[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,

não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim

lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs :coolface:

mas atualmente, faz sentido pra mim não...
E qual jogo faz sentido pra você, então?

Tu foi bem infeliz nesse comentário, parece que tá fazendo força pra gostar de videogame kkk e baseado no que tu disse, nenhum jogo faz sentido.

As vezes precisa avaliar sua vida tb, é mais fácil vc estar passando por algo pessoal que te impede de realmente aproveitar certos títulos, do que um problema no jogo em si, vale a pena essa reflexão

Qndo tinha meus 20 anos, trabalhava num lugar merda q sugava minha energia, nenhum jogo parecia bom (na vdd a vida parecia cinza) hj, posso jogar 5 hrs dia, casado e com estabilidade total, td parece muito melhor.. cansei de revisitar títulos q achei uma merda aos 20, e hj acho incrível (vide rdr1)

Última edição:
Hahahahahaha.. bem isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo entrou em promoção hj na PSN... Mas ainda tá caro pro meu bolso.

Esperando baixar mais pra jogar.
Esse vai ser igual o original, na Plus. Ou se aparecer a mídia no precinho.

Não custa sonhar haha.

Foda as pessoas se animarem muito com um State of Play (e eu me incluo) e 90% do evento ser com jogos que já foram anunciados/mostrados e indies ruins (eu gosto de indies, mas é cada um que aparece nesses eventos, que só pagando mesmo...).

Aí aquele finalzinho, aquele último jogo, o mais aguardado do evento, vai ser um gameplay estendido de Assassin's Creed Shadows hahahahaha. :bem:

O jogo final será nada mais, nada menos que....

Tu foi bem infeliz nesse comentário, parece que tá fazendo força pra gostar de videogame kkk e baseado no que tu disse, nenhum jogo faz sentido.

As vezes precisa avaliar sua vida tb, é mais fácil vc estar passando por algo pessoal que te impede de realmente aproveitar certos títulos, do que um problema no jogo em si, vale a pena essa reflexão

Qndo tinha meus 20 anos, trabalhava num lugar merda q sugava minha energia, nenhum jogo parecia bom (na vdd a vida parecia cinza) hj, posso jogar 5 hrs dia, casado e com estabilidade total, td parece muito melhor.. cansei de revisitar títulos q achei uma merda aos 20, e hj acho incrível (vide rdr1)
ele joga jogo nenhum, ja fizeram o dossie delu no grupe do zape

Que viagem hein, só acho um jogo sem graça, tenho coisa melhor pra jogar :scare:

Eu joguei bastante o GTA online, tanto no PS3 quanto no PS4. Galera do Adrena tinha até um clã no online kkkkkkkkk
Dizem que online é outro jogo né? Povo tem vidas dentro do jogo, interessante... Quem sabe um dia...

IMG-20250211-WA0328.jpg

UP THE IRONS!

🤘🤘🤘

UP THE IRONS!

🤘🤘🤘

Elden Ring Nightreign | Novos detalhes da prévia:

▫️ O movimento é mais rápido - uma sensação de velocidade era importante.
▫️ Novas habilidades de movimento - Corrida na Parede, Planar com o Falcão Espectral, Correr com L3, além do avanço normal.
▫️ Uma corrida leva cerca de 35 a 40 minutos para ser concluída.
▫️ Derrotar inimigos poderosos ou grupos especiais recompensará sua equipe com um "Poder Latente", que permite que você selecione uma arma ou habilidade especial cada.
▫️ Você pode ganhar relíquias ao completar uma missão, que funcionam como atualizações permanentes que você pode selecionar e personalizar.
▫️ Algumas relíquias funcionam o tempo todo, outras só funcionam com certas classes, técnicas, etc.
▫️ Se você estiver perto da morte durante a batalha, seus companheiros de equipe podem resgatá-lo atacando-o.
▫️ Você também pode mirar em um jogador caído e resgatá-lo com um ataque à distância.
▫️ Morrer repetidamente faz com que o resgate demore mais
▫️ Durante o dia, morrer simplesmente fará você renascer. À noite, você permanecerá incapacitado até que alguém o resgate ou descanse em um Site of Grace.
▫️ A nova mecânica 'Night Tide' diminui lentamente a área de jogo ao longo do tempo, concluindo eventualmente com a luta contra o chefe em Nightfall.
▫️ Você pode compartilhar armas e itens que não precisa com seus companheiros de equipe.
▫️ Você também pode fixar itens caídos para informar a localização deles aos outros jogadores.
▫️ Haverá 4 classes disponíveis no Teste de Rede.
▫️ Mais classes e chefes estarão disponíveis no jogo completo e como DLC ainda este ano.
▫️ Lançamento em 30 de maio por US$ 39,99 para a edição padrão.

Agora ficou mais fácil convencer dois amigos que acham souls legal mas não jogam pq se acham ruins.
Joga com o pai aqui que é sucesso!

:coolface:

O jogo final será nada mais, nada menos que....

Hahahaha, eu não jogaria esse jogo, mas sou muito mais ele do que qualquer live service que possa surgir (e parece que vai ter um jogo desse tipo no State of Play).
Pelo menos esse parece divertido de jogar depois de uma sessão de bebedeira com os amigos haha.

Para agradar ao caro colega @DR. Marcoa93 agora amo GTA, comprarei na pré venda tanto no PS quanto no Xcaixa(que eu nem tenho mas vamos apoiar GTA), jogar a estória emocionante e empolgante que eu nunca vi antes em nenhum filme genérico de heist ou de assalto desde os anos 80, dirigir numa cidade e mundo aberto que não existe em nenhum outro jogo atual, onde será que dá pra ver a mesma coisa, eu me pergunto. :sefu:

Brother, eu acho GTA tecnicamente sempre algo muito bom, mas como jogo eu não consigo curtir, não é algo que me atraia. Temáticas de velho oeste como Red Dead, ou outros tempos como Máfia são bacanas porque tu se vê em lugares e épocas que tu não pode ir, a não ser que inventaram uma máquina do tempo e eu não sei. GTA se eu quiser ver algo assim é só ligar aqui o noticiário que eu vejo tudo lá, agora além de viver a realidade ainda tenho que ir pra um jogo pra ver a mesma coisa? Se isso apetece a geral, Ok, pra mim não me chama tanta atenção fora a parte técnica. :shrug:

Para agradar ao caro colega @DR. Marcoa93 agora amo GTA, comprarei na pré venda tanto no PS quanto no Xcaixa(que eu nem tenho mas vamos apoiar GTA), jogar a estória emocionante e empolgante que eu nunca vi antes em nenhum filme genérico de heist ou de assalto desde os anos 80, dirigir numa cidade e mundo aberto que não existe em nenhum outro jogo atual, onde será que dá pra ver a mesma coisa, eu me pergunto. :sefu:

Brother, eu acho GTA tecnicamente sempre algo muito bom, mas como jogo eu não consigo curtir, não é algo que me atraia. Temáticas de velho oeste como Red Dead, ou outros tempos como Máfia são bacanas porque tu se vê em lugares e épocas que tu não pode ir, a não ser que inventaram uma máquina do tempo e eu não sei. GTA se eu quiser ver algo assim é só ligar aqui o noticiário que eu vejo tudo lá, agora além de viver a realidade ainda tenho que ir pra um jogo pra ver a mesma coisa? Se isso apetece a geral, Ok, pra mim não me chama tanta atenção fora a parte técnica. :shrug:

Pelo visto isso apetece a muita gente, porque é a sua opinião contra o segundo jogo mais vendido do planeta.

Alguém aqui recebeu 5 dias extras de PSN Plus? A minha venceu hoje, então não ganhei nada. Valeu Sony!

Cuidado. Não pode falar mal do free fire com ray tracing

meu limite são duas linhas

O dia off do CAPS sempre garante um entretenimento diferenciado.

Pelo visto isso apetece a muita gente, porque é a sua opinião contra o segundo jogo mais vendido do planeta.
Não falei nada contra, isso vai da leitura de cada um, acho GTA uma franquia tecnicamente única, desde o 3 foi sempre vanguarda nesse aspecto, as estória não são ruins, parecem um filme do Tarantino, isso é bacana, mas eu vejo algo mais fantasioso fora do nosso tempo mais bacana ainda. Só disse que não me prende, mas não falei que é ruim, não a toa para o mundo quando lança. A primeira parte do comentário é puro sarcasmo pra brincar com o colega que questionou.

meu limite são duas linhas
Perdoe mais uma vez, sempre esqueço que tu é o colega do podcast, tranquilo, da próxima juro que vou tentar me lembrar e resumir o máximo possível, forte abraço meu querido.

O dia off do CAPS sempre garante um entretenimento diferenciado.
Pensei que não curtia indireta, acho que me enganei. :shrug:

Só não é pior que dia de Corinthians e Flamengo. Ou talvez seja, vai saber...
Desculpa, não aguentei, paz haha.

Corinthians hj que vai ganhar do Santos na Arena, se classificar em primeiro para o mata-mata e ano que vem estaremos disputando o mundial pra ser Tri!!!

Podem voltar às tretas do dia....

Corinthians hj que vai ganhar do Santos na Arena, se classificar em primeiro para o mata-mata e ano que vem estaremos disputando o mundial pra ser Tri!!!

Podem voltar às tretas do dia....
Disputar o TRI tendo ganho apenas uma libertadores. Explica essa conta pra nós aqui @MVAP75 . 😂 Consigo esse pulo do gato no salário também? 😁

Disputar o TRI tendo ganho apenas uma libertadores. Explica essa conta pra nós aqui @MVAP75 . 😂 Consigo esse pulo do gato no salário também? 😁

Explico amigão.. claro.

Mundial de 2000. Lembra? Primeiro torneio reconhecido pela FIFA.

Fomos convidados por sermos a equipe mais fodon@ daquela época... E aí fomos eliminando Real Madrid entre outros.

Aí veio o primeiro caneco.

Mais fácil anunciarem remaster de Bloodborne

Chorei... Hahahaha

Que viagem hein, só acho um jogo sem graça, tenho coisa melhor pra jogar :scare:

Dizem que online é outro jogo né? Povo tem vidas dentro do jogo, interessante... Quem sabe um dia...
GTA é maneiro, galhofa pura, história rende umas risadas. MP recomendo achar uma galera pra jogar junto, caso contrário é criar uma party e ficar sozinho nela, galera do GTA costuma deixar o mic aberto tu acaba escutando tudo. Funk, criança chorando, a mãe chamando o filho pra tomar banho, puro suco de Brasil.

Users who are viewing this thread

• Voltar