[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Espero que tu esteja certo.
Sim man, pensa o seguinte, quem está com o console em perfeito estado, está faceiro jogando sem falar nada (avisar que está tudo bem) agora quem tem problema, vai na internet, reclame aqui, fóruns, faz um escandalo que está com problema, ai parece que todo mundo está...

Igual tv Oled e Burn in, la um ou outro tem dentre tantas pessoas que tem a tv..
 
Se você não sabe melhor nem comentar.. tem sim vários relatos de ps5 com algum tipo de barulho e da pra ouvir de forma clara o som

Barulhento era o ps4 pro que parecia uma turbina de avião, que abafava até o som do jogo.

E o barulho gravado é bem mais amplificado que o som dele no ambiente, falo isso pq gravei o meu e só escutei algo na gravação, em uso normal não escuto nada dele. Só escuto algo quando ligo que o leitor de disco acorda junto, fora isso... Zero
 
Sim man, pensa o seguinte, quem está com o console em perfeito estado, está faceiro jogando sem falar nada (avisar que está tudo bem) agora quem tem problema, vai na internet, reclame aqui, fóruns, faz um escandalo que está com problema, ai parece que todo mundo está...

Igual tv Oled e Burn in, la um ou outro tem dentre tantas pessoas que tem a tv..
Bem isso mesmo, se for ver mesmo é um número desprezivel que tem problemas, e isso é com tudo.
 
Barulhento era o ps4 pro que parecia uma turbina de avião, que abafava até o som do jogo.

E o barulho gravado é bem mais amplificado que o som dele no ambiente, falo isso pq gravei o meu e só escutei algo na gravação, em uso normal não escuto nada dele. Só escuto algo quando ligo que o leitor de disco acorda junto, fora isso... Zero

Não tive ps4 e não comparo com ele, só sei que tem vários tipos de ventoinha e no meu quando tem parte de diálogo ou qualquer coisa mais suave da pra ouvir o barulho do console no quarto inteiro. Incomoda bastante, tanto que no Uncharted 4 tirava muita atenção do jogo.

Acho palhaçada da Sony colocar ventoinhas diferentes da mostrada no teardown, da muita diferença de ruído. Vou trocar até receber um direito.
Mais tarde vou gravar um vídeo
 
Eu não sei se é algum bug por travar mira no DS ou alguma coisa relacionada a camera fotográfica no Bugsnax, mas nos últimos dias teve umas duas ou três vezes que percebi meu personagem andando pra esquerda, como se fosse drift no analógico. Mas em outros jogos não acontece isso e não é o tempo todo que acontece, das vezes que aconteceu no DS foi logo depois de dar lock em algum inimigo e no Bugsnax logo depois de sair da camera fotografica (que por si só já dá uma puxada na mira pra travar em ponto de interesse). Estou pendendo mais pro lado de algum glitch maluco do que problema no analógico mesmo.

Tenta "resetar" o controle...não sei onde li que o analogico tava dando drift sem precisar mexer nele e alguem resetou e melhorou.
 
Como mago é mais fácil mesmo, mas tem que ser estratégico porque tem inimigo que vai pra cima e a magia pode não sair a tempo. E sendo mago é quase certo que a armadura é um simples pano. :bwahaha:
Quando eu usava o remote play no meu PS4, tinha um bug no app que não conectava nem por reza brava.
Tentei vários tutoriais mas nenhum resolveu.
Até que achei esse vídeo e consegui conectar:

(2) How To Fix PS4 Remote Play A Connection To The Server Could Not Be Established Error - YouTube
 
Assistindo live do CP2077 do GameplayRJ desde 12h e já teve INÚMEROS bugs. O jogo ta legal, basta abrir a live:

Sim. O jogo ta cagado, eu nao to ouvindo conclusões, to VENDO.
 
Decepciona acontecer isso mas fazer oq né... Vou jogar do mesmo jeito :haha: Pra quem jogou Valhalla todo bugado cyberpunk é fichinha
Sim, como falei, o jogo ta bacana... Mas já teve diversos bugs, crashs, bug de fps etc. Não são bugzinhos pequenos pelo o que estou vendo. Mas espero que corrijam.
 
Ele está jogando sem o patch day one certo?
Acho que só dá pra saber se o jogo tá bugado mesmo depois do patch.
 
Opa foi mal cara, esqueci que o código do jogo é diferente pra cada pessoa rs

Ele vai falar mal do jogo de qualquer jeito porque não ganhou mimo, edição de colecionador e afins. Assim como BRKsEdu. Então não faz muita diferença.
 
A treta de hoje pelo visto é o "defeito" do dualsense :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sony começou a criar hype pro TGA amanhã já, vamo ver o que vai aparecer
 
E aí caras, primeira vez que posto aqui e já apareço com um problema kkkk. Seguinte, procurei no reddit e youtube esse problema com o dualsense em um jogo específico, o ghost of tsushima, não encontrei ninguém relatando, parece que fui premiado. Quando estou jogando Ghosts, quando o controle começa a vibrar em qualquer situação, o touchpad é acionado sozinho, como se eu começasse a clicar várias vezes seguidas nele, acionando funções no gameplay que atrapalham o combate, tipo guardar a espada. É uma parada totalmente fora do comum ao meu ver, inclusive tive que desligar a vibração do jogo pra conseguir jogar. Já zerei o demon souls, o astro playroom, e joguei outros jogos, nenhuma situação que indicasse defeito no controle. Alguém que está jogando já viu algo parecido? Não estava querendo acionar a garantia do console, pois acredito que vão trocar tudo, em vez de levarem só o dualsense, e também nem sei se é um problema de hardware. Alguma ideia do que poderia ser?

Só pra constar, a sony já me enviou um breve formulário pra preencher, e assim que receber a autorização de postagem vou enviar. Eu fiz um breve vídeo comparando um dualsense que comprei novo e chegou hoje com o que veio com o console. Acho que o problema do touch é físico, eu nem tinha me ligado nesse touch agarrando até ter algum pra comparar. Bom, agora é enviar e esperar um novo, quem sabe!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ta conseguindo achar o headset? Ta esgotado em tudo que é loja online.
Pulse 3d EM ESTOQUE
Headset sem fio PULSE 3D - PlayStation 5 https://www.amazon.com.br/dp/B08CWH73FZ/?tag=mundoconectad-20
 
Última edição:
Só pra constar, a sony já me enviou um breve formulário pra preencher, e assim que receber a autorização de postagem vou enviar. Eu fiz um breve vídeo comparando um dualsense que comprei novo e chegou hoje com o que veio com o console. Acho que o problema do touch é físico, eu nem tinha me ligado nesse touch agarrando até ter algum pra comparar. Bom, agora é enviar e esperar um novo, quem sabe!



É o que veio com o console que está com problemas?

Pensei em comprar um controle extra, mas quero esperar lançarem os controles coloridos
 
Pulse voltou a ficar disponível na Amazon, vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo