[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia, amigos.

Meu PS5 já instalou a atualização, e... em seguida, até o Dual Sense atualizou também.

Após o update, todos os bugs foram corrigidos, o controle se transformou fisicamente no do Xbox SX, e agora temos 12 teraflops. Porém, por algum motivo, Miles Morales e Demons Souls sumiram da Store, e agora só temos jogos multiplataformas e firsts da concorrente sem data para lançar.

Recomendo a todos o update. Atualização definitiva.

Forte abraço.


PS: falando sério, por enquanto tá de boa. Mas só o tempo dirá se melhorou algo relacionado aos crashs.
Só 1 pergunta, pararam os barulhos ?
 
Bom dia clã! Qual a boa pra essa quarta?

Eu tô só um pouco sedento pelo Cyberpunk. Já tá baixadinho no console, só esperar o lançamento.
Cancelei meu Cyberpunk 2077 pra Playstation e peguei a pre-venda pelo Stadia (aquela que vem com Stadia Premiere incluído free).
 
Nass... 101GB de preload do Cyberpunk :risos:

Mesmo com a internet rápida, que baixa em 50mins, isso matou 1/3 do espaço que tinha no SSD.

Acho que só vou testar. Meio desanimador jogar do jeito que vi uns vídeos aí. Ainda mais qnd comparamos com PCs com Nvidia.

Esse jogo é tão enrolado que até quando lança, na real ele não está lançando direito. Em vez de hype, já tô ficando na bronca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só 1 pergunta, pararam os barulhos ?
Estalos de temperatura? Não. Mas isso sempre deu no meu Pro, e nunca deu nada.
 
Nass... 101GB de preload do Cyberpunk :risos:

Mesmo com a internet rápida, que baixa em 50mins, isso matou 1/3 do espaço que tinha no SSD.

Acho que só vou testar. Meio desanimador jogar do jeito que vi uns vídeos aí. Ainda mais qnd comparamos com PCs com Nvidia.

Esse jogo é tão enrolado que até quando lança, na real ele não está lançando direito. Em vez de hype, já tô ficando na bronca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estalos de temperatura? Não. Mas isso sempre deu no meu Pro, e nunca deu nada.

Pegou quanto pra download ai? Eu uso mesh aqui (um simples que capa minha rede a 60mb no wi-fi) e ai a previsão foram cerca de 5 horas.
 
Miles Morales agora tem modo 60FPS com RT
Eoy2n9-TXEAIw-KZi.jpg
 
Pegou quanto pra download ai? Eu uso mesh aqui (um simples que capa minha rede a 60mb no wi-fi) e ai a previsão foram cerca de 5 horas.
Mais de 30Mbps em alguns momentos. Tenho fibra de 300mb. Tá bem consistente. Talvez isso já tenha melhorado com o update.

Tá no Wifi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Miles Morales agora tem mod 60FPS com RT
Eoy2n9-TXEAIw-KZi.jpg
É piada isso? Um dia depois de platinar... Fala que é meme.
 
Já estou com 11hs de MM e apenas 17% do progresso. E gente falando q o jogo era “curto”... olhe q nem pretendo platinar.

Depois que meu Cyberpunk chegar, vou ter que encostar todos os meus jogos, prioridade
Miles Morales agora tem mod 60FPS com RT
Eoy2n9-TXEAIw-KZi.jpg

Spider Remastered também?
 
Versão 20.02-02.30.00
Esta atualização do software do sistema melhora o desempenho do sistema.
Resolvido um problema em que as transferências de dados e downloads eram cancelados ao tentar baixar conteúdo enquanto uma transferência de dados de um PS4 estava em andamento. Alguns problemas que estavam causando erros durante a entrada de texto em alguns jogos PS4 foram resolvidos.
A estabilidade da conexão foi aprimorada para alguns roteadores Wi-Fi.
 
Vantagens de nao ser um early adopter, tb conhecido como apenas um rapaz latinoamericano sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindo do interior.
Sou obrigado a concordar com você nessa.

Foda que eu sou tudo isso que você falou, sou early adopter porque vendi bem meu Pro, e agora "sofro" com esses incríveis problemas de primeiro mundo.

"Um horrô", colega Carlin. O povo morrendo de super bactéria e Corona, e eu eu aqui passando por este dilema incrível: jogar com 60fps ou com RT?

Quando finalmente resolvem esse grande problema, tarde demais. Estou aos prantos. Não sei se aguentarei.
 
Toda vez que passo raiva no Demon's Souls o Miles olha pra mim lá da estante, rindo ao ver minha cara de decepção.

To passando raiva todo dia no Demon's....fico muito puto mano, morro toda hora e volta no começo da fase pqp :bua:

ai coloco o spider pq to platinando e falta so zerar no new game kkkk
 
Sou obrigado a concordar com você nessa.

Foda que eu sou tudo isso que você falou, sou early adopter porque vendi bem meu Pro, e agora "sofro" com esses incríveis problemas de primeiro mundo.

"Um horrô", colega Carlin. O povo morrendo de super bactéria e Corona, e eu eu aqui passando por este dilema incrível: jogar com 60fps ou com RT?

Quando finalmente resolvem esse grande problema, tarde demais. Estou aos prantos. Não sei se aguentarei.
mas sera que compensa o "downgrade" grafico pra ter 60fps e RT
 
no ps5 da pra ver quanto tempo de jogo tu ficou agora é ?

Sim, no perfil.

Falando no assunto, fui dar uma olhada na quantidade de hs dos meus do PS4 e tenho mais de 2 mil horas em TLOU1 no MP. :sefu: :hihi:
Só se for em comparação ao Spider kkkk

Esse ai da pra fazer o NG+
No spider vi aqui e finalizei com 65 horas, sendo que não platinei. Fiz todas as secundárias, mas não platinei.

Por isso digo que os jogos valem cada centavo pra mim... jogos que dizem ser "curtos" eu levo 20/30hs curtindo o jogo e ainda depois revendo. Pra ter ideia o RDR2 aqui finalizei com 165hs. Vou levar igual ou mais tempo curtindo o CP2077... :bwahaha:

Depois que meu Cyberpunk chegar, vou ter que encostar todos os meus jogos, prioridade


Spider Remastered também?

Tb estou priorizando o CP2077, mas só começo ele depois de finalizar o MM... como a submarino está me enrolando, já que nem NF emitiu ainda, acredito que só receba lá pra segunda que vem... nem reclamo, pois haverá tempo de corrigir os bugs..
 
mas sera que compensa o "downgrade" grafico pra ter 60fps e RT
Nunca saberei. Nem instalarei novamente. Essa deixarei para a DF.

Mas se usarem resolução dinâmica bem agressiva, sim.
 
Já temos notícias de como tá a resolução disso?

Ainda não, eu chutaria que colocaram em 1080p, isso foi uma coisa que muita gente pediu.
 
Toda vez que passo raiva no Demon's Souls o Miles olha pra mim lá da estante, rindo ao ver minha cara de decepção.
To passando raiva todo dia no Demon's....fico muito puto mano, morro toda hora e volta no começo da fase pqp :bua:

ai coloco o spider pq to platinando e falta so zerar no new game kkkk
Lendo esses comentários eu fico orgulhoso de ter deixado passar esse jogo... na terceira ou quarta vez do jogo que me faz voltar lá na pqp, tendo que refazer tudo de novo, com checkpoint que não serve pra nada, eu já desligo o vídeo game e vou dormir. Não tenho paciência nenhuma para ficar repetindo tudo de novo.... compro jogo pra me divertir e não me estressar :bwahaha: Jogando crashbandicoot da PS Collection me irritei demais em uma única fase em que morri várias vezes... só fui conseguir passar no dia seguinte e daí zerei o jogo. :sefu:
 
Falando em bugs, aconteceu um comigo anteontem.
Tava jogando Days Gone e aí parei um tempo pra ir jantar. Deixei tudo ligado e o console entrou em espera, como habitual.
Quando voltei o bicho não ligava mais pelo controle nem pelo botão de power. Como tinha um disco do KH3 nele, fiquei apertando eject até que, em dado momento, o disco foi ejetado e o console acordou da hibernação.
Coloquei o disco de volta e GG.

Lembrando que uso o rest mode com frequência, então vai lá saber. Nunca tinha acontecido isso e não voltou a acontecer, por hora.
 
Se for só 1080p, tô fora. O DMC5 ficou feiao assim.

Sempre bom mais uma opção btw. Se colocaram isso no 1 Remastered, um dia eu vejo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo