[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Já pensou em pagar um tratamento psiquiátrico pra ela?
Nah, criação diferente, nem os irmãos dela jogaram videogame quando criança. O pai dela fazia eles lerem o jornal diariamente e discutir à mesa um assunto escolhido por cada um deles. Hoje são todos muito bem sucedidos profissionalmente, então não dá para criticar.
Na juventude os amigos também não eram ligados a isto (pessoas normalmente procuram estar perto de outras com os mesmos interesses). Nisto foram-se décadas e agora não tem como voltar atrás. Já ofereci para ela jogar junto e nunca houve a mínima possibilidade disto acontecer. Até melhor, sempre fui muito possessivo com minhas coisas então imagina chegar em casa e a esposa mexendo nos equipamentos.
Como não curto co-op e não sou fã de multiplayer, para mim está de boa. Quanto à encheção de saco você acostuma, não chega nem a entrar pelo ouvido. :full:
Putz, aí é bem complicado. Ambos precisam ter seus espaços e hobbies. Eu acho que eu que ia acabar surtando se aqui em casa fosse assim, até porque depois de um dia estressante, umas 2 horinhas jogando ali no final da noite já dá uma baita diferença no dia a dia. E a minha esposa é super de boa com tudo, inclusive se estou na dúvida se compro algo no lançamento ou não, ela que acaba dando um empurrão. O PS5 mesmo eu estava na dúvida se ia pegar em pré-venda ou se ia esperar um ou dois anos. No final ela que acabou me ajudando a decidir a pegar no lançamento. PSVR2 a mesma coisa.

Outra coisa que ajuda, pelo menos por aqui, é que quando conheci minha esposa eu era nada caseiro. Não tinha dia pra ir pra um barzinho ou até mesmo virar a noite, dependendo das possibilidades. Quando voltei a jogar (geração do PS3 eu fiquei mais afastados dos jogos), também sosseguei bem em casa. Então pra ela, que sempre foi mais caseira, também foi um ponto positivo.
Veja, parece pior do que realmente é. Ela adora reclamar do VG mas entende que é o meu hobby e me ajuda a amenizar um dia de trabalho estressante. Já ela adora ler, devora livros. Quanto ao temperamento, comparado ao da minha mãe só tenho que agradecer.
Minha geração também tem a vantagem de ter pego tudo nos primórdios (tv preto e branco, cinema com delay de anos até chegar aqui no BR, dois/três canais na TV, videok7 mais tarde), então estou acostumado a ter paciência. Fosse da geração de hoje pode ser que já estivesse divorciado.

Este ponto que você mencionou de estar em casa é ótimo, porque mesmo para a esposa que não gosta de jogo (mas gosta de verdade do marido) é bem melhor ter o marido em casa do que fora fazendo sabe-se lá o quê. Já se ela não gostar do cara, então fora de casa é melhor para ela não ter que olhar tanto para o infeliz. :bwahaha:

Tá pra sair o remake do thps 3+4... um trecho legal da participação do tony

Sempre esqueço esse Way Out, da mesma empresa. Vou ver se ela curte.
Esse é legal, bem curto também. Basicamente cada um joga com um preso, que tentam escapar da prisão, tem uma reviravolta interessante mais pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É exatamente a mesma situação aqui haha. Ela gosta de jogos de plataforma, mas pra virar a câmera é um parto. Eu sempre dou um toque: mas vira a câmera, senão você não vai conseguir seguir pelo caminho, não vai ver inimigos, vai cair, etc. Se eu não falo, ela simplesmente esquece da câmera hahaha.
A solução é largar dessa muié e casar com um homem gaymer. :sera:

O @MVAP75 certamente toparia. :melior4:

O @Soufly3xtr3m3 também. :melior4:

O @Soufly3xtr3m3 também. :melior4:

Ban, faz o favor hahahahahahaha.
PS: sou extremamente bem resolvido, mas tenho certeza que tem um pessoal aqui no fórum que não é hahahaha.

É isso mesmo produção? 3 jogos do Cthulhu ao mesmo tempo?
  • The Sinking City 2 (parecendo mais um Resident Evil/Silent Hill)
  • Cthulhu: The Comic Abyss (que o trailer cinemático está maravilhoso - torcer pro jogo estar a altura desse trailer)
  • The Mould: Omen of Chtulhu (achei o trailer bem fraquinho, até problema de render tem, esse vai ser ruim)
Cthulhu é o novo Star Wars? haha.
Que doideira...

Lovecraft tem seres tão ou mais legais que Cthulhu, mas só fazem jogo do "polvinho" maroto, o que é uma pena...

Última edição:
Ban, faz o favor hahahahahahaha.
PS: sou extremamente bem resolvido, mas tenho certeza que tem um pessoal aqui no fórum que não é hahahaha.

É isso mesmo produção? 3 jogos do Cthulhu ao mesmo tempo?
  • The Sinking City 2 (parecendo mais um Resident Evil/Silent Hill)
  • Cthulhu: The Comic Abyss (que o trailer cinemático está maravilhoso - torcer pro jogo estar a altura desse trailer)
  • The Mould: Omen of Chtulhu (achei o trailer bem fraquinho, até problema de render tem, esse vai ser ruim)
Cthulhu é o novo Star Wars? haha.
Que doideira...

Lovecraft tem seres tão ou mais legais que Cthulhu, mas só fazem jogo do "polvinho" maroto, o que é uma pena...
:if:

Falei isso pra ela esses dias mano... to a 25 anos com vc, e nada da gente tirar um contra num Street Fighter, ir na Neo Quimica Arena juntos, sentar numa mesa de boteco pra um truco de parceria, tirar um pega de moto na Bandeirantes, etc, etc, etc...

Logo mais me apaixono por um cara que faz tudo isso, ai quero ver vc sofrendo!!!!

giphy.gif

tenor.gif

Falei isso pra ela esses dias mano... to a 25 anos com vc, e nada da gente tirar um contra num Street Fighter, ir na Neo Quimica Arena juntos, sentar numa mesa de boteco pra um truco de parceria, tirar um pega de moto na Bandeirantes, etc, etc, etc...

Logo mais me apaixono por um cara que faz tudo isso, ai quero ver vc sofrendo!!!!

giphy.gif

tenor.gif
O cara ta com a muié quase oq eu tenho de vida :ramon:

Tá bonito, ainda mais rodando no PS5. Me quebrou quando o locutor disse: agora vamos de Yasuke, com uma build furtiva!!!!!

Kkkkkkkk, da lá o negao no telhado se arrastando e ninguém vendo..

Já me conformei, vou fazer o negao furtivo e a ninja porradeira, dane-se.

E sobre o assunto das esposas acima, a minha tem o mesmo problema com os analógicos kkkkk da até agonia ver jogando, e não é a praia dela, nem insisto.

Cada um tem seu hobby aqui, ela curte as novela turca, livros e outras paradas, eu no vídeo game, cada um precisa ter seu espaço, mesmo morando no mesmo ambiente. O portal é daora pra isso, as vezes ela tá vendo uma novela e eu quero ficar por perto, consigo jogar e estar lá.

Minha esposa abomina videogame, é asco puro.
Quando eu não jogo pensa na alegria dela. Aí jogo um dia e já vem o comentário "não larga disto".
Resumo: lá se vão 20+ anos de casado e nada de largar o hobby (40+ anos de hobby).
Já a minha é gamer desde novinha, ela tem PS2 com caixa e tudo ainda e tem aqueles cases com vários jogos de play 2 kkkk, recentemente zerou a trilogia tombo raider , zerou It takes comigo,unravel 2, zerou uncharted Lost legacy e rejogou Simpson hit and run e fez 100% e curte me ver jogar.​

Tá bonito, ainda mais rodando no PS5. Me quebrou quando o locutor disse: agora vamos de Yasuke, com uma build furtiva!!!!!

Kkkkkkkk, da lá o negao no telhado se arrastando e ninguém vendo..

Já me conformei, vou fazer o negao furtivo e a ninja porradeira, dane-se.

E sobre o assunto das esposas acima, a minha tem o mesmo problema com os analógicos kkkkk da até agonia ver jogando, e não é a praia dela, nem insisto.

Cada um tem seu hobby aqui, ela curte as novela turca, livros e outras paradas, eu no vídeo game, cada um precisa ter seu espaço, mesmo morando no mesmo ambiente. O portal é daora pra isso, as vezes ela tá vendo uma novela e eu quero ficar por perto, consigo jogar e estar lá.

Eu quase te marquei hahahahahahaha
Lembrei na hora do seu post sobre o Yasuke no telhado.

Pior, no vídeo o cara até fala que teve que tirar a armadura dele e tudo mais pra manter a furtividade. Inclusive mostra que na finalização "stealth" dele tem barulho, ele não tem lâmina oculta dos assassinos (como a ninja) e pode chamar a atenção de outros NPCs por conta disso, coisa que a menina passa mais despercebida. Sei lá porque mostraram isso dessa forma, seria melhor mostrar os 2 personagens invadindo o mesmo local de formas diferentes. Provavelmente quiseram mostrar que você até pode jogar com o Yasuke de forma mais stealth, mas que ele tem uma série de desvantagens que a ninja não tem (detalhe que deu certo do mesmo jeito, não vi ele sendo pego por fazer barulho ou por ter 2 metros haha).

Cada um tem seu hobby aqui, ela curte as novela turca,

A minha gosta de Dorama....

O portal é daora pra isso, as vezes ela tá vendo uma novela e eu quero ficar por perto, consigo jogar e estar lá.

Vou considerar a compra de um portal mano... Achei da hora essa dica sua ai.

Já a minha é gamer desde novinha,​

Eu se fosse vc me separava dela agora, só pra daqui uma semana pedir ela em casamento de novo... Ganhou na loteria.

Aqui a minha sempre assistiu eu jogando, apesar dela ser descoordenada pra alguns jogos, ela sempre gostou de assistir. Ultimamente não temos mais feito isso porque o tempo está bem curto.

@MVAP75 25 anos é bastante, aqui já está com quase 15.

Uns anos atrás quando tínhamos mais tempo, jogávamos Stronghold e Command Conquer Generals um contra o outro, bons tempos.

Agora muito trabalho e estudos, ainda que não temos filhos.

Já que o papo é mulher, vou relatar o meu caso aqu, que inclusive rolou essa semana.

A minha namorada passou o carnaval aqui em casa e descobri uma viciada em potencial.
Jogamos Overcooked e foi muito divertido. Resultado? foram 31 horas de jogatina em pouco mais de 3 dias, e ela já disse q esse vídeo game não será vendido por nada :bwahaha::wub:

Já que o papo é mulher, vou relatar o meu caso aqu, que inclusive rolou essa semana.

A minha namorada passou o carnaval aqui em casa e descobri uma viciada em potencial.
Jogamos Overcooked e foi muito divertido. Resultado? foram 31 horas de jogatina em pouco mais de 3 dias, e ela já disse q esse vídeo game não será vendido por nada :bwahaha::wub:

Aproveita que tu ganhou ouro aí hahahaha

Users who are viewing this thread

• Voltar