E qual jogo faz sentido pra você, então?gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,
não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim
lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs
mas atualmente, faz sentido pra mim não...
Tu foi bem infeliz nesse comentário, parece que tá fazendo força pra gostar de videogame kkk e baseado no que tu disse, nenhum jogo faz sentido.
As vezes precisa avaliar sua vida tb, é mais fácil vc estar passando por algo pessoal que te impede de realmente aproveitar certos títulos, do que um problema no jogo em si, vale a pena essa reflexão
Qndo tinha meus 20 anos, trabalhava num lugar merda q sugava minha energia, nenhum jogo parecia bom (na vdd a vida parecia cinza) hj, posso jogar 5 hrs dia, casado e com estabilidade total, td parece muito melhor.. cansei de revisitar títulos q achei uma merda aos 20, e hj acho incrível (vide rdr1)
Última edição: