[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

State of Play - Rumores apontam Ps5 com visual do Batman!

Elden Ring Nightreign | Novos detalhes da prévia:

▫️ O movimento é mais rápido - uma sensação de velocidade era importante.
▫️ Novas habilidades de movimento - Corrida na Parede, Planar com o Falcão Espectral, Correr com L3, além do avanço normal.
▫️ Uma corrida leva cerca de 35 a 40 minutos para ser concluída.
▫️ Derrotar inimigos poderosos ou grupos especiais recompensará sua equipe com um "Poder Latente", que permite que você selecione uma arma ou habilidade especial cada.
▫️ Você pode ganhar relíquias ao completar uma missão, que funcionam como atualizações permanentes que você pode selecionar e personalizar.
▫️ Algumas relíquias funcionam o tempo todo, outras só funcionam com certas classes, técnicas, etc.
▫️ Se você estiver perto da morte durante a batalha, seus companheiros de equipe podem resgatá-lo atacando-o.
▫️ Você também pode mirar em um jogador caído e resgatá-lo com um ataque à distância.
▫️ Morrer repetidamente faz com que o resgate demore mais
▫️ Durante o dia, morrer simplesmente fará você renascer. À noite, você permanecerá incapacitado até que alguém o resgate ou descanse em um Site of Grace.
▫️ A nova mecânica 'Night Tide' diminui lentamente a área de jogo ao longo do tempo, concluindo eventualmente com a luta contra o chefe em Nightfall.
▫️ Você pode compartilhar armas e itens que não precisa com seus companheiros de equipe.
▫️ Você também pode fixar itens caídos para informar a localização deles aos outros jogadores.
▫️ Haverá 4 classes disponíveis no Teste de Rede.
▫️ Mais classes e chefes estarão disponíveis no jogo completo e como DLC ainda este ano.
▫️ Lançamento em 30 de maio por US$ 39,99 para a edição padrão.

gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,

não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim

lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs :coolface:

mas atualmente, faz sentido pra mim não...

Comprou em cinco plataformas diferentes, não terminou o jogo nenhuma vez e não entende o hype todo.

:que:

Comprou em cinco plataformas diferentes, não terminou o jogo nenhuma vez e não entende o hype todo.

:que:
esse ai defende todos os jogos do xbox, esses dias mandaram o perfil dele do xbox no zap e ele nao joga nada do que defende

gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,

não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim

lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs :coolface:

GTA V era bom lá em 2013, hoje acho que eu não jogaria também.

Mas se você comprou 5 vezes, já fez sua parte. Eles querem que você compre, jogar é opcional. :alan:

Eu joguei bastante o GTA online, tanto no PS3 quanto no PS4. Galera do Adrena tinha até um clã no online kkkkkkkkk

Mas se você comprou 5 vezes, já fez sua parte. Eles querem que você compre, jogar é opcional. :alan:

Hahahahahaha.. bem isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo entrou em promoção hj na PSN... Mas ainda tá caro pro meu bolso.

Esperando baixar mais pra jogar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar