[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nessa onda de Bans da Sony, quem tem conta com jogo digital comprada no ML e usa n PS% tbm corre o risco de sofrer o ban? ou isso é só pra quem ta usando o ps collection mesmo?
 
Nessa onda de Bans da Sony, quem tem conta com jogo digital comprada no ML e usa n PS% tbm corre o risco de sofrer o ban? ou isso é só pra quem ta usando o ps collection mesmo?
Isso não tem nada a ver com os bans. O lance era de gente ativando o Collection muitas vezes em um console, e bateu na proteção antifraude e hacker.

Porém, continha do ML você sempre corre risco de ser banido. O cara pode muito bem comprar o jogo com cartão roubado e clonado, e isso acaba com o seu console. Não recomendo fazer isso, mas... agora que você já sabe, faça por sua conta e risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem melhores a preço melhor ou igual.
Me indica um, por favor. Não quero mais fone da Sony, mas preciso de um até uns 500 ~ 600 paus pra ontem.
 
Isso não tem nada a ver com os bans. O lance era de gente ativando o Collection muitas vezes em um console, e bateu na proteção antifraude e hacker.

Porém, continha do ML você sempre corre risco de ser banido. O cara pode muito bem comprar o jogo com cartão roubado e clonado, e isso acaba com o seu console. Não recomendo fazer isso, mas... agora que você já sabe, faça por sua conta e risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me indica um, por favor. Não quero mais fone da Sony, mas preciso de um até uns 500 ~ 600 paus pra ontem.

Já viu os da hyperx? Ou logitech
 
MUITO caro pelo que oferece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Durante a Black Friday tinha vários muito melhores que o Pulse aí na faixa que tu queria.

Teria que olhar agora...
Sim, é que eu recebi o salário só depois disso. Até o nobreak que eu queria comprar tava 300 paus mais barato. Foda perder a janela de preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não testei, tenho um hyperx flight, mas costumam falar bem desse:

Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1 Dolby Surround com Drivers de Áudio Pro-G e Bateria Recarregável https://www.amazon.com.br/dp/B06XYXZFSD/?tag=mundoconectad-20


Diferencial de garantia de 02 anos.
Valeu, boleteiro.
 
Chegou minha mídia física do cyberpunk, coloquei pra instalar e deu aquele erro do download em pausa. Do nada ele foi, mas vai demorar mais de 1 hora pra instalar os dados do cd
 
Eu estou usando ele e gostando, ate agora foi o unico SEM FIO que funcionou o Audio 3D. o gold 7.1 nao foi.

Lembrando que qualquer fone plugado no controle ativa o audio 3D
O 3D só funciona plugado? Sem fio não? :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, é que eu recebi o salário só depois disso. Até o nobreak que eu queria comprar tava 300 paus mais barato. Foda perder a janela de preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Valeu, boleteiro.
Aproveita q tá em promoção... se não gostar, devolve nos 7 dias.
 
Uma coisa que só notei agora.. O PS5 ta sem comandos de voz mesmo?

Tem? kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma das coisas que temia, aconteceu kkkk

Falta 1 troféu para platinar o Batman, AK.

Peguei o meu save do ps4 e fui suar agr no da plus collection, não achou. Pqp.

Alguém sabe se é o mesmo esquema do miranha? Tem que upar pelo ps4 e dps baixa pelo ps5?
 
Sim man, pensa o seguinte, quem está com o console em perfeito estado, está faceiro jogando sem falar nada (avisar que está tudo bem) agora quem tem problema, vai na internet, reclame aqui, fóruns, faz um escandalo que está com problema, ai parece que todo mundo está...

Igual tv Oled e Burn in, la um ou outro tem dentre tantas pessoas que tem a tv..

Pessoal, acabei de jogar uma horinha de Demon Souls, sem problemas.

Passei o controle pro meu filho, jogando Sonic, ele está morrendo mais que eu no Demonho mas até agora tudo em ordem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não testei, tenho um hyperx flight, mas costumam falar bem desse:

Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1 Dolby Surround com Drivers de Áudio Pro-G e Bateria Recarregável https://www.amazon.com.br/dp/B06XYXZFSD/?tag=mundoconectad-20


Diferencial de garantia de 02 anos.

To gamadão nesse HyperX aí, dizem que o conforto dele é super foda.

O que tu achas amigo de Boletaria.
 
Última edição:
Pessoal, acabei de jogar uma horinha de Demon Souls, sem problemas.

Passei o controle pro meu filho, jogando Sonic, ele está morrendo mais que eu no Demonho mas até agora tudo em ordem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To gamadão nesse HyperX aí, dizem que o conforto dele é super foda.

O que tu achas amigo de Boletaria.
Sou suspeito pra falar, mas tenho certa experiência em fones.

Por aqui já passaram Sonys, Astro, Philips, Bose, Steelseries, Koss, Hyperx, etc... em qualidade sonora falando exclusivamente para jogos, o steelseries foi o melhor q tive, mas como não tinha ajuste próprio vertical, pressionava um pouco minha cabeça e o vendi, uma pena.

Depois lançou este flight, que me fez comprar devido à boa fama da hyperx... e foi o fone mais equilibrado que testei, com destaque para o conforto absurdo (melhor q já testei) e autonomia da bateria de impressionantes 30hs.... o som não é tão encorpado como o do steelseries 7 q tinha (tem quem goste de som puxado nos graves, eu acho ideal o equilíbrio), mas é excelente, cristalino, alto (mesmo sem fio no PS) e extremamente equilibrado. Nem o Astro A50 q dizem ser o rei na gringa bateu ele em conforto e qualidade para mim... já estou com ele há uns 3 anos firme e forte, nem a bateria mostra sinais de desgaste. As almofadas e hastes tb como novas e intactas, além de ser um fone extremamente leve.

Estou querendo testar o Steelseries 7P q a gringa tá elogiando mto, mas com receio de q ele não tenha o ajuste vertical e não seja tão confortável, daí vou vender.. vai ser difícil achar um futuro substituto para o flight, em que até a qualidade do microfone é excelente.
 
Eu amo meu Corsair HS70. Confortavel, ótimo som, bateria dura uma eternidade, leve. Mas preço despirocou forte nessa pandemia.
 
HyperX Flight é sensacional.

Na Black Fraude ele tava por 599... mesmo preço do Pulse.

Não sei quanto ta agora.
Preço excelente. Por esse valor não tem nenhum q conheça q bata de frente... talvez esse logitech 533 q não cheguei a testar.
 
Alguém tá conseguindo logar no CP2077 pela steam?

Download concluído aqui mas dá erro ao clicar em jogar, diz que ainda não liberou mas já deveria tê-lo feito.
 
Como mago é mais fácil mesmo, mas tem que ser estratégico porque tem inimigo que vai pra cima e a magia pode não sair a tempo. E sendo mago é quase certo que a armadura é um simples pano. :bwahaha:
Armadura em jogos da from não serve de nada mesmo. Eu pelo menos sou fashion souls all day long. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo