[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
8Ok9Urd.jpg
 
Esperem o patch pro PS5, esse jogo em hardware decente é outra coisa:

7UcPKL5.png
Viajei e resolvi não trazer meu PC, me ferrei. O meu antigo de quando ainda morava aqui quebra um galho, mas tá com uma ATI 7870 de museu.
Ontem a namoradinha ficou o dia inteiro ouvindo eu falar sobre comprar uma placa de vídeo só pra jogar isso e depois vender. Eu jogando no videogame e ela "mas não é a mesma coisa????" sem entender direito toda vez que eu começava a falar. :sefu:
Mas agora já tô com 30h de jogo e curtindo bastante, então sei lá... vai como tá mesmo. Quando voltar pra casa zero outra vez no PC. :feelbad:
 
Pior q postaram.
Não postaram, pode procurar aí que não vai achar, fora que o vídeo da DF saiu hj e essa análise desse tweet tbm foi de hj.
 
Me mostra em qual página foi postado isso aí aqui no tópico do PS5, pq eu voltei até ante-ontem e não vi :shrug:
Acho que postaram no tópico do Cyberpunk. To ficando doido, porque o pessoal daqui é o mesmo de lá :sefu:
 
Única coisa q estranhei no início desse jogo foi o corte nas cenas q vão para cutscene... notou isso?
Pior que não, talvez até tenha rolado algo no começo, mas não me lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo tá rodando em 60 fps no PS5? Decentemente?
Com essa resolução aí, não usaria o termo "decentemente". Tá rodando, mas longe do potencial do console.
 
O jogo tá rodando em 60 fps no PS5? Decentemente?

Decentemente não sei se é a palavra, ele tá rodando 60FPS no PS com menos quedas que no Xbox, porém a densidade de NPCs é menor.
Saiu um vídeo novo do NXGamer.

 
Galera e @k2fugitivo2 só por curiosidade, notei que ontem deixei meu dualsense plugado no PS5 a noite toda em rest mode e hoje de manhã ao ligar o console percebi que o controle não foi carregado, pois havia somente uma barrinha de energia no dualsense. Assim te pergunto, não era pra carregar o controle em rest mode????

Ainda não me atualizei no tópico e não vi se te responderam. Mas você tem que habilitar a função do console pra fornecer energia pela porta usb em rest mode. O ps5 tem 3 formas de rest mode, uma delas ele só fica em estado de baixíssimo consumo de energia e não fornece nada para as portas usb.
 
Vc sabe qual o caminho está a opção? Já procurei em tudo e não achei.
As opções estão num local totalmente sem lógica.
Veja e sequência de passos.










 
Tem que zerar o life da Horda (tem uma mensagem quando mata todos). Sendo que somente no meio do final do jogo que são liberadas para serem enfrentadas.
Dá pra matar antes até. O jogo da uma mensagem que a horda foi eliminada e na primeira ganha o troféu.
Mas não vemos o life da horda, porém.
 
Pessoal, procurei bastante na internet e não achei a resposta para o que está acontecendo aqui.
Meu PS5 não reconhece a entrada HDMI2 da minha X905E como sendo capaz de reproduzir conteúdo HDR, tanto no menu do PS5, quanto nos menus dos jogos, o HDR fica indisponível. Em compensação, consigo ativar HDR pelo menu da TV, mas ainda assim, o PS5 não reconhece.
Alguém que tenha a X905E está com problema parecido? Lembrando que a minha TV está com a última versão do software (acho que é de outubro/novembro).
Tenho a mesma TV que você 905E e estou utilizando o PS5 normalmente na HDMI 2. Também estou com a última versão do Android ok, tudo normal por aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo