[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Eu também escuto regularmente a OST desse jogo, é maravilhoso realmente.
Eu nem sei se esse álbum aqui é um projeto oficial, mas achei que ficou bom demais com as vozes em inglês.

A soundtrack mais fodona que existe, na minha opinião, eh de Days Gone.

Aquela música que toca, quando ele vai atravessar o continente procurar a esposa!!!!!

PQP. Que jogo mais fodaum.

Um masterpiece incompreendido...

Eu nem sei se esse álbum aqui é um projeto oficial, mas achei que ficou bom demais com as vozes em inglês.

Pelo que eu li no canal é um pianista que faz covers. Então não é o OST original, mas o cara manda bem. Vou até favoritar pra ouvir com calma depois. Boa.

Aquela música que toca, quando ele vai atravessar o continente procurar a esposa!!!!!

E esse é mais um jogo no meu backlog. Já tentei jogá-lo 2 vezes e não foi pra frente. Acho que vou tentar mais pra frente uma terceira vez no PS5 ou quem sabe com o possível remaster (já que falam sobre isso há anos)...

Foi o que eu fiz, ter que coletar as charadas e cartinhas é foda. Acho uma putaria isso de esconder o verdadeiro final atrás disso.
Concordo...jamais vou ficar indo atras dessas putarias, chato pra caralho.
Mas o jogo em si, tirando esses coletáveis q tem nos 3 jogos...pra mim foi oq mais curti.

Eu tinha até esquecido que estavam fazendo remake dessa pérola da diversão e dos bugs. Um dos jogos mais bugados que já joguei na vida. Piranha Bytes é a produtora mais desleixada do mundo hahaha. Os jogos dela são todos divertidos, mas como são ruins. É tipo: é bom mas é ruim. Pior que as ideias dos jogos eram muito boas, mas eram tão mal executadas que não dava pra ler tão a sério haha.

Pego no lançamento.

Tô com o gt7 instalado já tem anos no meu ps5, vire e mexe eu volto lá pra brincar nas licenças. Ontem entrei, consegui em 2 hrs 3 provas da S em Ouro. Tô na s10, falta só ela. 5 hrs seguidas, por 0.003 eu não consegui o ouro, joguei mais 3 hrs e nunca mais cheguei sequer perto desse tempo

Que jogo punitivo kkkk não tem 1 souls que se aproxime disso, literalmente o jogo pede perfeição em certas curvas e provas (que já passei inclusive) vou deixar isso pra lá, vai destruir meu FDS kkkkk numa próxima vez, entro dnv e consigo, quem sabe.

Espero em breve entrar nesse seleto grupo de ouro em tudo (no controle)
No volante melhora muito os tempos, no seu caso ai acho que vale o investimento, finalmente vai conseguir os S, ja que falta tao pouco no controle, e se nao der jeito pega o psvr2 que melhora mais ainda, to refazendo as carteira no vr e to melhorando todos meus tempos

100 milha num jogo da Mulher Maravilha :sefu:

Monolith é um estudio muito bom. Uma pena essa situação. Gostei muito dos jogos Shadow of Mordor e War deles. Rocksteady nem se fala, mas ali é bem evidente aquela estrategia equivocada de colocar estudios com expertize de single player para fazer live service.

No mais uma lista dos mais aguardados de fevereiro.

e o final então ?
Porra, jogo foda...anseio mto por uma continuação, uma pena ficarem barrando.

Zerei todos, inclusive o Origins, gosto demais dessa saga...o meu favorito é justamente o último, Arkham Knight...que jogo!
Origins é ótimo, para o meu gosto é o que tem os melhores boss fight DISPARADO.
Arkham Knight joguei no lançamento e depois deixei de lado.... Preciso voltar a jogar.

Todo mundo fala muito bem.
Jogue, não vai se arrepender.
Pior que eu estou pra jogar de novo essa franquia toda faz tempo e até agora nada. É muita coisa no backlog, e eu não tenho tanto tempo por dia pra jogar, então fica pior ainda. Peguei até uma versão especial do Return to Arkham que vendiam na época, que vinha com blu-ray do desenho também. Inclusive essa versão está lacrada ainda, no plástico, vai saber se não vale uma graninha hahaha.

Edit: vale nada, tem gente vendendo por 200 reais usado.
Acha um tempo, eu estou numa "vibe" de rejogar coisas boas do passado e vou te contar que estou aproveitando bastante.
Sinceramente. Melhor zerar o jogo normal, fazendo apenas o que é divertido fazer, e depois ver o outro final no youtube, depois de ter zerado. O 100% tem muita coisa chata para fazer, melhor ignorar essa parte do jogo.
O que não é divertido para um pode ser divertido para outro.
Tô com o gt7 instalado já tem anos no meu ps5, vire e mexe eu volto lá pra brincar nas licenças. Ontem entrei, consegui em 2 hrs 3 provas da S em Ouro. Tô na s10, falta só ela. 5 hrs seguidas, por 0.003 eu não consegui o ouro, joguei mais 3 hrs e nunca mais cheguei sequer perto desse tempo

Que jogo punitivo kkkk não tem 1 souls que se aproxime disso, literalmente o jogo pede perfeição em certas curvas e provas (que já passei inclusive) vou deixar isso pra lá, vai destruir meu FDS kkkkk numa próxima vez, entro dnv e consigo, quem sabe.

Espero em breve entrar nesse seleto grupo de ouro em tudo (no controle)
Dá um tempo e depois quando voltar conseguirá quase de primeira. Tenta que funciona.
Foi o que eu fiz, ter que coletar as charadas e cartinhas é foda. Acho uma putaria isso de esconder o verdadeiro final atrás disso.
O verdadeiro final é tão meh que fizeram bem de esconder mesmo. O que importa é a jornada. :yeah:

Estes coletáveis é só fazer um pouquinho por dia/sessão, quando vê pegou tudo. Pode até seguir vídeo do zaralhotube para ser ainda mais fácil.
Jogo bom destes (série Arkham) nunca é demais achar um motivo para revisitar.

e o final então ?
Porra, jogo foda...anseio mto por uma continuação, uma pena ficarem barrando.

Já ficaria feliz com um remastered.

Pode ser daqueles bem meia boca, estilo Sony.

Só de poder usar os gatilhos, SSD e áudio 3D já rejogo fácil, fácil....

Última edição:
Sem dúvida. eu me referia ao que eu acho divertido. Tem muita coisa no jogo que para mim é um saco, em termos de coletáveis. Pelas respostas eu não sou o único com essa opinião. Mas aclaro que outra pessoa pode não ligar ou até achar essas atividades divertidas.

Última edição:
Não quero ser pcista, mas esse jogo fica 200% melhor com o mod que deixa as armas sem restrição, ai tu faz tua classe.

Coloca Marretão, Jetpack e Metralhadora. (Dá pra jogar online com o mod).
Nem sabia que o game tinha mods, joguei aquela demo na PSN e pirei no game!

A soundtrack mais foda de qualquer jogo que já joguei é a do Battlefield 1. Épico demais. Poderia tranquilamente ser de qualquer filme épico de guerra, por mais irônico que seja, pois é "apenas" de um game FPS multiplayer entre tantos....

Battlefield%201%20Original%20Soundtrack%20VINYL_1920.jpg.adapt.crop16x9.320w.jpg

Estes coletáveis é só fazer um pouquinho por dia/sessão, quando vê pegou tudo. Pode até seguir vídeo do zaralhotube para ser ainda mais fácil.

Pra quem platinou Assassins Creed Valhala, qualquer outro game com colecionáveis, eh de boas.

Concordo...jamais vou ficar indo atras dessas putarias, chato pra caralho.
Mas o jogo em si, tirando esses coletáveis q tem nos 3 jogos...pra mim foi oq mais curti.
Pois é
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Origins é ótimo, para o meu gosto é o que tem os melhores boss fight DISPARADO.

Jogue, não vai se arrepender.

Acha um tempo, eu estou numa "vibe" de rejogar coisas boas do passado e vou te contar que estou aproveitando bastante.

Dá um tempo e depois quando voltar conseguirá quase de primeira. Tenta que funciona.

O verdadeiro final é tão meh que fizeram bem de esconder mesmo. O que importa é a jornada. :yeah:

Penso assim também: A jornada de qualquer jogo vale mais a pena que qualquer final.

Acredito nisso também, já é a 4 vez que volto. É um belo desafio, não tem atalhos, é necessário domar o carro e decorar a pista, cada curva, e saber todas as respostas e limites do carro. Não tem vídeo ensinando, nada.. é só tu e o jogo. Bom d+

No volante melhora muito os tempos, no seu caso ai acho que vale o investimento, finalmente vai conseguir os S, ja que falta tao pouco no controle, e se nao der jeito pega o psvr2 que melhora mais ainda, to refazendo as carteira no vr e to melhorando todos meus tempos
Me falaram mesmo que no volante é bem mais fácil, mas gostaria de testar antes de comprar.. tô estudando a ideia

Pra quem platinou Assassins Creed Valhala, qualquer outro game com colecionáveis, eh de boas.

Eu platinei e me custou meses para jogar outro jogo open world.
Outro "erro" meu foi platinar God Of War 2018 (faltando acho que 2 ou 3 meses para o lançamento do Ragnarok)
Enjoei facilmente do Ragnarok, praticamente rushei e vendi, agora, anos depois com o jogo na plus, vou platinar, e estou gostando mais.

PSN fora pra mais alguém? No site que exibe o status está tudo normal, mas aqui no console diz que está em manutenção.

--------

Edit. Atualizaram o site, agora consta que a rede está com problemas.

Última edição:
  • Curtir
Reações: RKC
Aqui também está aparecendo que está em manutenção.

Users who are viewing this thread

Voltar