[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PS5 tá disponível na Magalu.
Um colega aqui do trabalho conseguiu comprar exatamente agora.
 
Parece jogo da Microsoft :sefu:
Se tirar nota baixa vao falar que é um game injustiçado que não é para todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 tá disponível na Magalu.
Um colega aqui do trabalho conseguiu comprar exatamente agora.
Valeu mesmo, comprei para o meu sobrinho, só não vai receber antes do natal hahah
 
Última edição:
Boletei aqui na Magalu, mas so recebo dos clientes dia 18...e so sobrou 3400 no limite do cartao...

Queria dividir meio a meio
 
Comprar o Ps5 na Kabum é de boa? Meu amigo quer comprar

:nps2:
Comprei o meu lá.
Recebi antes do prazo combinado e me devolveram a diferença do IPI sem eu pedir.
 
Galera, entrou estoque no Magazine Luiza, versão com disco e digital

EU CONSEGUI O MEU DIGITAL, FINALMENTE! :eek: :eek: :eek:
 
Galera, entrou estoque no Magazine Luiza, versão com disco e digital

EU CONSEGUIIIIIIII O MEEEEEEU :eek: :eek: :eek:

boa, parabéns mano
 
Acabou de liberar um patch de 17 gigas pro Cyberpunk.
Espero que tantos gigas resolvam pelo menos o problema do jogo ficar fechando 1-2 vezes a cada hora de jogo. Isso tá muito chato, várias vezes to no meio de uma missão e o jogo fecha do nada.
Bug desse tamanho é inconcebível.
 
Acabou de liberar um patch de 17 gigas pro Cyberpunk.
Espero que tantos gigas resolvam pelo menos o problema do jogo ficar fechando 1-2 vezes a cada hora de jogo. Isso tá muito chato, várias vezes to no meio de uma missão e o jogo fecha do nada.
Bug desse tamanho é inconcebível.
Aqui acontece com ghost of tsushima, aconteceu umas 2 vezes de 20 horas jogadas, acho que é do ps5 esse problema.
 
Aqui acontece com ghost of tsushima, aconteceu umas 2 vezes de 20 horas jogadas, acho que é do ps5 esse problema.

hum pode até ser, mas é o primeiro jogo que tenho problemas constantes no PS5.
aliás, falando do jogo..
As armas smart são mto overpowered. Elas miram e seguem o inimigo. achei uma e tô matando todo mundo kkkk.
 
Deu pra notar, hahaha
Estava na mesma! Deixei de comprar a versão com disco esperando pela oportunidade de pegar a digital que, na minha humilde opinião, é bem mais lindão que o outro!

Por fim, consegui comprar pela KaBuM! e estou esperando pela entrega.

Inclusive, a Magazine Luiz está com estoque de Digital disponível. Se ainda estiver em tempo, corre lá!
 
O meu ps5 versão de disco chegou tem 7 dias, por todos os dias joguei por horas e nenhum defeito. Comprei na Magalu, foi entregue pelos correios, a caixa chegou dentro de outra caixa com plastico bolhas, a embalagem chegou sem nenhum dano ou amassado.

Leitor de disco agindo normalmente (Da mesma forma como o do ps4 age)
Esta conectado via cabo de rede desde o dia que chegou e nenhum defeito, downloads na velocidade maxima, reconhece toda minha conexão que é 250MB
Usei HD Externo pra jogos de PS4 e não tive nenhum problema durante o jogo, mesmo quando esta fazendo download continua tudo rodando normalmente
Usei MuIto ele no modo repuso pra baixar os jogos e carregar o dualsense e não aconteceu nada
O console não fica estalando quando termina jogatina, não esquenta nada, pra ser exato ele é bem mais frio se comparado com ps4 pro.
Nenhum dos jogos que joguei deu artefatos, todos rodando liso e sme defeitos
O Dualsense que veio no meu console não esta com drift (Defeito de analogico)
O console e dualsense esta atualizado na ultima versão disponível, (o console e dualsense atualizou antes de ontem se não me engano xD)
O Cabo HDMI é 2.1 e mede 1,5 metros.
Adorei o video game, ele é muito grande pessoalmente, o chassis na cor Gelo fosco tbm deixa extremamente elegante.

O Headset Sony Playstation Pulse 3D é fantástico, sendo sincero acho que não da pra encontrar um headset wireless na mesma qualidade com a mesma faixa de preço. Dou nota 10 pro audio, 10 pra distancia entre o dungle e o headset, 10 pra durabilidade da bateria, 10 pro acabamento e qualidade dos matérias do produto, gostei tanto que em breve vou comprar outro pra deixar só pro pc, Ahh esqueci de falar, o cabo usb que acompanha o headset é de 1,5 metros, quem teve o pulse gold abe a brutal diferença xD

Agora vou jogar até acabar minhas ferias, flw pra vcs.
 
Acho que fiz uma cagada!!

Comprei o PS5 na KaBum! dia 23/nov e, até agora, sem sinal da entrega!
Por conta do fogo na tarraqueta, acabei entrando num estado de ansiedade e comprei outro na Magazine Luíza para ver qual chega mais rápido! :mdr2:

Fiz besteira? Será que por ter comprado o da KaBuM! bem antes ele será entregue mais rápido ou pela Magazine ser revenda oficial eles irão entregar antes?

Deeeeeus! Quanta ansiedade!!!
 
Acho que fiz uma cagada!!

Comprei o PS5 na KaBum! dia 23/nov e, até agora, sem sinal da entrega!
Por conta do fogo na tarraqueta, acabei entrando num estado de ansiedade e comprei outro na Magazine Luíza para ver qual chega mais rápido! :mdr2:

Fiz besteira? Será que por ter comprado o da KaBuM! bem antes ele será entregue mais rápido ou pela Magazine ser revenda oficial eles irão entregar antes?

Deeeeeus! Quanta ansiedade!!!

Esse da Kabum foi boleto ou cartão, nessa loja não sei qual melhor fazer :mdr2:
 
Acho que fiz uma cagada!!

Comprei o PS5 na KaBum! dia 23/nov e, até agora, sem sinal da entrega!
Por conta do fogo na tarraqueta, acabei entrando num estado de ansiedade e comprei outro na Magazine Luíza para ver qual chega mais rápido! :mdr2:

Fiz besteira? Será que por ter comprado o da KaBuM! bem antes ele será entregue mais rápido ou pela Magazine ser revenda oficial eles irão entregar antes?

Deeeeeus! Quanta ansiedade!!!

Vende 1 por 10 mil e compra mais 2 pra revender. :bwahaha:
 
Acho que fiz uma cagada!!

Comprei o PS5 na KaBum! dia 23/nov e, até agora, sem sinal da entrega!
Por conta do fogo na tarraqueta, acabei entrando num estado de ansiedade e comprei outro na Magazine Luíza para ver qual chega mais rápido! :mdr2:

Fiz besteira? Será que por ter comprado o da KaBuM! bem antes ele será entregue mais rápido ou pela Magazine ser revenda oficial eles irão entregar antes?

Deeeeeus! Quanta ansiedade!!!

Kabum também é revenda oficial não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo