[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu vou jogar o Cyberpunk agora, depois e quando lançar o patch.

Não entendo a galera falando que o jogo ta bugado, ta com grafico de ps4, ta isso e aquilo sendo que nem jogou.

Jogar pelo youtube não eh jogar ein e muito menos se analisa um jogo pelo youtube.
 
Vou pegar o Cyberpunk só quando sair pro PS5.
Nas próximas semanas, esse sou eu na internet tentando escapar de spoilers.

giphy.gif
 
vc chegou a jogar algum soulslike?

as bonfires (fogueiras) no darksouls são os checkpoints, depois que vc alcança a área de um boss fica muito fácil chegar lá novamente, sem contar com os inúmeros atalhos e portas que devem ser abertas, fora ainda a não obrigatoriedade de derrotar todos os inimigos, vc pode simplesmente ignorá-los, desviando e saindo correndo pelo cenário.

e se ainda tiver muita dificuldade, vc pode upar o seu personagem e voltar para uma bonfire, o jogo salva e retorna com todos os inimigos novamente, repete o processo e vc atinge um novo nível, isso se vc desistir de passar na raça.

recomendo jogar Darksouls III, o Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas que eu tive!

Maldito Rei Sem Nome kkkkkk
 
To passando raiva todo dia no Demon's....fico muito puto mano, morro toda hora e volta no começo da fase pqp :bua:

ai coloco o spider pq to platinando e falta so zerar no new game kkkk

Precisar de ajuda, chama.

Passei raiva só na parte do pântano mas já peguei o esquema também, era o único da série souls que não tinha jogado ainda, tou curtindo demais porém é osso mesmo. Alguns amigos ainda nem mataram o primeiro boss do castelo de boletaria. Kkkk
 
Precisar de ajuda, chama.

Passei raiva só na parte do pântano mas já peguei o esquema também, era o único da série souls que não tinha jogado ainda, tou curtindo demais porém é osso mesmo. Alguns amigos ainda nem mataram o primeiro boss do castelo de boletaria. Kkkk
Tem um anel nesse remake que não tem no DS original. Pegando ele, você consegue andar rápido no pântano. É ótimo pra fazer o evento Pure Black do mundo.
 

Spiderman MM em primeiro.
Demon's Souls em terceiro na frente do COD.

Tá bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O meu faz o mesmo barulho, só que eu só escuto a 20cm de distância do console
eu escuto até 3-4mt do console, o vuvuvuvuvuvu, mas meio que acostumei já, como até agora não tive nenhum bug, crash, nada, somente isso. Nem vou esquentar a cabeça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema do meu é que tem a ventoinha B e o mesmo coil whine desse vídeo que você mostrou. Vou trocar até receber um bom, problema da Sony. Até pensei em trocar a ventoinha depois, mas ainda ter que desembolsar mais dinheiro não vale a pena

Não da pra pensar que vai vir pior (já ta ruim aqui kkk), venderam um console silencioso, problema deles se colocaram peças de baixo nível.
Já perdi a empolgação desse console prefiro trocar
O que acho foda é você ficar 30-40 dias sem console, ai vem um igual ou pior, ai manda de novo, hora que você for ver, já passou 3-4 meses sem console. Nem a pau que fico todo esse tempo sem por causa da ventoinha kkk
 
Precisar de ajuda, chama.

Passei raiva só na parte do pântano mas já peguei o esquema também, era o único da série souls que não tinha jogado ainda, tou curtindo demais porém é osso mesmo. Alguns amigos ainda nem mataram o primeiro boss do castelo de boletaria. Kkkk

To LOUCO pra jogar, pqp.

Cade a Kabum com meu jogo? Capaz do jogo da Play Asia chegar 1°....
 
Eu vou jogar o Cyberpunk agora, depois e quando lançar o patch.

Não entendo a galera falando que o jogo ta bugado, ta com grafico de ps4, ta isso e aquilo sendo que nem jogou.

Jogar pelo youtube não eh jogar ein e muito menos se analisa um jogo pelo youtube.
Também vou jogar agora, pra mim deixar pra depois já foi o hype todo embora, ainda mais se demorar de sair essa atualização.
 
Terminei ratchet and clank, gostei bastante só nao fiz prata e ouro da ultima corrida da prancha la. Tem uns mundos bem legais, e a jogabilidade dos mundos depois de um tempo da uma sensação de repetição mesmo no dificil por falta de desafio real, só os chefes que finais que sao meio apelao pelo dano.

Acho que esse proximo ratchet and clank vai resolver esse problema de variedade, além de dar mundos mais diversificados.

em fim gostei do jogo uma surpresa.

Agora cyberpunk !
 
MM platinado.
Agora chegou a hora de tirar o plástico de Ghost of tsushima.
 
O cara pode sim ter entendido o jogo e não ter gostado, ué? Está bem na cara que a morte/repetição É UMA MECÂNICA do jogo. Pra uns isso é legal. Pra outros não. Simples assim.

Não cara, morte repetição não é mecânica.

Depois que você aprende o jogo é só diversão, ontem mesmo fiz um rapa geral na segunda parte do castelo de boletaria e matei o penetrator sem levar um hit sequer, sendo a primeira vez que tinha lutado contra ele...

Depois que vc entende como o jogo funciona, qual o caminho que vc quer seguir, de força, destreza, magia, fé... Fica tudo bem mais simples.

Muitos que estão acostumados em chegar no jogo e ser o Deus da guerra e sair matando tudo e todos se frustram mesmo, pq até um mobzin inocente te mata... 🤣

Quando eu vi as primeira gameplays, por já ter platinado outros da séries, achava que seria bem fácil esse demons souls, mas na hora de jogar mesmo o bicho pega. É outro bicho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um anel nesse remake que não tem no DS original. Pegando ele, você consegue andar rápido no pântano. É ótimo pra fazer o evento Pure Black do mundo.

Não sabia até passar dele, eu costumo ver alguma gameplay depois de passar da área pra não tomar spoiler. Aí o carinha tava usando esse anel, vou até procurar hj, pra quando precisar ter, é uma mão na roda, assim como usar o passo rápido da adaga no pântano do ds3
 
Ooooohhh coisa boaaaaa :magico:

é.... acho que não vou conseguir segurar o hype pra esse game... vou acabar pegando e depois que lançar o patch do PS5 jogo novamente hahahaha :isso:
Eu recomendo, viu? Eu não tava nada hypado pra esse jogo. Fui assistir alguns trailers e nossa, animei muito. Comprei na pré e já fiz o load
 
Precisar de ajuda, chama.

Passei raiva só na parte do pântano mas já peguei o esquema também, era o único da série souls que não tinha jogado ainda, tou curtindo demais porém é osso mesmo. Alguns amigos ainda nem mataram o primeiro boss do castelo de boletaria. Kkkk

Ohhhh brother valeu !! ahahha

To na boletaria ainda, comecei sabado mas não to muito focado ainda nele pq to platinando Spider MM... mas quando ligo to morrendo direto ahhahaha

Eu recomendo, viu? Eu não tava nada hypado pra esse jogo. Fui assistir alguns trailers e nossa, animei muito. Comprei na pré e já fiz o load

To vendo pra comprar já :magico: :magico:

Assisti alguns agora no horário do almoço pqp. Hypei já era.... quando lançar o patch do PS5 zero de novo HASUHASH
 
MM platinado.
Agora chegou a hora de tirar o plástico de Ghost of tsushima.

Mesma coisa aqui, platinei o MM ontem, porém estou na expectativa de começar o Ghost

Única coisa que não curti no MM foi exatamente ter que jogar o Novo Jogo + pra platinar, empurrei com a barriga e pulei tudo que podia, mas tirando isso não deixa de ser um jogaço pra começar uma nova geração
 
Acabei de ter a primeira "experiencia ruim" com um jogo de ps4 no ps5
O jogo Onrush
rodando tanto no modo performance quanto no quality

no video da pra ver o que rolou

pior que vi videos do jogo rodando e não acontece isso, alguem testou esse jogo (ou poderia testar?) isso poderia ser algum problema no meu ps5 em si?

aos 6 segundos




cc @Maníaco Jogador

seriam os artefatos do efeito do turbo qdo vc aciona turbo?
se for isso...ta mais pra bug da retrocompatibilidade do que defeito!
 
Que ótimo! Era justamente o que falei aqui que faltava: um modo 1080p60fps com RT:wub:
Testando agora o novo modo e gostei demais! Tanto q vou nele no lugar do fidelidade.
 
Esses barulhos coil whine, barulho da ventoinha, isso é aterrorizante.
Será que isso é coisa dos primeiros lotes ou problemas crônicos?

Estou até pensando em esperar sair algum tipo de revisão, embora isso deve demorar uma eternidade para acontecer.
 
Depois que você aprende o jogo é só diversão, ontem mesmo fiz um rapa geral na segunda parte do castelo de boletaria e matei o penetrator sem levar um hit sequer, sendo a primeira vez que tinha lutado contra ele...

Exato. Quando você entende as mecânicas é impossível querer largar. Ontem voltei pra um mapa que eu já tinha limpado só pra pegar mais pedras e upar minha espada que agora causa 145 de dano de fogo, fora o dano normal.

E quando você pensa que está fodão, vem um fantasma fdp que invade teu jogo e te mata com 3 golpes só pra baixar mais tua bola. :bwahaha:
 
Mesma coisa aqui, platinei o MM ontem, porém estou na expectativa de começar o Ghost

Única coisa que não curti no MM foi exatamente ter que jogar o Novo Jogo + pra platinar, empurrei com a barriga e pulei tudo que podia, mas tirando isso não deixa de ser um jogaço pra começar uma nova geração

Eu pulei tudo o que deu também, eu só tive saco pra repetir porque o jogo é curto indo diretamente para as missões principais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses barulhos coil whine, barulho da ventoinha, isso é aterrorizante.
Será que isso é coisa dos primeiros lotes ou problemas crônicos?

Estou até pensando em esperar sair algum tipo de revisão, embora isso deve demorar uma eternidade para acontecer.

É loteria e também lote, aqui tive sorte com isso.
Só que no MM tive 3 travamentos, mas eu já sabia dos possíveis problemas iniciais.
 
Eu pulei tudo o que deu também, eu só tive saco pra repetir porque o jogo é curto indo diretamente para as missões principais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É loteria e também lote, aqui tive sorte com isso.
Só que no MM tive 3 travamentos, mas eu já sabia dos possíveis problemas iniciais.

O primeiro lote seria as primeiras vendas?
As novas remessas para dezembro fazem parte dela ou é outro lote?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo