[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
e como diz nosso presidente, se o PRO ta caro, nao compre, troque por um xbox one S

Igual puta, que tão cobrando um absurdo por um simples papai & mamãe... temos que ir nos travestis!

kombucha-girl-brittany-broski.gif

Os clássicos God of War podem ter remasterizações anunciadas nessa semana [RUMOR]​

Uma nova coletânea de God of War pode ser revelada na State of Play, reunindo os três primeiros jogos da franquia em versões remasterizadas

"Os dois primeiros jogos receberam remasterizações para PlayStation 3 no passado, enquanto God of War III ganhou uma versão aprimorada para PlayStation 4. No entanto, ainda não há detalhes sobre quais melhorias seriam implementadas nesta nova edição."
"Especula-se que os títulos possam contar com gráficos aprimorados, suporte a resoluções mais altas, taxas de quadros maiores e possíveis ajustes na jogabilidade para torná-los mais acessíveis aos jogadores modernos."

Seria as remasterizações das remasterizações :thinking:

Igual puta, que tão cobrando um absurdo por um simples papai & mamãe... temos que ir nos travestis!

kombucha-girl-brittany-broski.gif

"travesti" não é das "antigas"?
parece que agora é femboy

Vou fácil...

Tenho aquele pensamento, quem não quiser é só não comprar.

To esperando só abaixar o valor do Until Dawn remastered (pq não sou tão tonto assim também de pagar preço cheio), pra re-comprar.

Comprei Spiderman Remastered, TLOU1 e 2... Horizon Zero Down, Uncharted!
To só esperando o Days Gone pra já encomendar o meu.

Vai Sony... aproveita que sou tonto e remasteriza tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"travesti" não é das "antigas"?
parece que agora é femboy

Se o femboy for mais barato também.. to dentro!

Enfim vai sair o remaster/remake de BloodbouRne.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, foi longe agora...
Eu vi o que tu fez aqui, eu vi hahahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

HAHAHAHAHAHAHAHAH eu pensei a MESMA coisa

Alguém desenha que eu não manjo...

Quem eh @Marl ???

Os clássicos God of War podem ter remasterizações anunciadas nessa semana [RUMOR]​

Uma nova coletânea de God of War pode ser revelada na State of Play, reunindo os três primeiros jogos da franquia em versões remasterizadas

"Os dois primeiros jogos receberam remasterizações para PlayStation 3 no passado, enquanto God of War III ganhou uma versão aprimorada para PlayStation 4. No entanto, ainda não há detalhes sobre quais melhorias seriam implementadas nesta nova edição."
"Especula-se que os títulos possam contar com gráficos aprimorados, suporte a resoluções mais altas, taxas de quadros maiores e possíveis ajustes na jogabilidade para torná-los mais acessíveis aos jogadores modernos."

Esses remasters vão ser sucesso.

Tá no grupo de Whats hahaha.
Ele não entra mais no fórum, ou pelo menos não aqui no PS5 (pode ser que entre na parte de PC, mas acho que ele está ausente mesmo).
al

Saquei...

Se ele já entrava antes... Agora depois disso que não entra mais mesmo!

Espero muito que Bloodborne apareça neste evento de amanhã, não aguento mais ver a galera sofrendo por isso kkkk

Espero que não apareça. Gosto de ver o sofrimento alheio.

eu so queria um remaster do final fantasy 12 com tradução

Lendo a notícia no blog, me chamou a atenção o tempo estimado do evento. Normalmente, o state of play tem uma duração entre 20 a 30 min, e esse está anunciado no blog oficial com 40 min+.

Sabendo disso, acredito que teremos um evento principalmente cravando datas ou sazonalidade, pelo menos (já que ninguém quer anunciar data no segundo semestre, com medo do gta vi)

Meus palpites:

DS 2 (apareceu o kojima editando um vídeo recentemente, e ele sempre edita o trailer dos jogos)

Ghost of y.

Metal gear solid (vazado pela própria Sony na loja)

Hell is us (vazou recentemente que o lançamento será em setembro)

Resident evil 9 (com o lançamento eminente do MH, acredito que a capcon vai anunciar o título agr, com lançamento previsto para o fim de ano)

GaAs da Sony (marathon e fair games..)

E acredito que possa existir algum trailer do forza kkkkkk por incrível que pareça.. se acontecer, é o maior indício que a MS se aproximou da Sony e largou mão de td mesmo.

Tem vários indies q tbm acho q podem aparecer, mas esses foram meus principais palpite.

Provavelmente não irei assistir, sempre tô na academia nesse horário, mas dps venho conferir meu post

Users who are viewing this thread

Voltar