[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
O primeiro eh top mesmo.

Mas acho que eh isso, tentaram fazer um jogo cinematográfico pra comunidade XBox chamar de seu e deu nisso....

Flop monstro.
Eu achei tanto o primeiro quanto o segundo tenebrosos.
Joguei 15 minutos do primeiro e não aguentei mais.
Terrível.

Será que essa coletânea god of war já lança no momento do anúncio amanhã? Tipo o Ninja Gaiden 2 Remake.

O rumor dessa coletânea vem de tanto tempo que já deve ter sido desenvolvido.

Trailer do gta 6 hoje na state of play

Trailer do gta 6 hoje na state of play

Não custa sonhar haha.

Foda as pessoas se animarem muito com um State of Play (e eu me incluo) e 90% do evento ser com jogos que já foram anunciados/mostrados e indies ruins (eu gosto de indies, mas é cada um que aparece nesses eventos, que só pagando mesmo...).

Aí aquele finalzinho, aquele último jogo, o mais aguardado do evento, vai ser um gameplay estendido de Assassin's Creed Shadows hahahahaha. :bem:

FB_IMG_1739353901827.jpg

Versões remasterizadas para PS5 | Xbox Series de Resident Evil 5 & 6 serão anunciadas hoje no State of Play.

Se fizerem algo mais próximo do 1 e 2, ótimo.
Se for como o 3 com mapa Ubisoft, hype zero.
Cada vez mais cansado de jogos de mundo aberto extremamente repetitivos...

O remastered que fizeram do 1 eh perfeito...

Mapa grande, sem ser um mundo aberto genérico, gráficos fodoes e aquele final então... PQP!!!

O remastered que fizeram do 1 eh perfeito...

Mapa grande, sem ser um mundo aberto genérico, gráficos fodoes e aquele final então... PQP!!!

Exatamente, o 1 é focado nas missões mesmo, o mundo aberto está ali, mas é parte secundária. Aí não fica tão cansativo. Não existem trocentas mil atividades para fazer, exaustivamente e repetidamente, pelo mapa. As devs precisam parar de achar que mapa Ubisoft é bom haha. Já foi um dia, já foi uma época, hoje está todo mundo cansado...

Só eu no fórum, que tenho mais hype pelo Máfia???
Dois, sou o diferentão por aqui eu creio, não curto muito GTA, acho até bacana algumas campanhas, o mundo aberto dele é fantástico, sempre foi inovador, mas não consegue me prender muito. Borderlands o 2 foi o ápice pra mim, depois já foi igual aquela lista do Bloodbourne do Sawada, os caras começaram a exagerar demais, tenho 0 hype pro 4.

Agora Máfia não, cada um tem uma abientação foda, campanha e personagens muito bem trabalhados e de um jogo pro outro sempre tem um hiato saudável, não fica lançando spin-off direto muito menos explorando um cenário só ou um personagem só. Eu achei foda que eles vão fazer um prequel, o trailer tanto me impressionou quanto me deixou na expectativa.

Não tem a menor chance de gta vi aparecer nesse evento.

Nivelem essa expectativa, é um simples state of play, se eles tivessem algo maior seria outro nome..

Tá mais pra marathon e fairplay

gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,

não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim

lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs :coolface:

mas atualmente, faz sentido pra mim não...

gta até hoje não terminei o 5, comprei em umas 5 plataformas diferentes e não passei de 5 horas de jogo,

não compreendo esse hype tidi, quando eu era adolescente era daora jogar o vice city, você se sentia um bandido mesmo, bicho ruim

lembro que andava na rua de bike pensando, e se eu atropelar aquela velhinha ali, será que a polícia me persegue? ou o que acontece se eu der com um taco de baseball nesse cara, roubar a carteira dele e vazar? lógico que como bom nerdola nunca fiz nada rsrs :coolface:

mas atualmente, faz sentido pra mim não...
Tirando a parte técnica, tem nada demais mesmo. Tu aperta o botão de mirar e tem aimbot fortíssimo. Acho massa dirigir no V e só

Crysis 4 não vai sair nunca

A moda agora é ser diferentão que não gosta de GTA?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só aconteceria se a Sony conseguisse uma exclusividade temporária, que é pouco provável, ou se fosse para mostrar a performance no Pro, mas acho ainda mais improvável.
com o serie S atrasando nao duvido ser exclusivo de ps5

Users who are viewing this thread

Voltar