[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Amanhã trago o gabarito da tier list dos chefes ( contando com as DLC )
Se o Gael não tiver em primeiro lugar eu vou denunciar. Sei que o Soul of Cinder representa todos os players que já jogaram DS mas pra mim o Gael representa o que é Dark Souls, que chefe foda.

Pra mim:
Gael
Midir
Champion Gundyr​

Tá ai o gabarito

image.png

Jogando Splinter Cell Blacklist aqui no caixotão X enquanto isso... jogo baum demais, não tive a oportunidade de jogar na época, aproveitando agora, que jogo bom, mto acima do nível dos jogos que a Ubisoft entrega hoje.
Esse jogo é maravilhoso. Ainda tem um coop massa.
Saudades de jogo desse estilo, sem ser mundão aberto, stealth, porradaria.

Senhores, Jedi Survivor está por R$ 85 PS Store.

Estou acompanhando a mídia física há um tempo e nunca baixa, fiquei bem tentado em pegar essa digital.

Tá legal o preço ou tou viajando?
Se tu não tiver jogado o primeiro tem um pacote que são os dois juntos, eu comprei recentemente por quase esse preço, nesse preço vale a pena, mas só se tu não tiver interesse nenhum no primeiro jogo ou já tiver comprado o primeiro jogo. Se tu não tiver e quiser jogar o primeiro eu esperaria por esse pacote entrar em promo, deve acontecer logo logo, foi R$99, achei em conta porque se dividir por dois é como se tivesse comprado cada um a R$50.

Isso foi oq eu mais gostei no jogo.
Stealth sem ser mundo aberto, linear, vai pra frente, cumpre as missões, volta pro avião, faz upgrades, vai pra próxima missão.
Mto bom, realmente saudades de jogos assim, adoro mundo aberto mas está demais...

Mundo aberto já deu....cansou demais.....

Pergunta rápida aqui rapazeada, surgiu a oportunidade de pegar um PS5 Pro com 3 meses de uso por 4,5k.
Pra quem tem ou experienciou o Pro, valeu a pena o upgrade? Ou seria quase 2k jogados no lixo em relação ao Slim?

:mj:

Pergunta rápida aqui rapazeada, surgiu a oportunidade de pegar um PS5 Pro com 3 meses de uso por 4,5k.
Pra quem tem ou experienciou o Pro, valeu a pena o upgrade? Ou seria quase 2k jogados no lixo em relação ao Slim?
Pro atualmente é pra entusiasta de tecnologia, creio que se fosse o teu perfil, vc já saberia disso e quais são as diferenças.

Também é pra quem visa o futuro e quer ter o melhor console até a próxima gen. (Gta vi) Acredito que nos próximos lançamentos, teremos uma diferença maior entre a versão do PS5 base e ps5 PRO, já que no final da geração, sempre temos os jogos mais pesados, e é aonde ao meu ver, essa versão pode brilhar.

Eu já vi um pro em ação, em uma TV OLED e somente no ff7 rebirth senti uma diferença notável, instantânea. Não sou entusiasta, e não ligo tanto pra texturas/ pequenas melhorias, acho mais válido ir pro ps6 (no meu caso)

o pro serve pra rodar o modo fidelidade a 60fps, se voce aceitar que ele serve pra isso pode ir tranquilo que ele faz lindo

Na minha opinião seria dinheiro jogado no lixo sim, daqui uns 2 anos o PS6 é anunciado e o PRO já vira "coisa velha".

A diferença nem é tamanha pra justificar um upgrade, o PS5 base deve dar conta até o fim da geração (imagina que tem um xbox series s por aí obrigando as empresas a darem suporte pra ele), então nada avançará muito além.

Se for pra trocar de hardware rápido assim é melhor virar entusista de PC, eu fui pra esse lado há uns anos e não me arrependo.
Console fica na sala e só vou trocar quando sair o PS6, e olhe lá, se os games já tiverem saindo day one no PC talvez eu nem pegue.

e como diz nosso presidente, se o PRO ta caro, nao compre, troque por um xbox one S

Eu não sou fã de comprar eletrônico usado... Mas a diferença de um novo, slim, digital, para esse é de mil reais, não 2 mil. Então, se vc não ligar pro fato de ser usado, não tem pq não ir na última versão.

Última edição:
Pro atualmente é pra entusiasta de tecnologia, creio que se fosse o teu perfil, vc já saberia disso e quais são as diferenças.

Também é pra quem visa o futuro e quer ter o melhor console até a próxima gen. (Gta vi) Acredito que nos próximos lançamentos, teremos uma diferença maior entre a versão do PS5 base e ps5 PRO, já que no final da geração, sempre temos os jogos mais pesados, e é aonde ao meu ver, essa versão pode brilhar.

Eu já vi um pro em ação, em uma TV OLED e somente no ff7 rebirth senti uma diferença notável, instantânea. Não sou entusiasta, e não ligo tanto pra texturas/ pequenas melhorias, acho mais válido ir pro ps6 (no meu caso)
É que parei de acompanhar o mundo dos consoles faz um tempo, por isso não sei ao certo se as diferenças são tão gritantes, no entanto vou pegar um PS5 p jogar o GTA VI.
o pro serve pra rodar o modo fidelidade a 60fps, se voce aceitar que ele serve pra isso pode ir tranquilo que ele faz lindo
P quem vem do PC é meio complicado aceitar menos que isso kkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião seria dinheiro jogado no lixo sim, daqui uns 2 anos o PS6 é anunciado e o PRO já vira "coisa velha".

A diferença nem é tamanha pra justificar um upgrade, o PS5 base deve dar conta até o fim da geração (imagina que tem um xbox series s por aí obrigando as empresas a darem suporte pra ele), então nada avançará muito além.

Se for pra trocar de hardware rápido assim é melhor virar entusista de PC, eu fui pra esse lado há uns anos e não me arrependo.
Console fica na sala e só vou trocar quando sair o PS6, e olhe lá, se os games já tiverem saindo day one no PC talvez eu nem pegue.
Na real faz anos que não tenho um console, meu último console foi em 2017, um PS4, e o motivo que vai me fazer pegar um console é somente e exclusivamente o GTA VI, do contrário, seguiria sem console mesmo.
Eu não sou fã de comprar eletrônico usado... Mas a diferença de um novo, slim, digital, para esse é de mil reais, não 2 mil. Então, se vc não ligar pro fato de ser usado, não tem pq não ir na última versão.
É nada pae, 2,8k/2,9k cê compra um Slim novo nos grupinhos de promoções que eu acompanho.
Eu também não sou muito chegado de comprar usado, mas como eu conheço o dono (parente meu), é mais tranquilo.

Enfim, vou tentar chegar em 4K na negociação, se der certo, eu vou pegar o Pro semi-novo, se não, espero mais p final do ano p ver se reduz o preço de um novo.
Valeu pelas dicas rapazeada

Se vc não tem o PS5 Base, só vai.

Já vai estar preparado para GTA 6 e jogar alguns jogos em 60fps com resolução superior ao PS5 base, só não queira jogar em 4K 60fps e Ray Tracing que não vai rolar, mas se estiver pensando em performance é o console certo pra vc.

Se vc não tem o PS5 Base, só vai.

Já vai estar preparado para GTA 6 e jogar alguns jogos em 60fps com resolução superior ao PS5 base, só não queira jogar em 4K 60fps e Ray Tracing que não vai rolar, mas se estiver pensando em performance é o console certo pra vc.
Nada, nem na TV não vou jogar, vai ficar ligado no monitor QHD KKKKKKK

Users who are viewing this thread

Voltar