[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gente, o Ps5 não esta rodando varios jogos a 60fps.

Devo assumir que isso se dá por esses jogos nao estarem preparados pra rodarem assim no PS5?


Sera que os videogames dessa geracao ja vieram meio capados?
 
As opções estão num local totalmente sem lógica.
Veja e sequência de passos.










Tenha a mesma TV... e depois dessa última atualização desligando o PS5 a TV não desliga mais automaticamente. Tenho que usar agora o controle. Não só o PS5, a Apple TV também está com o mesmo comportamento.

Que update meia boca, viu!
 
Pessoal, os jogos comprados compartilhados está com risco de ban também? Meu irmão e eu sempre compartilhamos no ps4... compramos na conta dele...acabei comprando o ps5 e loguei a conta dele aqui... alguém sabe se isso também está dando ban com jogos comprados?
 
Tenha a mesma TV... e depois dessa última atualização desligando o PS5 a TV não desliga mais automaticamente. Tenho que usar agora o controle. Não só o PS5, a Apple TV também está com o mesmo comportamento.

Que update meia boca, viu!
Basta configurar que funciona. Habilita o link HDMI.
 
Matei a primeira horda no Days Gone, delicioso. :mr:

Único problema é que eu acho que já estou "muito forte". Tenho as habilidades mais importantes, as melhores armas, melhores upgrades pra moto. Só faltam alguns detalhes.

Nesse ponto, estou lembrando de Assassin's Creed Odyssey: estava achando o jogo super divertido enquanto upava, buscando novas habilidades e itens. Mas após conseguir o que há de melhor, o loop de repetitividade ficou chato, pois já não havia mais um objetivo/recompensa por aquilo.

Acho que de agora em diante vou seguir a campanha, finalizar o quanto antes e não correr o risco de ficar com o gosto amargo na boca.
 
Gente, o Ps5 não esta rodando varios jogos a 60fps.

Devo assumir que isso se dá por esses jogos nao estarem preparados pra rodarem assim no PS5?


Sera que os videogames dessa geracao ja vieram meio capados?
Boa parte dos jogos last-gen tem o FPS travado em 30, há jogos que o PS4 Pro dava conta de rodar acima dos 30, mas instáveis.
O PS5 tem condições de rodar qualquer jogo de PS4 em 60fps, mas depende das devs prepararem os jogos pra isso.
 
Matei a primeira horda no Days Gone, delicioso. :mr:

Único problema é que eu acho que já estou "muito forte". Tenho as habilidades mais importantes, as melhores armas, melhores upgrades pra moto. Só faltam alguns detalhes.

Nesse ponto, estou lembrando de Assassin's Creed Odyssey: estava achando o jogo super divertido enquanto upava, buscando novas habilidades e itens. Mas após conseguir o que há de melhor, o loop de repetitividade ficou chato, pois já não havia mais um objetivo/recompensa por aquilo.

Acho que de agora em diante vou seguir a campanha, finalizar o quanto antes e não correr o risco de ficar com o gosto amargo na boca.

Já enfrentou a horda da serralharia??? :rip:
 
Pessoal, sou recém chegado ao mundo Playstation, e tenho duas dúvidas:
- existem lojas de versões digitais fora a PS Store? A PSN não está aceitando nenhum cartão de crédito meu. :mad:
- qual a pegadinha por trás de umas lojas com uns preço bem abaixo do oficial?
 
Pessoal, sou recém chegado ao mundo Playstation, e tenho duas dúvidas:
- existem lojas de versões digitais fora a PS Store? A PSN não está aceitando nenhum cartão de crédito meu. :mad:
- qual a pegadinha por trás de umas lojas com uns preço bem abaixo do oficial?

Não tem loja alternativa a oficial.
Lugar com preço abaixo do oficial pra jogo digital é porque é conta compartilhada.
 
Já enfrentou a horda da serralharia??? :rip:
Ainda não, matei apenas duas aleatórias que achei pelo mapa. A da serralheria parece ser a maior e mais demoníaca, né? :rip:

Eu não pensava em platinar, mas vi que fiz muitos troféus apenas jogando, então platinarei.

Esse é tranquilamente um jogo média 8/8.5. Não sei como é a experiência no PS4, mas no PS5 está magnífico.
 
Pior que não, talvez até tenha rolado algo no começo, mas não me lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com essa resolução aí, não usaria o termo "decentemente". Tá rodando, mas longe do potencial do console.

Não vejo como o PS5 rodar CP2077 em 4k, nem mesmo em 30 fps sem grandes perdas no mundo do jogo. Acho que o patch vai mirar em 1440p pra incluir o RT.
 
Pessoal, os jogos comprados compartilhados está com risco de ban também? Meu irmão e eu sempre compartilhamos no ps4... compramos na conta dele...acabei comprando o ps5 e loguei a conta dele aqui... alguém sabe se isso também está dando ban com jogos comprados?

Up
 
Galera se eu comprar Spider Man Miles Morales do ps4, vai ser a mesma versão no ps5? Porque nem se acha mais a versão de ps5 para comprar muda algo?

Fiquei interssado no Sackboy: Uma Grande Aventura , alguem jogou é bom? Mas to achando soda 300 pila por ele. Queria algum game para estrear o ps5, mas sinceramente não sei qual rsrsrsrs
 
Não vejo como o PS5 rodar CP2077 em 4k, nem mesmo em 30 fps sem grandes perdas no mundo do jogo. Acho que o patch vai mirar em 1440p pra incluir o RT.
Não precisa ser em 4k, se manter resolução dinâmica como outros títulos estão fazendo já dará um belo resultado.
 
Pessoal, sou recém chegado ao mundo Playstation, e tenho duas dúvidas:
- existem lojas de versões digitais fora a PS Store? A PSN não está aceitando nenhum cartão de crédito meu. :mad:
- qual a pegadinha por trás de umas lojas com uns preço bem abaixo do oficial?
- Existem algumas, tais quais a cdkeys.com, mas pro seu problema do cartão você pode simplesmente comprar gift cards e adicionar o valor na sua conta pra comprar os jogos, sem problemas.
- Muitas delas vendem na verdade uma conta compartilhada, que nada mais é do que um login pra você ter acesso ao jogo e não o jogo em si. Muito cuidado com esse tipo de coisa.
 
Gente, o Ps5 não esta rodando varios jogos a 60fps.

Devo assumir que isso se dá por esses jogos nao estarem preparados pra rodarem assim no PS5?


Sera que os videogames dessa geracao ja vieram meio capados?

Tem um canal no YouTube que faz várias comparações entre as versões de Playstation e Xbox, no vídeo do Days Gone mostra ele rodando a 60fps no PS5:
 
Galera se eu comprar Spider Man Miles Morales do ps4, vai ser a mesma versão no ps5? Porque nem se acha mais a versão de ps5 para comprar muda algo?

Fiquei interssado no Sackboy: Uma Grande Aventura , alguem jogou é bom? Mas to achando soda 300 pila por ele. Queria algum game para estrear o ps5, mas sinceramente não sei qual rsrsrsrs

Legalzinho mas nada espetacular, peguei pq tinha cupom de desconto e crédito na Kabum.

É difícil de platinar.
 

Teardown do Ifixit.
 
Ainda não, matei apenas duas aleatórias que achei pelo mapa. A da serralheria parece ser a maior e mais demoníaca, né? :rip:

Eu não pensava em platinar, mas vi que fiz muitos troféus apenas jogando, então platinarei.

Esse é tranquilamente um jogo média 8/8.5. Não sei como é a experiência no PS4, mas no PS5 está magnífico.
Estou curtindo muito days gone. Deixei o cyberbug para depois do patch do ps5. Que jogo bom, terminei a campanha e agora estou matando as side quests
 
Sera que os videogames dessa geracao ja vieram meio capados?

Tu diz isso com base em jogos do PS4 não rodarem a 60 FPS no PS5?

O PS5 roda e roda tranquilamente... mas depende dos desenvolvedores tiraram o cap de FPS.
 
Alguma dica de loja para pegar jogos midia fisica de ps5? Não to achando nenhuma com jogo a pronta entrega
 
Ainda não, matei apenas duas aleatórias que achei pelo mapa. A da serralheria parece ser a maior e mais demoníaca, né? :rip:

Eu não pensava em platinar, mas vi que fiz muitos troféus apenas jogando, então platinarei.

Esse é tranquilamente um jogo média 8/8.5. Não sei como é a experiência no PS4, mas no PS5 está magnífico.

Days Gone é muito bom!

Infelizmente sofreu muito com um lançamento mega bugado no PS4, que fez as avaliações detonarem o jogo, mas depois dos patchs ficou muito melhor o jogo.

Horizon Zero Dawn, Ghost of Tsushima e Days Gone são jogos de mundo aberto muito bons da Sony. Inclusive o estilo de missões é semelhante.

Falando em Ghost of Tsushima, estou jogando agora e só tenho elogios! Que jogo bom! Superou todas minhas expectativas! Recomendo demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo