[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estranho aparecer em todas varejistas ao mesmo tempo.
No submarino parece mais vantajoso por parcelar em 24x e já entregar segunda feira. Pena que não tenho limite agora kkkk um dia pego
 
Botei pra baixar o patch do Cybercuck. Vou ficar muito chateado se eu baixar mais 17GB, de um jogo que já tem 101GB, e não mudar nada.

Mas um pessoal do tópico oficial falou que tá melhor. Veremos.

Testo mais tarde.
 
Veio muita coisa na versão normal, livro, poster de mapa, adesivos, a steal book só vem a caixinha a mais, comprei as 2, vou devolver a steel
Enquanto isso spider Man veio nem um papel dentro
 
Comprei por 4549 em 12x na magalu.
Esperei Series X, nao apareceu, então vem PS5.
Obs: Só falta aparecer o Series X também.
 
Comprar o Ps5 na Kabum é de boa? Meu amigo quer comprar

:nps2:

Eu peguei o meu lá no segundo lote. Chegou um dia antes do dia previsto para envio.
Na época tavam dando 10% desconto no boleto. Depois mudaram pra 5.
O duro mesmo é o frete. Eles são bem careiros. cabei pagando $74 pela UPS. De resto não tenho nada a reclamar.
 
Faltou luz aqui bem na hora que tava instalando o CP2077. :vish:

Tem alguma chance desse tipo de coisa danificar o console? Aparentemente não deu nenhum problema aqui, só deu aquela mensagem tipica de que o console foi desligado incorretamente, ai fez um reparo do sistema (que foi bem rápido, não durou nem 1 minuto) e tá tudo ok.

Meu medo é esses picos de energia causarem algum tipo de dano no hardware no longo prazo mesmo.
 
Faltou luz aqui bem na hora que tava instalando o CP2077. :vish:

Tem alguma chance desse tipo de coisa danificar o console? Aparentemente não deu nenhum problema aqui, só deu aquela mensagem tipica de que o console foi desligado incorretamente, ai fez um reparo do sistema (que foi bem rápido, não durou nem 1 minuto) e tá tudo ok.

Meu medo é esses picos de energia causarem algum tipo de dano no hardware no longo prazo mesmo.
Difícil, mais provável sofrer algum dano de software em meio alguma atualização do sistema.

Mas com certeza já pensaram nisso e o console deve ter um modo reset.

Brickar, difícil. Fonte apenas, talvez.
 
Faltou luz aqui bem na hora que tava instalando o CP2077. :vish:

Tem alguma chance desse tipo de coisa danificar o console? Aparentemente não deu nenhum problema aqui, só deu aquela mensagem tipica de que o console foi desligado incorretamente, ai fez um reparo do sistema (que foi bem rápido, não durou nem 1 minuto) e tá tudo ok.

Meu medo é esses picos de energia causarem algum tipo de dano no hardware no longo prazo mesmo.
Sim, chances existem. Por isso eu comprei uns filtros de linha bons aqui. Com DPS da Clamper. NoBreak bom mesmo tava quase 2 paus, e aí tá fora da minha renda. E nobreak merda é um estabilizador com bateria.

Esses picos podem queimar algum componente mais sensível do PlaySterco, como o SSD. Por isso recomendo desligar em vez de deixar no rest mode sempre que possível.
 
Sim, chances existem. Por isso eu comprei uns filtros de linha bons aqui. Com DPS da Clamper. NoBreak bom mesmo tava quase 2 paus, e aí tá fora da minha renda. E nobreak merda é um estabilizador com bateria.

Esses picos podem queimar algum componente mais sensível do PlaySterco, como o SSD. Por isso recomendo desligar em vez de deixar no rest mode sempre que possível.
Eu vou comprar um filtro de linha da Clamper. Uma dúvida, tem algum problema ligar um filtro linha em outro filtro de linha?

No mais, queimar eu sei que sempre tem um risco, mas no caso do pico que teve hoje não queimou nada, é claro, tanto que ligou normal depois. Minha duvida era mais se podia causar algum dano no longo prazo, mas imagino que não. Acho que se causar algum dano, esse dano é instantaneo mesmo.

ps: acabou de faltar luz de novo enquanto eu respondia seu post. :bwahaha:
Hoje tá foda aqui. Pelo menos dessa vez o console tava desligado (sempre deixo ele desligado, só uso o rest mode as vezes quando tô carregando o controle).
 
Eu vou comprar um filtro de linha da Clamper. Uma dúvida, tem algum problema ligar um filtro linha em outro filtro de linha?

No mais, queimar eu sei que sempre tem um risco, mas no caso do pico que teve hoje não queimou nada, é claro, tanto que ligou normal depois. Minha duvida era mais se podia causar algum dano no longo prazo, mas imagino que não. Acho que se causar algum dano, esse dano é instantaneo mesmo.

ps: acabou de faltar luz de novo enquanto eu respondia seu post. :bwahaha:
Hoje tá foda aqui. Pelo menos dessa vez o console tava desligado (sempre deixo ele desligado, só uso o rest mode as vezes quando tô carregando o controle).
Sim, dá problema ligar um no outro. Compra um de 8 tomadas da Clamper. Tá uns 100 paus. Não lembro os valores de cabeça, mas cada filtro tem um limite de amperagem. Ligar uma régua na outra faz somar esse tipo de consumo em um local só.

Quanto aos riscos de cair a energia, GERALMENTE são instantâneos. Há exceções, mas são mais improváveis do que isso queimar tudo na hora.
 
Botei pra baixar o patch do Cybercuck. Vou ficar muito chateado se eu baixar mais 17GB, de um jogo que já tem 101GB, e não mudar nada.

Mas um pessoal do tópico oficial falou que tá melhor. Veremos.

Testo mais tarde.
Tem patch notes? Mantenha-nos informados. O meu deve chegar semana que vem. :full:
 
Tem patch notes? Mantenha-nos informados. O meu deve chegar semana que vem. :full:
Tá na mão, meu patrão:


--
https://forums.cdprojektred.com/index.php?threads/hotfix-1-04.11044034/

Missões
Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa.
Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no fim de Peguem o Pombo!.
Corrigido um problema raro com PNGs que não contatavam mais V se a missão A Like Supreme fosse abandonada sem ter sido completada.
Corrigido um problema em que Nix não voltava a seu estado padrão em Lendo o livro e Cadáver Gelado, Cadáver É Assim.
Corrigido problemas que impediam o progresso em Polícia Para Quem Precisa se a área da missão fosse deixada.
Corrigida a incapacidade de encontrar Delamain em Vou de Táxi: Readmissão.
Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta em Pacifica com Ozob se jogado após o final.
Corrigido um problema com os Nômades não mais presentes se V deixar a área da missão no meio do combate em Amigo Estou Aqui / Fuscão Preto.
Mapeamentos ajustados e rastreador de missões reativado em Welcome to Terreiro / Chópis Cêntis / Horizonte Distante.
Corrigidas as restrições à liberdade de levantar-se e sentar-se se nenhuma condição exigida for satisfeita em Noite Preta.
Corrigidos problemas de tempo e espaço que surgiam após deixar a área ou desistir da missão em Um Certo Alguém.
Corrigido um problema com a conversa com Johnny após deixar o hotel em Parasita.
Corrigido um problema que fazia com que a missão Um Certo Alguém era bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina.
Corrigido o objetivo "Vá Para A Cabine 9" que não era completado corretamente ao entrar muito rápido na sala em Boneca Cibernética.
Corrigido o problema relativo ao modo que Jackie ficava sentado em Cidade Dos Sonhos.

Outras correções de missões.

Gameplay
Visualização corrigida na criação de armas.

Correções gráficas
Pop-in do veículo reduzido.
Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos.
Corrigidos problemas com animações ausentes de PNGs de missões importantes durante as cinemáticas.

Desempenho e Estabilidade
Melhorada a estabilidade geral, incluindo a correção de diversos crashes.

Ajustes Diversos
Efeitos de flash ajustados durante a neurodança para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
Remoção de músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso "Desativar música licenciada" ativado.

Específico para PC
Alterar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora muda corretamente o idioma do acordo com o client do Steam.

Específico para Consoles
Corrigido o problema com a dublagem em português ausente para os jogadores brasileiros de Xbox.
Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e no PlayStation 4 para eliminar o efeito desbotado.
Corrigida a conquista “Terra De Ninguém” que ficava em 97% após completar todas as missões relevantes nas Terras Baldias no Xbox.
--

Crédito para um user lá no tópico oficial. Só copiei e colei dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma testada relampago aqui.

Estranho. Parece mais colorido. Continua com a resolução ruim, mas a iluminação parece um pouco melhor, e o framerate parece mais estável nos 60fps.

Melhor do que antes com certeza. Mas depois vejo melhor os bugs.
Tá, não estou com tempo de testar direito, mas vou citar o que eu notei, rapidinho, em linguagem de leigo que eu sou:

1 - Com certeza o framerate está mais alto e estável (PS5);
2 - A resolução parece a mesma, mas dá uma sensação de nitidez porque está mais colorido;
3 - Testei pouco, mas parece menos bugado os NPCs. Ontem mesmo tinha um carro voando no meio da rua. Juro por deus que achei que era coisa da lore do jogo até chegar perto;
4 - O HDR continua absolutamente quebrado;
5 - Ainda tem bug na iluminação, com lugares escuros dando pipocos de luz aleatórios;
6 - O SSR (Screen Space Reflections) parece melhor.

Só pelo salto de FPS já é uma mudança positiva. Isso tava BEM ruim ontem, mesmo no PS5. Depois vejo com mais calma.
 
Última edição:
Metro Redux, com upgrade grátis para versão PS5 quando sair, Gold com todas as DLCs por 80 reais na PSN, será que vale?

Fico na dúvida sobre as DLCs, será que eles não liberar as DLCs separado?
 
Última edição:
Pessoal! tenho um ps4 com a conta compartilhada com meu amigo com outro ps4. Alguem sabe se eu adquirir o ps5 vou ter problemas em compartilhar a conta?
 
Entrei pro time também. Não resisti a 24x sem juros no cartão submarino e 40 e poucos reais de cashback. Mas tá dizendo que só chega no final de fevereiro 😅
 
Bichão descansando pro final de semana!!

qPce935.jpg
 
Peguei pela Magalu que dizia até 33 dias uteis, mas quando foi pros finalmentes, deu 02/02/21 kkk Algo errado não está certo! kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bichão descansando pro final de semana!!

qPce935.jpg
E o barulho man? nada nda?
 
Peguei pela Magalu que dizia até 33 dias uteis, mas quando foi pros finalmentes, deu 02/02/21 kkk Algo errado não está certo! kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E o barulho man? nada nda?

Eu não tive nenhum problema. Funcionando 100%.
 
Pre order em outubro aqui ,atrasaram tanto que mandaram vale de $ 500 reais mais vale da reduçao de $ 300, foram 800 reais em games kkk , americanas falou que enviou dia 8 e chega essa semana veremos...

  • oba, seu pedido tá a caminho
    sex, 11/dez04:45
    O seu pedido está em transferência para sua região

  • qui, 10/dez23:33
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • ter, 08/dez21:50
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • ter, 08/dez21:50
    O seu pedido foi entregue ao transportador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal! tenho um ps4 com a conta compartilhada com meu amigo com outro ps4. Alguem sabe se eu adquirir o ps5 vou ter problemas em compartilhar a conta?
desde que ele não baixe nada da lista plus do ps5 , acho complicado isso , pode baixar errado ele após vc adicionar a conta , enfim eu dividia aqui , e parei de dividir pelo medo de perder a conta...
 
Última edição:
Opa! Consegui comprar!!!! Chega no final de janeiro (Magalu!)

Até lá da pra acostumar a dona onça com a ideia kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: O cartão já é cobrado hoje mesmo certo? Porque apesar de ter comido limite, percebi que não esta constando na fatura do aplicativo...
 
Peguei hoje minha mídia física do CP2077 e joguei agora de pouco!

Tendo em vista que se trata de um jogo de mundo aberto, sem versão específica para a nova geração, ainda sob correções, o PS5 está fazendo bonito, rodando a maior parte do tempo a 60FPS. Em alguns momentos achei os gráficos até bonitos, mas na cidade, de dia e dirigindo, achei que algumas partes estão piores que GTA V graficamente! Hahaha
 
Faltou luz aqui bem na hora que tava instalando o CP2077. :vish:

Tem alguma chance desse tipo de coisa danificar o console? Aparentemente não deu nenhum problema aqui, só deu aquela mensagem tipica de que o console foi desligado incorretamente, ai fez um reparo do sistema (que foi bem rápido, não durou nem 1 minuto) e tá tudo ok.

Meu medo é esses picos de energia causarem algum tipo de dano no hardware no longo prazo mesmo.
Sim, falhas de energia sempre puderem danificar eletrônicos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei pela Magalu que dizia até 33 dias uteis, mas quando foi pros finalmentes, deu 02/02/21 kkk Algo errado não está certo! kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E o barulho man? nada nda?
Mas 33 duas úteis a partir de hoje vai dar no dia 02/02/21 mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa! Consegui comprar!!!! Chega no final de janeiro (Magalu!)

Até lá da pra acostumar a dona onça com a ideia kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: O cartão já é cobrado hoje mesmo certo? Porque apesar de ter comido limite, percebi que não esta constando na fatura do aplicativo...
Algumas lojas fazem uma reserva no limite do cartão mas só cobram depois quando faturar.
 
Última edição:
Post que eu fiz sobre o CP77:

Tá, ok. Finalmente consegui jogar o game. Ontem foi uma experiência totalmente frustrante, e do conteúdo mesmo não consegui analisar nada. Só bug e pepino.

Vamos começar pelos pontos ruins: não, ainda não está em um ponto bom. Muitos bugs de NPC's em sidequests ainda acontecem. Fui fazer aquela missão de lutar com os gêmeos, por exemplo, e começou a bugar sombra, a movimentação dos caras e tudo mais. Aí fui matar uma gangue de rua em seguida, e a tela até piscava preto e os FPS oscilavam para o caralho (lembrando: PS5 aqui).

Agora a parte boa: sim, está ruim, mas agora está jogável pelo menos. Não sou o Digital Foundry, entao não tenho como falar, só no olho, o que melhoraram exatamente. Mas acho que tem a ver com a iluminação. Algumas partes, mesclando a iluminação com as texturas, estão, pasmem, até que bonitas - mesmo sendo a versão do PS4 Pro. Definitivamente, lugares que eu passei ontem, antes do patch, por sinal, não estavam nada bonitas, nem de longe.

CONTUDOOO... a resolução continua a mesma merda. Mesma bosta de reflexos nos espelhos com renderização de resolução do PS2 nos reflexos e tudo mais.... Melhoraram a iluminação e o contraste, coisa que já deu uma diferença colossal em algumas partes, mas ainda falta melhorar, principalmente, a porra da resolução. De toda forma, isso só quando lançarem o patch para o PS5 mesmo. Está aceitável, nesse quesito, quando não buga, neste momento - não estava até ontem.

O framerate melhorou bastante, mas como falei acima, ainda dá umas bugadas e osciladas bizarras. Bem menos após a atualização, todavia, em alguns momentos até atrapalham - momentos pontuais, no geral está bem legal no PS5 neste quesito; é o que o console tem pra oferecer de melhor até este instante, se comparado com as versões old gen.

Quanto ao jogo em si... agora que eu consegui jogar, consegui notar que é um pecado terem lançado todo cagado assim... Porque, cara, que RPG maneiro... Sem zueira. The Witcher 3 foi um dos melhores jogos da geração passada para mim, e o Cyberpunk, fiquei umas 2 horas, literalmente, só lendo textinho e lore. Que enredo bem feito, bem amarrado (até o momento) e interessante. Missões secundárias boas, então então, e NPC's que realmente parecem ter personalidades.

A dublagem eu não gostei no início, por causa do personagem com aquele portunhol medonho. Porém, gostei muito da dublagem da voz feminina do V (sim, jogo de mulherzinha em RPG desde sempre, me julguem :doge: ), e das vozes dos personagens no geral. Tem uma interpretação e uma entonação bem legais. Até o desgraçado do portunhol vai ficando mais normal com o tempo, e fui gostando mais. E, geralmente, não gosto de jogo dublado, mas este está bem feito. Sincronia labial parece ok também.

Já dá pra ir dando uma jogada no PS5, porém, continua sendo só o pessoal do PC os brindados com a experiência completa. Deram uma melhorada neste patch, mas ainda tem MUITAS coisas para melhorem para ontem.

Essas foram minhas impressões depois de umas 6 horas de gameplay.

Por hoje já deu, mas até que foi maneirinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo