[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gravei o vídeo com o som do ps5, jogos com muito diálogo e cenas mais calmas é horrível


O meu é um pouco menos silencioso dos que vi no youtube também, mas não chega a incomodar, se eu ligar um ventilador ou ar, não consigo ouvir nada. Gravei um video para comparação, não sei se ajuda, tá mó falação aqui embaixo tb rsrs

 
O meu é o cooler da bolinha vermelha, e só dá pra ouvir alguma coisa de madrugada, com o jogo mutado.

O do vídeo do cara ali tá muito pior. Ainda nao é tão zuado quanto meu Pro de primeiro lote, que parecia um secador de cabelo, mas tá ruim sim.
 
O meu é 100% silencioso.
Ontem quando estava instalando o Cyberpunk deu pra ouvir o barulho do drive.
Foi um barulho baixinho que não incomodou em nada.
Depois de instalado não ouvi nenhum barulho na hora de jogar.
 
O meu aqui não tem nada de coil whine e nem barulho no cooler, só mesmo o disco rodando.

E hoje fui perceber que minha 5700 no PC está com um coil whine bem chato. Pensei que era ventoinha, mas não é. Eu entendo quem tem esse problema querer trocar, pois o barulho realmente incomoda.
 
Não sei quanto tempo dura :flash:, tá acabando muito rápido esses lotes, espero que dê certo pra todos :safadao:
 
Testei hoje o modo Performance RT do MM, que animal! Tudo que eu espero dessa nova geração: 60FPS, RT, uma ótima resolução (mesmo abaixo de 4K), boas texturas, AA e modelagens! Isso sem contar que é um ótimo game.

Pena que não dá pra esperar tantos jogos assim...
 
Que zoado. Já acionou a garantia?
Quando você recebeu ele já tava assim ou foi com o tempo que piorou?

Vou ver o que faço, faz 1 semana que não jogo nele. Já tava assim

Esse barulho é mais suave.


Se eu encostar o ouvido no PS5 dá pra perceber, façam o teste.

Esse acho que a maioria tem que é o Coil Whine, som agudo mas não tão alto mesmo, não me incomodaria. Qual a ventoinha e onde comprou? O meu 1 lote da Amazon e fan da nidec

Realmente ta zuado esse barulho , aqui so escuto barulho do ps5 quando ta lendo algum disco , no mais muito silencioso.

Quero muito testar um com outra ventoinha.. você sabe qual ventoinha e onde comprou o seu? To pensando em comprar em outra loja

O meu é um pouco menos silencioso dos que vi no youtube também, mas não chega a incomodar, se eu ligar um ventilador ou ar, não consigo ouvir nada. Gravei um video para comparação, não sei se ajuda, tá mó falação aqui embaixo tb rsrs



Você sabe qual a sua e a loja? A ventoinha que estraga aqui, parece um motor

O meu aqui não tem nada de coil whine e nem barulho no cooler, só mesmo o disco rodando.

E hoje fui perceber que minha 5700 no PC está com um coil whine bem chato. Pensei que era ventoinha, mas não é. Eu entendo quem tem esse problema querer trocar, pois o barulho realmente incomoda.

Onde você comprou e qual a loja? Estou pensando que era o primeiro lote da Amazon, mas sei que é sorte também
 
Pessoal, boa noite, uma duvida, no meu PS4 tenho diversas contas de jogos (original 1 / original 2), como até então, era algo muito comercializado e nunca teve nada, eu comprava essas contas e tb comprava midia, eu comprei o ps5 aqui, e coloquei algumas dessas contas, mesmo não pegando a psn collection nessas contas, apenas na minha principal, corro o risco de banimento no console? devido ter outras contas com jogos original 1 e/ou original 2?
 
Vou ver o que faço, faz 1 semana que não jogo nele. Já tava assim



Esse acho que a maioria tem que é o Coil Whine, som agudo mas não tão alto mesmo, não me incomodaria. Qual a ventoinha e onde comprou? O meu 1 lote da Amazon e fan da nidec



Quero muito testar um com outra ventoinha.. você sabe qual ventoinha e onde comprou o seu? To pensando em comprar em outra loja



Você sabe qual a sua e a loja? A ventoinha que estraga aqui, parece um motor



Onde você comprou e qual a loja? Estou pensando que era o primeiro lote da Amazon, mas sei que é sorte também

Amazon. primeiro lote.
 
Gravei o vídeo com o som do ps5, jogos com muito diálogo e cenas mais calmas é horrível


Agradeça que não tens coil whine isso aí é só barulho e fan mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse barulho é mais suave.


Se eu encostar o ouvido no PS5 dá pra perceber, façam o teste.
Esse é coil whine. Igual o meu. O teu é com disco ou sem ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ver o que faço, faz 1 semana que não jogo nele. Já tava assim



Esse acho que a maioria tem que é o Coil Whine, som agudo mas não tão alto mesmo, não me incomodaria. Qual a ventoinha e onde comprou? O meu 1 lote da Amazon e fan da nidec



Quero muito testar um com outra ventoinha.. você sabe qual ventoinha e onde comprou o seu? To pensando em comprar em outra loja



Você sabe qual a sua e a loja? A ventoinha que estraga aqui, parece um motor



Onde você comprou e qual a loja? Estou pensando que era o primeiro lote da Amazon, mas sei que é sorte também
Vai devolver o seu ?
 
Agradeça que não tens coil whine isso aí é só barulho e fan mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse é coil whine. Igual o meu. O teu é com disco ou sem ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai devolver o seu ?

No meu também tem esse barulho, mas a ventoinha é bem mais forte kkkk.

Nesse vídeo nem da pra ouvir direito a ventoinha (queria uma assim ) :cuti:. O seu é da Amazon também?
 
No meu também tem esse barulho, mas a ventoinha é bem mais forte kkkk.

Nesse vídeo nem da pra ouvir direito a ventoinha (queria uma assim ) :cuti:. O seu é da Amazon também?
Sim. Recebi dia 20. Primeiro lote. Comprei outro com disco sexta nas casas Bahia.
 
Vou ver o que faço, faz 1 semana que não jogo nele. Já tava assim



Esse acho que a maioria tem que é o Coil Whine, som agudo mas não tão alto mesmo, não me incomodaria. Qual a ventoinha e onde comprou? O meu 1 lote da Amazon e fan da nidec



Quero muito testar um com outra ventoinha.. você sabe qual ventoinha e onde comprou o seu? To pensando em comprar em outra loja



Você sabe qual a sua e a loja? A ventoinha que estraga aqui, parece um motor



Onde você comprou e qual a loja? Estou pensando que era o primeiro lote da Amazon, mas sei que é sorte também

Americanas. O coller do meu é esse

 
O meu é 100% silencioso.
Ontem quando estava instalando o Cyberpunk deu pra ouvir o barulho do drive.
Foi um barulho baixinho que não incomodou em nada.
Depois de instalado não ouvi nenhum barulho na hora de jogar.
Meu também é assim.

Zero barulho.
 
O meu cooler é o do teardown. Totalmente silencioso. Único barulho que notei uma vez foi quando liguei o console e o Demon's Souls tava no drive e aí o drive fez um barulhinho girando o disco por alguns segundos e parou.
Zero barulho de fan. Zero coil whine.
 
O meu cooler é o do teardown. Totalmente silencioso. Único barulho que notei uma vez foi quando liguei o console e o Demon's Souls tava no drive e aí o drive fez um barulhinho girando o disco por alguns segundos e parou.
Zero barulho de fan. Zero coil whine.
Poisé. Quando a gente sabe que tem esses bons, fica difícil ter algum com coil whine ou fan barulhenta, apesar de ser algo "normal".
 
Prefiro uma fan barulhenta que coil Whine. Fan é barbadinha trocar e tem no Aliexpress

O ruim é que por enquanto só a Nidec barulhenta pra comprar, e ainda ta quase 400 reais. Não sei se a NMB vai ser vendida, acho que só delta e nidec.

De qualquer jeito vale a sorte de tentar vir um console sem coil whine e melhor ventoinha, já que da pra trocar a fan depois
 
O ruim é que por enquanto só a Nidec barulhenta pra comprar, e ainda ta quase 400 reais. Não sei se a NMB vai ser vendida, acho que só delta e nidec.

De qualquer jeito vale a sorte de tentar vir um console sem coil whine e melhor ventoinha, já que da pra troicar depois
Eu vou arriscar. Tentar devolver esse para a Amazon. Apesar de estar com o cu que não passa uma agulha, pois nunca usei esse reembolso da Amazon.
 
Alguém tem as imagens dos tipos de coolers do PS5 para eu comparar? Hoje tomei coragem e retirei a capa do PS5

Apesar que o meu é super silencioso, mesmo encostando o ouvido nele não ouço o barulho do cooler.
 
O meu é totalmente silencioso, mas o drive de disco tá com aquele bug que gira o disco a cada 1 hora mesmo que eu esteja jogando outro jogo.

Na real, não sei se isso é um bug que da pra ser resolvido ou se o console simplesmente vai ficar assim mesmo. De qualquer forma, não me incomoda muito.
 
Alguém tem as imagens dos tipos de coolers do PS5 para eu comparar? Hoje tomei coragem e retirei a capa do PS5

Apesar que o meu é super silencioso, mesmo encostando o ouvido nele não ouço o barulho do cooler.

ta na mão:

Esquerda da Nidec (mais barulhenta) e direita do Teardownm NMB (mais silenciosa)

1606807283_They-discover-that-PS5-has-two-models-of-fans-one-1024x576.jpg


e a terceira da Delta (a vazada nas blades a direita):
PS5-Two-Fans.jpg
 
Testei hoje o modo Performance RT do MM, que animal! Tudo que eu espero dessa nova geração: 60FPS, RT, uma ótima resolução (mesmo abaixo de 4K), boas texturas, AA e modelagens! Isso sem contar que é um ótimo game.

Pena que não dá pra esperar tantos jogos assim...
Aqui tb foi o modo que mais gostei.. joguei da metade para o fim nele. Insomniac de parabéns e que vennha o Spider 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo