[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Tony Hawk's 3+4 Deluxe quase R$400,00. R$120 a mais só pra jogar com o Doom Slayer e acesso antecipado de 3 dias. Que porra é essa, Activision?!
Cara, o problema maior não é só a Activision, mas a indústria em geral normalizando preços elevados para skins e acesso antecipado.
Se muitos pagarem, confirma-se que há demanda por preços mais altos.
Se houver compradores, a estratégia é lucrativa.

Cara, o problema maior não é só a Activision, mas a indústria em geral normalizando preços elevados para skins e acesso antecipado.
Se muitos pagarem, confirma-se que há demanda por preços mais altos.
Se houver compradores, a estratégia é lucrativa.
*Voz de velho: No meu tempo a gente não tinha que pagar mais por personagem secreto em Tony Hawk's.

*Voz de velho: No meu tempo a gente não tinha que pagar mais por personagem secreto em Tony Hawk's.
Sim, antigamente, personagens secretos eram destravados jogando; hoje, são vendidos como DLC para gerar mais receita.
No "seu tempo", os jogos eram feitos para serem completos no lançamento.
Hoje, são planejados para vender partes separadamente e lucrar mais.

queimei a lingua com o portal, to com 150 horas no coral island, umas 100 foi nele, entrega o que cobra
Bao demais, esses dias achei um novo uso de lunático pra ele. Meu quarto de jogos ainda não tem ar condicionado, somente ventilador de teto (será meu próximo investimento kk). Estava fazendo 36 graus, resolvi ir no meu quarto principal, que possui ar. Nessa aí, como tava jogando monster hunter e só caçando monstro aleatoriamente, liguei a TV pra assistir um vídeo qualquer de YouTube e rapaz, que uso maneiro? Kkkkkk agr tô viciado nisso, coloco uma playlist de vídeos do pessoal que assisto, e jogo um farm aleatório no portal... absolute vídeo game

Ainda no assunto namorada gamer, tive uma ex que gostava de sentar do meu lado pra me ver jogar.
Um dia ela pediu pra jogar o GTA San Andreas mas como tinha dificuldade meti cheat de vida infinita pra ela poder acostumar e tal.
Aí ela falou "da uma arma pra mim", outro cheat.

E a partir daí começou a rotina dela diariamente esperar eu terminar de jogar pra sentar na frente do PC, abrir o San Andreas, pegar o lança chamas e sair queimando as pessoas na rua. Seguir a história, fazer missões? Nada! Ela queimava os pedestres e ficava rindo, quase gargalhando.

Vez ou outra pegava um carro e passeava pela cidade.
Mais conhecida com o Elize Matsunaga a moça em questão.

Pois é. Cortaram o modo carreira que tinha na versão do PS2 que você andava pela fase encontrando NPCs com quests. Fica parecendo remake da versão de PS1 que tinha campanha igual ao dos outros jogos.
ainda bem, pois é a melhor maneira =D

Ainda no assunto namorada gamer, tive uma ex que gostava de sentar do meu lado pra me ver jogar.
Um dia ela pediu pra jogar o GTA San Andreas mas como tinha dificuldade meti cheat de vida infinita pra ela poder acostumar e tal.
Aí ela falou "da uma arma pra mim", outro cheat.

E a partir daí começou a rotina dela diariamente esperar eu terminar de jogar pra sentar na frente do PC, abrir o San Andreas, pegar o lança chamas e sair queimando as pessoas na rua. Seguir a história, fazer missões? Nada! Ela queimava os pedestres e ficava rindo, quase gargalhando.

Vez ou outra pegava um carro e passeava pela cidade.
Arrependeu de ter largado ela e o coração apertou, fale a verdade… :alan:

Editado por um moderador:

Qual a dificuldade disso? Parece que tudo que a comunidade deseja, a Sony trava. E o que ninguém pede (remaster de until dawn, HZD, TLOUI E II....) é feito pra ontem. Literalmente imprimir dinheiro, uma coletânea dos títulos de PS2 e PSP, podia ser fullprice que venderia milhões, igual agua no deserto.

Ninguém consegue explicar, merecia um hate pesado, pirataria e os caramba pra ficar esperta, por travar tanta biblioteca de gen passada e jogo sem atualização gráfica (bloodboURne)

Qual a dificuldade disso? Parece que tudo que a comunidade deseja, a Sony trava. E o que ninguém pede (remaster de until dawn, HZD, TLOUI E II....) é feito pra ontem. Literalmente imprimir dinheiro, uma coletânea dos títulos de PS2 e PSP, podia ser fullprice que venderia milhões, igual agua no deserto.

Ninguém consegue explicar, merecia um hate pesado, pirataria e os caramba pra ficar esperta, por travar tanta biblioteca de gen passada e jogo sem atualização gráfica (bloodboURne)
Parece a EA deixando de lançar remaster dos NFS de 2003 até 2006. Aqueles jogos remasterizados venderiam muito.

Última edição:

Falta de concorrência é triste.

Users who are viewing this thread

• Voltar