[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Duplicado.

Última edição:
PSN fora pra mais alguém? No site que exibe o status está tudo normal, mas aqui no console diz que está em manutenção.

Aqui também está aparecendo que está em manutenção.

Aqui também...

f2c84a176dd73446a926b5653bf9cd96.jpg

Sem dúvida. eu me referia ao que eu acho divertido. Tem muita coisa no jogo que para mim é um saco, em termos de coletáveis. Pelas respostas eu não sou o único com essa opinião. Mas aclaro que outra pessoa pode não ligar para ficar mais de 50h apenas nisso.
No guia do psnprofiles constam 40 horas para a platina e para tanto você tem que terminar o jogo 2X e obter todos os coletáveis.
50 horas somente para os coletáveis é um exagero descomunal da sua parte. Não curte ir atrás tudo bem, faz parte (gosto é gosto), só não invente ou exagere argumento para querer falar mal de quem não liga de ir atrás do que está no jogo.
Ah, o jogo é sobre "o maior detetive do mundo", então esta é uma atividade inerente ao personagem e não uma besteirinha qualquer colocada lá para irritar jogador. #ficaadica

No guia do psnprofiles constam 40 horas para a platina e para tanto você tem que terminar o jogo 2X e obter todos os coletáveis.
50 horas somente para os coletáveis é um exagero descomunal da sua parte. Não curte ir atrás tudo bem, faz parte (gosto é gosto), só não invente ou exagere argumento para querer falar mal de quem não liga de ir atrás do que está no jogo.
Ah, o jogo é sobre "o maior detetive do mundo", então esta é uma atividade inerente ao personagem e não uma besteirinha qualquer colocada lá para irritar jogador. #ficaadica

Foi só uma percepção que tive, que parecia que estava demorando muito. Gosto mais das missões principais e paralelas, eu joguei umas 25h, mas parecia estar bem longe para conseguir o final e já tinha feito todas as missões principais e secundarias.

Mas como eu disse, eu fui sincero e não irônico em dizer que tem gente que gosta de fazer isso, e blz, gosto é variado, como vc mesmo disse. Parece que pelo meu exagero vc pressupôs ironia ( eu entendo que tenha interpretado assim), mas não havia.

inter pagou o cashback do ps5 pro, saiu por 5k na pre venda, cada vez mais se provando que entrega o que cobra o ps5 pro

Alguma previsão?

Última edição:
por isso PC sempre vai ser superior mais confiavel, sem esses problemas de depender de PSN ou Live

Última edição:
Não consigo jogar meus games sem PSN pois minha conta tá como principal no Console do meu primo. :crycat:

Só PS3 agora :incri1:

Tô jogando aqui meus games single e até pegando troféu...

Users who are viewing this thread

Voltar