar doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Mesmo barulho aqui, desencana, é a porra da ventoinha cagada que estão mandando. A chance de receber outro exatamente igual é enorme. Tanto que pode ler nos comentários do vídeo, que tem mais gente com o mesmo barulho, é a ventoinha..
Eu to com o mesmo problema. Já vi casos nos EUA dos caras estarem com o barulho na FAN, devolverem e receberem um novo com Coil Whine. Eu provavelmente não vou devolver e tentar me acostumar com o barulho e f*****




Esses videos são do meu. E outros amigos meus estão com o mesmo coil whine e não estão nem ligando.


O problema do meu é que tem a ventoinha B e o mesmo coil whine desse vídeo que você mostrou. Vou trocar até receber um bom, problema da Sony. Até pensei em trocar a ventoinha depois, mas ainda ter que desembolsar mais dinheiro não vale a pena

Não da pra pensar que vai vir pior (já ta ruim aqui kkk), venderam um console silencioso, problema deles se colocaram peças de baixo nível.
Já perdi a empolgação desse console prefiro trocar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo