[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021
O ousado novo game de tiro da Housemarque coloca você na beira da galáxia, preso em um ciclo de ressurreição sem fim.

Olá pessoal, com a comemoração dos 25 anos da Housemarque neste ano, podemos olhar para trás e ver muitos dos projetos maravilhosos que fizemos com a PlayStation. Nos últimos 14 anos, deixamos nossa marca no gênero arcade com títulos como Stardust, Dead Nation e Alienation. Um dos nossos jogos mais memoráveis foi Resogun, um título de lançamento PS4 que nos rendeu muitos prêmios.

Returnal

Então, temos o prazer de anunciar que você poderá jogar Returnal na nossa estreia no PS5, quando for lançado em 19 de março de 2021. É um grande marco para nós, já que este é o nosso projeto mais ambicioso até agora. Com Returnal, criamos um grande título de ação em terceira pessoa e exploramos uma narrativa incrível.

Returnal

Em Returnal, você vai mergulhar fundo na mente de Selene, uma exploradora espacial Astra presa em um loop infernal de ressurreição sem fim, enquanto está presa em um planeta hostil. A fórmula roguelike misturada com elementos de plataforma de exploração permite uma maneira única de explorar o planeta e continuar a batalha que ela está lutando. Claro, haverá muitos eventos de arcade Housemarque presentes, então esteja preparado para ser bombardeado por projéteis infernais ao longo do caminho.

Returnal

Você não vai precisar esperar pela batalha com os tempos de carregamento quase instantâneos, e também estamos usando a resposta tátil do controle sem fio DualSense para dar aos jogadores consciência extra da jogabilidade. Você será capaz de sentir o ambiente natural deste planeta alienígena enquanto o controle imita seus efeitos ambientais.

Returnal

Cada arma possui um modo de tiro alternativo, e cada um desses modos “Alt-Fire” pode ser encontrado em qualquer arma. Usando os Gatilhos Adaptáveis, os jogadores podem trocar entre a mira e a ativação do Alt-Fire: Pressione até a metade do caminho para mirar; pressione até o fim e ative seu ataque Alt-Fire recarregável. Logo logo trocar entre os modos será a coisa mais fácil.

Returnal

Os jogadores também precisam se preparar para serem assombrados pelos recursos de áudio 3D extremamente realistas do PS5, caso use fones de ouvido compatíveis. Em Returnal, elevamos a imersão de áudio a novos níveis e a trilha sonora adiciona uma nova camada de compreensão da ação ao seu redor. Mesmo em um momento de silêncio, você pode absorver a atmosfera e sentir que está realmente sozinho em um planeta alienígena, com os sons criados a partir dos elementos

Returnal
Por isso, pedimos que aguarde ansioso para colocar as suas mãos em Returnal, no dia 19 de março, e juntar-se a Selene nesta nova aventura da Housemarque nos limites da galáxia, apenas para PlayStation 5!






Para jogos multiplayer eu vou desativar sempre, já nos singleplayer sempre ligado.



Meu hype pra esse jogo esta começando a ficar alto... Sou um cagao pra jogos e filmes de terror, mas esse esta em chamando.
 
Minha esposa só pode ir ontem pra empresa, ai buscou a chargerstation, ta ai.



O controle se conecta bem facil nela, mas ele nao fica "travado" nela, só encostando os conectores mesmo.

Ela se conecta a energia diretamente a energia, vem um cabo de energia e fonte. Igual um notebook.

Se vc colocar capa no controle ele nao encaixa.
 
Crash 4 é muito melhor que o Sackboy! Nunca vi um jogo tão ruim como esse Sackboy. Os dois tem o msm estilo, a fase só tem praticamente um caminho, não é igual o Mario e o Astro que a fase é tipo um mini mundo aberto. Só que o Cash está a anos luz na frente do Sackboy, muito chato. Joguei 3 fases e desinstalei, se alguém quiser comprar/trocar, só falar.
 
Fiz a compra do PS5 na magalu ontem, quando saiu o novo lote.
O triste é o frete demorar 30/40 dias úteis, não lembro o tempo exato...
Além de pagar o frete para uma compra de 4,500
 
Eu perdi toda a vontade de jogar Cyberpunk. Vou finalizar Days Gone, Demons Souls, Ghost of Tsushima e outros e lá pro ano que vem quando eles arrumarem a cagada eu jogo.

Estou no mesmo barco. Vou esperar a versão do PS5 sair e esperar os reviews dela. Se ainda assim estiver essa galhofa, aí vou deixar de lado e pego no Steam quando sair em alguma sale por 15 reais.
 
Eu perdi toda a vontade de jogar Cyberpunk. Vou finalizar Days Gone, Demons Souls, Ghost of Tsushima e outros e lá pro ano que vem quando eles arrumarem a cagada eu jogo.
Estou no mesmo barco. Vou esperar a versão do PS5 sair e esperar os reviews dela. Se ainda assim estiver essa galhofa, aí vou deixar de lado e pego no Steam quando sair em alguma sale por 15 reais.
3 aqui. Como postei no TO, apesar de ter recebido o meu ontem, nem vou me dar ao trabalho de instalar esse jogo bugado... vou dar atenção para os jogos q tenho aqui, como Days gone e GoT, e só depois de corrigirem toda essa palhaçada eu penso em instalar... quem sabe só qdo lançarem o patch definitivo da próxima geração.
 
Crash 4 é muito melhor que o Sackboy! Nunca vi um jogo tão ruim como esse Sackboy. Os dois tem o msm estilo, a fase só tem praticamente um caminho, não é igual o Mario e o Astro que a fase é tipo um mini mundo aberto. Só que o Cash está a anos luz na frente do Sackboy, muito chato. Joguei 3 fases e desinstalei, se alguém quiser comprar/trocar, só falar.
da pra mim ai
quem vai querer comprar esse jogo "muito chato" "tão ruim" ? kkkk
 
Finalmente ta chegando minha vez, comprei dia 19 de novembro, previsão era entrega dia 28 de dezembro, mais anteciparam e já esta com a transportadora, previsão máxima até dia 18 de dezembro.....
 
Pessoal, eu gostaria de jogar meu RDR2 no PS5 enquanto o bugado CB ninguém resolve.
Eu consigo jogar meu save do PS4 para o PS5?
 
Salve, já é seguro colocar o PS5 em rest mode? Desde que o meu novo chegou, não coloquei nenhuma vez.

Aproveitando, me adicionem na PSN 😬 ViiNiSoares
 
Estou no mesmo barco. Vou esperar a versão do PS5 sair e esperar os reviews dela. Se ainda assim estiver essa galhofa, aí vou deixar de lado e pego no Steam quando sair em alguma sale por 15 reais.
Eu acho que depois de corrigirem os bugs vai acabar sendo um jogo muito bom. O Days Gone que no lançamento teve vários bugs eu estou jogando agora e curtindo bastante.
 
Salve, já é seguro colocar o PS5 em rest mode? Desde que o meu novo chegou, não coloquei nenhuma vez.

Aproveitando, me adicionem na PSN 😬 ViiNiSoares

Não é seguro. OS tá toda cagada. Mantenha ele ligado o maior tempo possível ou desligue e tire da tomada. Risco de bugs, crashs e bandicoots.
 
Eu acho que depois de corrigirem os bugs vai acabar sendo um jogo muito bom. O Days Gone que no lançamento teve vários bugs eu estou jogando agora e curtindo bastante.
Melhor q GoT?
 
Eu acho que depois de corrigirem os bugs vai acabar sendo um jogo muito bom. O Days Gone que no lançamento teve vários bugs eu estou jogando agora e curtindo bastante.

Days Gone não teve 10% dos bugs do Cyberpunk, mesmo no lançamento. E o desempenho não era perfeito mas era mais do que jogável, no PS4 Pro então nem se fala. Além disso os gráficos do jogo eram e ainda são de babar.
 
3 aqui. Como postei no TO, apesar de ter recebido o meu ontem, nem vou me dar ao trabalho de instalar esse jogo bugado... vou dar atenção para os jogos q tenho aqui, como Days gone e GoT, e só depois de corrigirem toda essa palhaçada eu penso em instalar... quem sabe só qdo lançarem o patch definitivo da próxima geração.
Somos 4. O ponto forte desse jogo seria, em tese, a imersão em Night City, mas toda hora um npc bugar com o Maniaco falou ai fica complicado. Não tenho dúvida que CP2077 eventualmente vai ser um jogaço no PS5, mas por enquanto tá longe dos nossos sonhos.
 
Crash 4 é muito melhor que o Sackboy! Nunca vi um jogo tão ruim como esse Sackboy. Os dois tem o msm estilo, a fase só tem praticamente um caminho, não é igual o Mario e o Astro que a fase é tipo um mini mundo aberto. Só que o Cash está a anos luz na frente do Sackboy, muito chato. Joguei 3 fases e desinstalei, se alguém quiser comprar/trocar, só falar.
Midia fisica? com um merchan "maravilhoso" que tu fez do Sackboy, 50tão e pago frete ainda.
 
Salve, já é seguro colocar o PS5 em rest mode? Desde que o meu novo chegou, não coloquei nenhuma vez.

Aproveitando, me adicionem na PSN 😬 ViiNiSoares
Apenas na primeira semana eu tive alguns bugs no Demons Souls após rest mode como ficar com a imagem ruim e precisar reiniciar o jogo. Depois da primeira semana já arrumaram e nunca mais tive problemas com rest mode. Pode usar tranquilo que se aparecer algum problema deve ser com algum jogo específico.

Ps: Adicionei.
 
Pessoal, eu gostaria de jogar meu RDR2 no PS5 enquanto o bugado CB ninguém resolve.
Eu consigo jogar meu save do PS4 para o PS5?
Consegue. So baixar pela plus. Ou por usb se ainda tiver o ps4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Somos 4. O ponto forte desse jogo seria, em tese, a imersão em Night City, mas toda hora um npc bugar com o Maniaco falou ai fica complicado. Não tenho dúvida que CP2077 eventualmente vai ser um jogaço no PS5, mas por enquanto tá longe dos nossos sonhos.

Pra mim tá sendo já. Vocês encheram a barriga de expectativa e tão aí vendo falha além das que existem e etc também. Mas eu já nem tento mais falar nada porque aqui se você gosta de algo que a maioria tá reclamando você é louco
 
Galera e @k2fugitivo2 só por curiosidade, notei que ontem deixei meu dualsense plugado no PS5 a noite toda em rest mode e hoje de manhã ao ligar o console percebi que o controle não foi carregado, pois havia somente uma barrinha de energia no dualsense. Assim te pergunto, não era pra carregar o controle em rest mode????
 
Última edição:
Consegue. So baixar pela plus. Ou por usb se ainda tiver o ps4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pra mim tá sendo já. Vocês encheram a barriga de expectativa e tão aí vendo falha além das que existem e etc também. Mas eu já nem tento mais falar nada porque aqui se você gosta de algo que a maioria tá reclamando você é louco
Os saves ficam salvos na psn plus? Existe um caminho lá para baixar? Não sabia... valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo