Eu nem sei se esse álbum aqui é um projeto oficial, mas achei que ficou bom demais com as vozes em inglês.Eu também escuto regularmente a OST desse jogo, é maravilhoso realmente.
Eu nem sei se esse álbum aqui é um projeto oficial, mas achei que ficou bom demais com as vozes em inglês.Eu também escuto regularmente a OST desse jogo, é maravilhoso realmente.
Eu nem sei se esse álbum aqui é um projeto oficial, mas achei que ficou bom demais com as vozes em inglês.
A soundtrack mais fodona que existe, na minha opinião, eh de Days Gone.
Aquela música que toca, quando ele vai atravessar o continente procurar a esposa!!!!!
PQP. Que jogo mais fodaum.
Um masterpiece incompreendido...
Concordo...jamais vou ficar indo atras dessas putarias, chato pra caralho.Foi o que eu fiz, ter que coletar as charadas e cartinhas é foda. Acho uma putaria isso de esconder o verdadeiro final atrás disso.
No volante melhora muito os tempos, no seu caso ai acho que vale o investimento, finalmente vai conseguir os S, ja que falta tao pouco no controle, e se nao der jeito pega o psvr2 que melhora mais ainda, to refazendo as carteira no vr e to melhorando todos meus temposTô com o gt7 instalado já tem anos no meu ps5, vire e mexe eu volto lá pra brincar nas licenças. Ontem entrei, consegui em 2 hrs 3 provas da S em Ouro. Tô na s10, falta só ela. 5 hrs seguidas, por 0.003 eu não consegui o ouro, joguei mais 3 hrs e nunca mais cheguei sequer perto desse tempo
Que jogo punitivo kkkk não tem 1 souls que se aproxime disso, literalmente o jogo pede perfeição em certas curvas e provas (que já passei inclusive) vou deixar isso pra lá, vai destruir meu FDS kkkkk numa próxima vez, entro dnv e consigo, quem sabe.
Espero em breve entrar nesse seleto grupo de ouro em tudo (no controle)
100 milha num jogo da Mulher Maravilha
e o final então ?A soundtrack mais fodona que existe, na minha opinião, eh de Days Gone.
Aquela música que toca, quando ele vai atravessar o continente procurar a esposa!!!!!
Origins é ótimo, para o meu gosto é o que tem os melhores boss fight DISPARADO.Zerei todos, inclusive o Origins, gosto demais dessa saga...o meu favorito é justamente o último, Arkham Knight...que jogo!
Jogue, não vai se arrepender.Arkham Knight joguei no lançamento e depois deixei de lado.... Preciso voltar a jogar.
Todo mundo fala muito bem.
Acha um tempo, eu estou numa "vibe" de rejogar coisas boas do passado e vou te contar que estou aproveitando bastante.Pior que eu estou pra jogar de novo essa franquia toda faz tempo e até agora nada. É muita coisa no backlog, e eu não tenho tanto tempo por dia pra jogar, então fica pior ainda. Peguei até uma versão especial do Return to Arkham que vendiam na época, que vinha com blu-ray do desenho também. Inclusive essa versão está lacrada ainda, no plástico, vai saber se não vale uma graninha hahaha.
Edit: vale nada, tem gente vendendo por 200 reais usado.
O que não é divertido para um pode ser divertido para outro.Sinceramente. Melhor zerar o jogo normal, fazendo apenas o que é divertido fazer, e depois ver o outro final no youtube, depois de ter zerado. O 100% tem muita coisa chata para fazer, melhor ignorar essa parte do jogo.
Dá um tempo e depois quando voltar conseguirá quase de primeira. Tenta que funciona.Tô com o gt7 instalado já tem anos no meu ps5, vire e mexe eu volto lá pra brincar nas licenças. Ontem entrei, consegui em 2 hrs 3 provas da S em Ouro. Tô na s10, falta só ela. 5 hrs seguidas, por 0.003 eu não consegui o ouro, joguei mais 3 hrs e nunca mais cheguei sequer perto desse tempo
Que jogo punitivo kkkk não tem 1 souls que se aproxime disso, literalmente o jogo pede perfeição em certas curvas e provas (que já passei inclusive) vou deixar isso pra lá, vai destruir meu FDS kkkkk numa próxima vez, entro dnv e consigo, quem sabe.
Espero em breve entrar nesse seleto grupo de ouro em tudo (no controle)
O verdadeiro final é tão meh que fizeram bem de esconder mesmo. O que importa é a jornada.Foi o que eu fiz, ter que coletar as charadas e cartinhas é foda. Acho uma putaria isso de esconder o verdadeiro final atrás disso.
e o final então ?
Porra, jogo foda...anseio mto por uma continuação, uma pena ficarem barrando.
Sem dúvida. eu me referia ao que eu acho divertido. Tem muita coisa no jogo que para mim é um saco, em termos de coletáveis. Pelas respostas eu não sou o único com essa opinião. Mas aclaro que outra pessoa pode não ligar ou até achar essas atividades divertidas.O que não é divertido para um pode ser divertido para outro.
Nem sabia que o game tinha mods, joguei aquela demo na PSN e pirei no game!Não quero ser pcista, mas esse jogo fica 200% melhor com o mod que deixa as armas sem restrição, ai tu faz tua classe.
Coloca Marretão, Jetpack e Metralhadora. (Dá pra jogar online com o mod).
A soundtrack mais fodona que existe, na minha opinião, eh de Days Gone.
Estes coletáveis é só fazer um pouquinho por dia/sessão, quando vê pegou tudo. Pode até seguir vídeo do zaralhotube para ser ainda mais fácil.
Jogo bom destes (série Arkham) nunca é demais achar um motivo para revisitar.
Pois éConcordo...jamais vou ficar indo atras dessas putarias, chato pra caralho.
Mas o jogo em si, tirando esses coletáveis q tem nos 3 jogos...pra mim foi oq mais curti.
Penso assim também: A jornada de qualquer jogo vale mais a pena que qualquer final.Origins é ótimo, para o meu gosto é o que tem os melhores boss fight DISPARADO.
Jogue, não vai se arrepender.
Acha um tempo, eu estou numa "vibe" de rejogar coisas boas do passado e vou te contar que estou aproveitando bastante.
O que não é divertido para um pode ser divertido para outro.
Dá um tempo e depois quando voltar conseguirá quase de primeira. Tenta que funciona.
O verdadeiro final é tão meh que fizeram bem de esconder mesmo. O que importa é a jornada.
Estes coletáveis é só fazer um pouquinho por dia/sessão, quando vê pegou tudo. Pode até seguir vídeo do zaralhotube para ser ainda mais fácil.
Jogo bom destes (série Arkham) nunca é demais achar um motivo para revisitar.
Acredito nisso também, já é a 4 vez que volto. É um belo desafio, não tem atalhos, é necessário domar o carro e decorar a pista, cada curva, e saber todas as respostas e limites do carro. Não tem vídeo ensinando, nada.. é só tu e o jogo. Bom d+Dá um tempo e depois quando voltar conseguirá quase de primeira. Tenta que funciona.
Me falaram mesmo que no volante é bem mais fácil, mas gostaria de testar antes de comprar.. tô estudando a ideiaNo volante melhora muito os tempos, no seu caso ai acho que vale o investimento, finalmente vai conseguir os S, ja que falta tao pouco no controle, e se nao der jeito pega o psvr2 que melhora mais ainda, to refazendo as carteira no vr e to melhorando todos meus tempos
Pra quem platinou Assassins Creed Valhala, qualquer outro game com colecionáveis, eh de boas.
100 milha num jogo da Mulher Maravilha
Se tiver o mesmo volume do Stellar Blade, comprarei só pra endurecer ops fortalecer a indústria.Mais uma porcaria que ninguém vai comprar.![]()
Aqui também está aparecendo que está em manutenção.