[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Pensei que não curtia indireta, acho que me enganei. :shrug:

Não leve o fórum tão a sério. Eu já levei. Não vale a pena. Não que não podemos conversar seriamente e debater pontos de vista, mas essas zoeiras regulares sempre acontecem e sempre vão acontecer. Então melhor não estressar muito mesmo. Numa mesa de bar ou coisa do tipo, 99% das discussões, indiretas ou afins jamais aconteceriam haha. Então não vale a pena (e eu mesmo acabei de ter uma leve discussão com o @Insomniac sobre futebol hoje de tarde em outro lugar e está tudo certo, faz parte haha - e na real nem sei a indireta foi pra você, acho que foi mais pela zoeira geral do que mirando em alguém mesmo).

Se nessa apresentação de hoje não tiver 1 jogo que justifique eu manter um Playstation 5....vou anunciar ele pra vender amanhã!
Palhaçada essa geração PS5...só tomando fumo da Sony, PSN cara pra caraio, jogos meia boca, exclusivos saindo pra PC, o jogo que eu esperava era o TLOU Multiplayer e os caras cancelaram. EU tô muito PUTO com essa Sony. Vou vender saporra e reinvestir numa RTX 50XX.

Explico amigão.. claro.

Mundial de 2000. Lembra? Primeiro torneio reconhecido pela FIFA.

Fomos convidados por sermos a equipe mais fodon@ daquela época... E aí fomos eliminando Real Madrid entre outros.

Aí veio o primeiro caneco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chorei... Hahahaha
A sim aquele torneio de verão taça chambinho que disputaram, agora lembrei rsrsrs. Segue o jogo ! 😁

Temáticas de velho oeste como Red Dead, ou outros tempos como Máfia são bacanas porque tu se vê em lugares e épocas que tu não pode ir, a não ser que inventaram uma máquina do tempo e eu não sei.

Essa é minha vibe.

Mesmo já tendo platinado RDR2, ainda vira e mexe me vejo jogando o game... E fico parado olhando aquelas paisagens lindas, aquele clima bucólico... acompanhando o início da vida civilizada... Pourra é uma viagem no tempo.

Comprei esse game na época do lançamento e peguei aquela versão Deluxe, ou seu lá qual era/é o nome... Foi uma fortuna na época, e foi a grana mais bem gasta em VG na minha vida.

Não leve o fórum tão a sério. Eu já levei. Não vale a pena. Não que não podemos conversar seriamente e debater pontos de vista, mas essas zoeiras regulares sempre acontecem e sempre vão acontecer. Então melhor não estressar muito mesmo. Numa mesa de bar ou coisa do tipo, 99% das discussões, indiretas ou afins jamais aconteceriam haha. Então não vale a pena (e eu mesmo acabei de ter uma leve discussão com o @Insomniac sobre futebol hoje de tarde em outro lugar e está tudo certo, faz parte haha - e na real nem sei a indireta foi pra você, acho que foi mais pela zoeira geral do que mirando em alguém mesmo).

Tava nem pensando em beber hoje, mas depois de comentar "mesa de bar" pisquei e tô na fila do caixa com uma caixa de gela na mão.

Não levei a sério, só tirando uma onda, não podia deixar essa passar tinha que tirar uma onda, ele vai se lembrar do que é(eu acho), mas não é sério, mas não podia deixar de zoar de leve.

Se nessa apresentação de hoje não tiver 1 jogo que justifique eu manter um Playstation 5....vou anunciar ele pra vender amanhã!
Palhaçada essa geração PS5...só tomando fumo da Sony, PSN cara pra caraio, jogos meia boca, exclusivos saindo pra PC, o jogo que eu esperava era o TLOU Multiplayer e os caras cancelaram. EU tô muito PUTO com essa Sony. Vou vender saporra e reinvestir numa RTX 50XX.

Sempre um prazer debater com você má friend. A união Flarinthians vive demais. :safadao:

Pensei que não curtia indireta, acho que me enganei. :shrug:
Foi uma piada. Geral, entende? Meio sarcasmo e tudo mais.

Acredito que ninguém aqui seja realmente paciente do CAPS e tal. Caso você seja, sinta-se incluído diretamente na piada, sem indiretas. Obrigado pelo entretenimento.

:alan:

Última edição:
Vc se refere somente a este tópico, certo?

622_14a8ea6b-1100-308d-bd0e-4c3a5c3935121.jpg

Acredito que ninguém aqui seja realmente paciente do CAPS e tal.

Eh sempre assim.... Vai o estagiário do T.I e troca a senha do WiFi... Um dos pacientes descobre, passa geral e pronto... Hospício inteiro conectado no fórum.

Agora tem que esperar o Manolo voltar lá amanhã e alterar de novo

Sempre um prazer debater com você má friend. A união Flarinthians vive demais. :safadao:

Foi uma piada. Geral, entende? Meio sarcasmo e tudo mais.

Acredito que ninguém aqui seja realmente paciente do CAPS e tal. Caso você seja, sinta-se incluído diretamente na piada, sem indiretas. Obrigado pelo entretenimento.

Queria eu ser, só assim pra entender alguns comentários. Mas se não é ninguém daqui então onde ocorreu essa fuga, e o mais esquisito como ficou sabendo, costuma frequentar lá? Eu o @MVAP75 gostaríamos de saber, essa informação é de total importância. Mais uma coisa, cuidado meu caro, capacitismo parece que é crime, não se pode fazer piada com tal coisa. De nada.

Queria eu ser, só assim pra entender alguns comentários. Mas se não é ninguém daqui então onde ocorreu essa fuga, e o mais esquisito como ficou sabendo, costuma frequentar lá? Eu o @MVAP75 gostaríamos de saber, essa informação é de total importância. Mais uma coisa, cuidado meu caro, capacitismo parece que é crime, não se pode fazer piada com tal coisa. De nada.
Pensando melhor, CAPS eu não sei (ainda) se é o caso, mas umas sessões de terapia te fariam bem demais. Esse comportamento não é de alguém mentalmente saudável não. Espero que esteja tudo certo por aí.

:safadao:

Pensando melhor, CAPS eu não sei (ainda) se é o caso, mas umas sessões de terapia te fariam bem demais. Esse comportamento não é de alguém mentalmente saudável não. Espero que esteja tudo certo por aí.

:safadao:

mano, esse cara é chato pra caralho
eu já meti um block nele, fora que queria que eu fosse banido
chato demais

Pô meu first party da Sony, o que mais tem aqui é membro e ex-membro do CAPS.

Por onde vcs estão acompanhando o SoP?

Pulei um monte de posts só para avisar que GTA é uma 💩.
No momento estou jogando Watch Dogs Legion, que não é tão bom quanto o primeiro mas ainda assim é melhor que o joguinho de bandido que o povo idolatra...

Pode começar o choro... :mj:

Pulei um monte de posts só para avisar que GTA é uma 💩.
No momento estou jogando Watch Dogs Legion, que não é tão bom quanto o primeiro mas ainda assim é melhor que o joguinho de bandido que o povo idolatra...

Pode começar o choro... :mj:
GTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LIMBO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LIXO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Watch Dogs

Ter gosto ruim ainda não é crime pelo menos, fica tranquilo. :incri1:

Days Gone Remastered, 25 de Abril.

Meu maior hype do Estado de Jogo...

O proximo sempre sera o pior

A culpa é da Microsoft

Users who are viewing this thread

Voltar