[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Que horas que a Sony manda o jogo grátis???

m7QyL3k.jpeg

Jogando Splinter Cell Blacklist aqui no caixotão X enquanto isso... jogo baum demais, não tive a oportunidade de jogar na época, aproveitando agora, que jogo bom, mto acima do nível dos jogos que a Ubisoft entrega hoje.

5 dias? Que mendigaria kkkkk o problema é que estava rolando beta do MH nesse final de semana, free weekend pra COD.. Se o peão só tinha sexta noite e sábado pra jogar? Já era. 5 dias é indiferente pra quem só joga no final de semana (uma grande parte)

Pra mim foi indiferente, jogo bem pouco nos finais de semana, mas acredito que gerou um baita transtorno pra galera..

Aguardando a notícia dos milhares de dados dos usuários que foram vazados. :melior:
No aguardo da notificação do banco chegar dizendo que tentaram fazer uma compra no cartão lá no Paquistão e que foi recusada :bwahaha:
5 dias? Que mendigaria kkkkk o problema é que estava rolando beta do MH nesse final de semana, free weekend pra COD.. Se o peão só tinha sexta noite e sábado pra jogar? Já era. 5 dias é indiferente pra quem só joga no final de semana (uma grande parte)

Pra mim foi indiferente, jogo bem pouco nos finais de semana, mas acredito que gerou um baita transtorno pra galera..

Também achei muito pouco mas não dava pra esperar muita coisa também, resolução padrao de empresa mesmo.

No aguardo da notificação do banco chegar dizendo que tentaram fazer uma compra no cartão lá no Paquistão e que foi recusada :bwahaha:

Também achei muito pouco mas não dava pra esperar muita coisa também, resolução padrao de empresa mesmo.
Podia ser um joguete indie que ela já daria na Plus. Esses 5 dias só vao me ferrar, renovo na Black Friday, eles não exibem promoção pra quem possui assinatura ativa.. logo, eu vou perder o período promocional kk

Parabéns aos envolvidos, ferraram uma galera que renova na Days of play ou Black.

O bom é ter outra plataforma, ontem mesmo zerei fort solis no PC e só fui ligar o ps5 de noite.
Agora quem só tem o ps5, deve ter ficado chateado mesmo.

Podia ser um joguete indie que ela já daria na Plus. Esses 5 dias só vao me ferrar, renovo na Black Friday, eles não exibem promoção pra quem possui assinatura ativa.. logo, eu vou perder o período promocional kk

Parabéns aos envolvidos, ferraram uma galera que renova na Days of play ou Black.
Também me lasquei nisso gato que bate(melhor que gato Enzo que chora ), ou seja, 5 dias que atrasam a vida.

Também me ferrei nessa :ps:

Senhores, Jedi Survivor está por R$ 85 PS Store.

Estou acompanhando a mídia física há um tempo e nunca baixa, fiquei bem tentado em pegar essa digital.

Tá legal o preço ou tou viajando?
Não vale mais a pena assinar o EA PLAY?

Então, pelo que vi do tamanho do jogo, precisaria de 2 meses de assinatura, o que já dariam R$ 60.

E, é aquela coisa, né... Comprando o digital eu "teria" o jogo rs.

Só me surpreendi pq a mídia física (que era o que queria) não baixa de R$ 200, pensei q a digital estava nessa faixa também.

Pode comprar, 85,00 é um ótimo preço e um baita jogo.
O "problema" de assinar, é que 1 mês pode ser corrido, pois precisa de tempo disponível para zerar e até mesmo platinar.

Todos meus jogos digitais funcionaram perfeitamente durante o período que a PSN estava fora do ar...
Pra quem tava jogando em uma conta que não é a principal não tava funcionando. Eu mesmo não consegui jogar DS3. Falava pra alterar a licença, mas daí não podia pq a PSN tava off

PSN caindo direto, mais um indício de falência. Comprem jogos a preço cheio pra ajudar a indústria. O aviso tá dado.

Volta a foto ai gato chorao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e a psn caiu de novo

Users who are viewing this thread

Voltar